Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 De ontem pra hoje foi bom ! Tive duas projeções em sequencia, na primeira eu devo ter acordado já projetado e e meus pensamentos estavam "embaralhados", tava meio que viajando na maionese mesmo, com uns pensamentos nada ver sobre uma mesma situação, eu sei que senti meu corpo escorregar e a primeira coisa que veio na mente foi "sai correndo". Mas consegui correr não, saí do corpo na base da força, aí deu uns dois metros de distancia e "soltei" do corpo. Visão horrivel, quase cego, voi abri ndo aos poucos quando cheguei na porta. Tentei atravessar a porta, sem chance, abri manualmente e já caí em um cenário totalmente diferente. Estava em um lugar aberto, com chão de concreto e minha visão tava um ultra HD, tava muito boa mesmo, o que me fez questionar se eu estaria em projeção ou não ( claramente não estava muito lúcido) Eu estava de meia e nesse local, mais abaixo tinha uma rua e duas mulheres estavam descendo....eu parei de olhar e meio que me escondi pra elas não verem a situação ridícula que eu estava, aí fiquei olhando em volta pra tentar reconhecer que lugar era.....faço nem ideia de que raios de lugar era aquele. Sei que não chão vi alguns pequenos pontos de luzes azuis, não me recordam se elas estavam em um tipo de "flor" ou no próprio concreto, mas eram do tamanho de uma bola de gude......eu cheguei perto e com a mão direita quase as toquei, mas o engraçado foi que elas meio que entraram na minha mão, mesmo sem eu toca-las, minha mão ficou com uma faixa azul, a cena foi bonita de ver, mas ei lá o que era e na segunda vez que fiz a mesma coisa eu voltei pro corpo. Acordei, fiquei relembrando pra não moscar novamente e perder tudo, aí fui até o banheiro e retornei pra cama, nisso aconteceu a mesma coisa novamente, acabei me projetando da mesma forma, só que desta vez sem precisar fazer muita força. Também ao abrir a porta de casa já saí em um local nada a ver, mas muito parecido com o quintal de uma casa que morei. Minha visão já não era tão boa quanto da primeira vez e eu pulei o muro flutuando sobre ele.....caí em um local com tom meio laranja em tudo, uma cidade mesmo, a noite, com essa iluminação aí.....resolvi tentar interagir com alguém. Passou um cara e eu disse " eae , beleza ? Ele respondeu " beleza, mas com cara de assustado", não me lembro ao certo o que falei, mas foi algo pra ele ficar tranquilo, aí a feição dele mudou e ele se despediu de boa e seguiu caminho. Caminhei e mais pra frente encontrei uma menina, devia ter sei la, 12, 13 anos. cheguei meio próximo e falei oi pra ela, ela ficou meio perdida e eu perguntei se ela estava me ouvindo.......aí ela falou que tava me ouvindo mas não estava me vendo, e que não ia ficar falando com fantasmas pra não acharem que ela é louca kkkk., aí voltei pro corpo As duas foram bem curtas, mas como eu não voltei a dormir em seguida, me recordo quase que perfeitamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 9 Report Share Posted October 9 28 minutos atrás, Raposo disse: Acordei, fiquei relembrando pra não moscar novamente e perder tudo, aí fui até o banheiro 28 minutos atrás, Raposo disse: As duas foram bem curtas, mas como eu não voltei a dormir em seguida, me recordo quase que perfeitamente. Pois é, kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 Em 08/10/2024 at 07:51, MyEss disse: https://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/fora-do-corpo-por-robert-bruce?start=73 “ Eu tenho tido muitos relatos ótimos de sonhos vívidos e atividade de sonho lúcido aumentada de pessoas fazendo os exercícios de treinamento de energia / chakras. Isso está acontecendo muito freqüentemente para ser apenas coincidência. O trabalho com energia / chakras aumenta o nível de energia fluindo para o corpo energético , aumenta a consciência , a memória do sonho, e do estado experiência-fora-do-corpo. É uma vergonha desperdiçar toda esta energia em sonhos descontrolados, então eu sugiro que o sonho lúcido seja usado como um objetivo secundário. Isso lhe dará a experiência-fora-do-corpo mais cedo, na forma de um sonho lúcido, e ajudará a manter o seu interesse alto até que você aprenda a fazer a saída consciente. “ Acho que não entendi... No meu caso, eu não tenho sonhos lúcidos, já tive alguns no passado e sei distinguir de uma projeção. Mas realmente ajuda demais na questão de rememorar os sonhos e ajuda muito mais na parte física, principalmente de raciocínio ( sei, estranho eu dizer isso e ao mesmo tempo dizer que acho que não entendi ). Eu comecei a movimentar as energias no intuito de ajudar na projeção, mas hoje vejo que nem precisava, mas é algo que pelo menos pra mim, me trouxe benefícios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 7 minutos atrás, sandrofabres disse: Pois é, kkkkkk KKKKKKKKKKKKKK Acho que não vacilo mais não. Sandro, já viu no astral essas bolinhas azuis ? Elas são como luzes mesmo, tipo orb, sei lá..na mão ela ficou com rastros, como pequenas partículas dela mesma. Eu não cheguei a toca-las, apenas abri a palma da mão em cima delas. Tinha só umas 3, no máximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 9 Report Share Posted October 9 Nunca vi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 3 minutos atrás, sandrofabres disse: Nunca vi Tu já viu vaca com cabeça humana, dinossauro de tênis, a mulher de branco do banheiro......não é possível que nunca tenha visto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 9 Report Share Posted October 9 De fato, kkkkkkk, Mas essas aí nunca, kkkkk, Se fossem bolinhas com chifres ou dentes de vampiro talvez eu tivesse reparado ,kkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 9 Report Share Posted October 9 4 horas atrás, Raposo disse: KKKKKKKKKKKKKK Acho que não vacilo mais não. Sandro, já viu no astral essas bolinhas azuis ? Elas são como luzes mesmo, tipo orb, sei lá..na mão ela ficou com rastros, como pequenas partículas dela mesma. Eu não cheguei a toca-las, apenas abri a palma da mão em cima delas. Tinha só umas 3, no máximo. Era bolinha de Pokémon....hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 9 Report Share Posted October 9 5 horas atrás, Raposo disse: Caminhei e mais pra frente encontrei uma menina, devia ter sei la, 12, 13 anos. cheguei meio próximo e falei oi pra ela, ela ficou meio perdida e eu perguntei se ela estava me ouvindo.......aí ela falou que tava me ouvindo mas não estava me vendo, e que não ia ficar falando com fantasmas pra não acharem que ela é louca kkkk., aí voltei pro corpo Achei muito interessante essa parte da sua experiência.... Vc sabe me dizer se lá onde a menina estava era noite? Ela parecia brasileira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 47 minutos atrás, Sidinei disse: Achei muito interessante essa parte da sua experiência.... Vc sabe me dizer se lá onde a menina estava era noite? Ela parecia brasileira? Eae Sidinei ! Não posso afirmar que era brasileira..... Entendi em bom português, mas não sei como as coisas são no astral. Era uma garota branca, magra, de cabelo liso e com o cabelo amarrado. Nessa parte me pareceu meio "interior", mas a roupa dela que eu me lembre era tipo um macacão meio preto e roupa branca por baixo, de saia. Ela estava entrando na casa dela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 1 hora atrás, Sidinei disse: Era bolinha de Pokémon....hahaha KKKKKKKKKKKK Era não, era como se fosse uma luz mesmo, uma energia. Eu achei da hora, mas vai saber o que era. Sei que me fez voltar. Ah, esqueci de dizer na resposta de cima, era pela manhã, o que eu achei estranho, pois começou de noite, caminhei e terminou de dia, nessa hora da garota. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted October 9 Report Share Posted October 9 7 horas atrás, Raposo disse: Acho que não entendi... No meu caso, eu não tenho sonhos lúcidos, já tive alguns no passado e sei distinguir de uma projeção. Mas realmente ajuda demais na questão de rememorar os sonhos e ajuda muito mais na parte física, principalmente de raciocínio ( sei, estranho eu dizer isso e ao mesmo tempo dizer que acho que não entendi ). Eu comecei a movimentar as energias no intuito de ajudar na projeção, mas hoje vejo que nem precisava, mas é algo que pelo menos pra mim, me trouxe benefícios. No trecho do livro ele fala em sonho mas no mesmo paragrafo ele fala em efc's tb, acho q o trabalho energetico ajuda a ter lucidez e ajuda com a memoria. Digo isso pq percebi q depois q comecei a fazer um trabalho diario com os chakras e olve tive varias projeções lucidas mesmo sem eu ir dormir c essa intenção, e a memoria ao acordar melhorou muito tb. Antes eu nao lembrava de nada e nao tinha nada de lucidez. Mas realmente na epoca q eu fazia tecnicas pra projeções com saida direta como a tecnica da corda trabalhar as energias nao fazia falta. Mas nas projeções durante o sono em q eu teria q lembrar so no dia seguinte apos acordar, acho q nas desse tipo esse trabalho energetico ajuda, e eu acho q isso q o robert bruce quis dizer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 9 Author Report Share Posted October 9 26 minutos atrás, MyEss disse: No trecho do livro ele fala em sonho mas no mesmo paragrafo ele fala em efc's tb, acho q o trabalho energetico ajuda a ter lucidez e ajuda com a memoria. Digo isso pq percebi q depois q comecei a fazer um trabalho diario com os chakras e olve tive varias projeções lucidas mesmo sem eu ir dormir c essa intenção, e a memoria ao acordar melhorou muito tb. Antes eu nao lembrava de nada e nao tinha nada de lucidez. Mas realmente na epoca q eu fazia tecnicas pra projeções com saida direta como a tecnica da corda trabalhar as energias nao fazia falta. Mas nas projeções durante o sono em q eu teria q lembrar so no dia seguinte apos acordar, acho q nas desse tipo esse trabalho energetico ajuda, e eu acho q isso q o robert bruce quis dizer. Sim, pra mim também ! Antes de movimentar as energias eu também nem lembrava dos sonhos e acabou que eu comecei a lembrar de sonhos inteiros e longos. Me ajudou na memoria dos sonhos e também das memorias físicas. Eu acho que essas técnicas das cordas ea 99% delas são ligadas a movimentação das energias, só que a pessoa não precisa sentir as energias para que as técnicas funcionem. Essa técnica da corda que estou usando agora por exemplo..... Eu que sinto as energias, nada mais é do que ao pensar no movimento de puxar a corda, vc acabar movimentando a energia pra cima, pra baixo e expandindo também. Posso estar completamente errado também, mas minha sensação é essa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted October 10 Report Share Posted October 10 2 horas atrás, Raposo disse: ao pensar no movimento de puxar a corda, vc acabar movimentando a energia pra cima, pra baixo e expandindo também. Posso estar completamente errado também, mas minha sensação é essa. Entendi. Interessante isso q vc falou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 10 Report Share Posted October 10 20 horas atrás, Raposo disse: Eae Sidinei ! Não posso afirmar que era brasileira..... Entendi em bom português, mas não sei como as coisas são no astral. Era uma garota branca, magra, de cabelo liso e com o cabelo amarrado. Nessa parte me pareceu meio "interior", mas a roupa dela que eu me lembre era tipo um macacão meio preto e roupa branca por baixo, de saia. Ela estava entrando na casa dela. Eu achei bem interessante o teu relato porque me deu a impressão que vc estava na nossa frequência. Então fiquei pensando se vc estava conversando com uma pessoa que estava em outra parte do mundo naquele momento da projeção. Isso levanta, pra mim, outras questões curiosas... Parece que, talvez, muitos dos relatos que as pessoas atribuam a conversas com espíritos desencarnados, podem ser, na verdade, conversas com espíritos encarnados e que, naquele momento, estão projetados. (com isso também não estou dizendo que todos as conversar com espíritos sejam com espíritos encarnados, mas que uma parte delas pode ser com espíritos encarnados) Por isso perguntei, pra ver se vc tinha mais algum elemento que demonstrasse ser alguém de nossa dimensão e que estava em outro país. E sobre falar e responder na mesma língua, acho isso perfeitamente possível. Talvez exista uma linguagem universal que todos os espíritos se entendem fora do corpo. Fiquei pensando se vc estava falando com uma menina médium de outro país. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 11 Author Report Share Posted October 11 Eu realmente não sei, minhas projeções que eu consigo lembrar de alguma coisa geralmente são bem curtas, então eu sempre fico mais no WTF do que qualquer outra coisa. Ainda não consegui ter tempo nem pra uma interação de verdade, de parar, conversar, tentar entender alguma coisa.. E Ela não tinha rosto de uma brasileira "típica", nem o cara também..... Talvez mais pra região do pessoal do sul, pois as duas pessoas eram bem brancas mesmo, a menina era mais branca que eu. Eu sei que estranhei dela me tratar como seu fosse um fantasma, se no caso, ela que seria esse "fantasma". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iago F. Kaizen Posted October 11 Report Share Posted October 11 Em 09/10/2024 at 18:34, Raposo disse: Sim, pra mim também ! Antes de movimentar as energias eu também nem lembrava dos sonhos e acabou que eu comecei a lembrar de sonhos inteiros e longos. Me ajudou na memoria dos sonhos e também das memorias físicas. Eu acho que essas técnicas das cordas ea 99% delas são ligadas a movimentação das energias, só que a pessoa não precisa sentir as energias para que as técnicas funcionem. Essa técnica da corda que estou usando agora por exemplo..... Eu que sinto as energias, nada mais é do que ao pensar no movimento de puxar a corda, vc acabar movimentando a energia pra cima, pra baixo e expandindo também. Posso estar completamente errado também, mas minha sensação é essa. realmente movimentar as energias ajudam a lembrar mais dos sonhos e ter a sensação de que os sonhos ficam mais longos, eu tive essa impressão no primeiro dia que comecei a usar a técnica 5 do Saulo. Conseguir lembrar de mais detalhes dos sonhos e passar bem mais tempo sonhando. As vezes parecia que nunca ia acabar o sonho ksksksks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts