sandrofabres Posted September 21, 2023 Report Share Posted September 21, 2023 Ehehehe, mas eu já ensino isso desde que entrei aqui no gva, em 2012: https://www.viagemastral.com/forum/topic/15720-dúvida-cruel/?do=findComment&comment=65307 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted September 22, 2023 Author Report Share Posted September 22, 2023 9 horas atrás, sandrofabres disse: Ehehehe, mas eu já ensino isso desde que entrei aqui no gva, em 2012: https://www.viagemastral.com/forum/topic/15720-dúvida-cruel/?do=findComment&comment=65307 Das vezes que tentei atravessar fui meio como você relatou, sabendo que era capaz de atravessar as coisas no astral, sem focar em tecnica nenhuma, indo de cara mesmo mas nem todas deram certo não kkkk. Nessa ultima, apesar da pouca lembrança, fui meio na força mesmo e senti a "textura" da parede, igual no vidro da outra vez. Uma pena eu não ter voltado para o corpo fisico, sei que a experiencia foi boa, mas perdi a lucidez e fiquei por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 12, 2023 Author Report Share Posted October 12, 2023 Ultima projeção foi 21 de setembro e tive pouca lembrança do que aconteceu. Postando aqui porque sempre que eu posto, em poucos dias eu consigo projeção lúcida novamente kkk. Esses dias "sonhei" que eu tinha muitos animais, e todos eles estavam meio que doentes, meio que estrunxados mesmo . Não é a primeira vez que tenho esse sonho.....só que nesse meio tempo, bateu no pensamento no meio do sonho de como eu estava conseguindo cuidar de tantos animais assim e como que eles ainda estavam vivos pois me bateu a preocupação de que eu não estava os alimentando. Mas não abri a lucidez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 Não pode ser algo simbólico? Um aviso de que algo que estava fazendo antes não está mais e portanto deixou algo pela metade? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 Embora às vezes esse tiponde coisa é chantagem, entidades negativas apelando para sentimento de culpa justamente porque algum mau hábito foi deixado para trás... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 12, 2023 Author Report Share Posted October 12, 2023 24 minutos atrás, sandrofabres disse: Não pode ser algo simbólico? Um aviso de que algo que estava fazendo antes não está mais e portanto deixou algo pela metade? Acho que deve ser a quarta vez que eu tenho um sonho meio que parecido com esse. Não sei se é algo simbólico, acho que pode ser, mas se for, ainda não entendi o recado. Também não sei o que eu posso ter deixado pela metade. Pode ter sido meu emprego kkkkk, mas esse eu dei uma parada porque não estava ganhando nada ( comissionado, sem salario fixo, enxugando gelo e só ficando estressado). Pode ser isso, já que parei, mas não avisei ninguém. Mas acho que pra minha cabeça foi uma boa coisa, mesmo que o bolso discorde fortemente. 28 minutos atrás, sandrofabres disse: Embora às vezes esse tiponde coisa é chantagem, entidades negativas apelando para sentimento de culpa justamente porque algum mau hábito foi deixado para trás... Tenho hábitos que não são bons mesmo, mas não deixei nenhum desses maus hábitos. Fumante, tomo cerveja nos fins de semana......mas nada além disso ( não que os que eu já tenho já não sejam ruins o suficiente kkkkk). Hábito fora disso, creio que não....minha rotina é bem "rotinoza" kkkkkk, não mudei muito de um tempo pra cá.....fora estar mais isolado, mais caseiro do que nunca, mas já estou assim faz um tempo e não foi muito por opção minha..as pessoas parecem quese afastaram mesmo ( ou foram afastadas, ou fui afastado delas sem perceber também.) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 3 horas atrás, Raposo disse: Ultima projeção foi 21 de setembro e tive pouca lembrança do que aconteceu. Postando aqui porque sempre que eu posto, em poucos dias eu consigo projeção lúcida novamente kkk. Cara, particularmente acho que você não deveria focar demais nos resultados, embora isso seja difícil. Eu comecei no Fórum em outubro de 2021... Ainda naquele mês, eu tive a minha primeira saída clássica.... Depois de um ano é que tive a segunda... Agora, praticamente 3 anos depois, é que estou tendo uma regularidade meia boca. Acho que experiências projetivas variam muito de pessoa pra pessoa... Então o negócio é não desanimar e tocar em frente com as práticas. Eu tenho impressão que o negócio funciona como um concurseiro. O cara começa a estudar pra concurso e não passa em nada...mas continua estudando e fazendo concursos.... Então ele vai acumulando conhecimento e prática, e não raro, em um determinado momento, esse cara, que não passava em nada, passa em dois ou três concursos quase ao mesmo tempo. Creio que vai chegar um ponto em que qualquer pessoa que esteja dedicando tempo pra isso, vai projetar depois de tanta prática e dedicação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 Olha, já sugeri isso numa postagem antiga , vou postar aqui de novo. Sugiro arranjar um calendário e colocar ao lado da cama. Todos os dias antes de deitar você olha ali a marcaçao da última vez que teve uma projecao, vê a quanto tempo nao se projeta, e tenta nao deixar espaçar muito. Projeção é muito mais dependente de foco do que de técnicas ou energias. Aqui um exemplo do meu calendario do segundo ano de pratica. os circuloa vermelhos marcam os dias em as projecoes aconteceram, e os números ao lado dos circulos marcam quantas projecoes tive naquela noite, quando foi mais de uma. Tem gente que funciona melhor desencanando, mas outros precisam encanar, ou a coisa não flui. E às vezes tem que alternar períodos de encana/desencana. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 12, 2023 Author Report Share Posted October 12, 2023 1 hora atrás, sandrofabres disse: Olha, já sugeri isso numa postagem antiga , vou postar aqui de novo. Sugiro arranjar um calendário e colocar ao lado da cama. Todos os dias antes de deitar você olha ali a marcaçao da última vez que teve uma projecao, vê a quanto tempo nao se projeta, e tenta nao deixar espaçar muito. Projeção é muito mais dependente de foco do que de técnicas ou energias. Aqui um exemplo do meu calendario do segundo ano de pratica. os circuloa vermelhos marcam os dias em as projecoes aconteceram, e os números ao lado dos circulos marcam quantas projecoes tive naquela noite, quando foi mais de uma. Tem gente que funciona melhor desencanando, mas outros precisam encanar, ou a coisa não flui. E às vezes tem que alternar períodos de encana/desencana. Vou seguir sua dica, Valeu Sandro ! 2 horas atrás, Sidinei disse: Cara, particularmente acho que você não deveria focar demais nos resultados, embora isso seja difícil. Eu comecei no Fórum em outubro de 2021... Ainda naquele mês, eu tive a minha primeira saída clássica.... Depois de um ano é que tive a segunda... Agora, praticamente 3 anos depois, é que estou tendo uma regularidade meia boca. Acho que experiências projetivas variam muito de pessoa pra pessoa... Então o negócio é não desanimar e tocar em frente com as práticas. Eu tenho impressão que o negócio funciona como um concurseiro. O cara começa a estudar pra concurso e não passa em nada...mas continua estudando e fazendo concursos.... Então ele vai acumulando conhecimento e prática, e não raro, em um determinado momento, esse cara, que não passava em nada, passa em dois ou três concursos quase ao mesmo tempo. Creio que vai chegar um ponto em que qualquer pessoa que esteja dedicando tempo pra isso, vai projetar depois de tanta prática e dedicação. Vou seguir sua dica, Valeu Sidinei ! Opa, tem alguma coisa errada aí se eu seguir as duas dicas. kkkkkkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 12, 2023 Author Report Share Posted October 12, 2023 Mas tirando a zueira de lado, eu não sei o que mais funciona pra mim, pois já me projetei não estando tão focado e já me projetei enchendo a mente sobre o tema.....também tive recessões nas duas formas. Acho que vale ir tentando e ver o que se adequa melhor. Muito thankiu aos dois pelas mensagens. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 12, 2023 Report Share Posted October 12, 2023 Sim, eu acho que voce tem que descobrir o que funciona melhor em CADA MOMENTO Se num determinado momento está bem disciplinado e nao está rolando, a causa pode ser ansiedade, excesso de tensao, o que dificulta o relaxamento e o estado de atencoa flutuante por exemplo, necessários para entrar no estado projetivo adequado. Se está muito desencanado, com a mente cheia de outros interesses, perderá o foco, e isso te faz apagar rapido demais e nao ficar atento aos despertares que tem durante a noite, daí que mesmo que se projete, nao vai lembrar qua do voltar. Você tem que diagnosticar, em diferentes momentos do ano, o que está acontecendo, e assim escolher relaxar o foco ou intensificar o foco, dependendo do caso. É como a discussao sobre postura: - recomendam o decubito dorsal porque é mais dificil apagar nessa posicao, mas isso pode te impedir de dormir, e portanto te impedir de se projetar - já na posicao de bruços você tem um sono mais profundo, apaga rapido, por isso muitos acham que impede a projecao, mas caso esteja com dificuldade para entrar num estado de sonolência, é uma posicao recomendavel Entao voce joga com essas posicoes de acordo com seu nível de sono EM CADA DIA - muito sono? entao deita em decúbito dorsal para ATRASAR o apagamento total - sem sono? Deita de brucos para dar uma derrubada inicial - dia normal? Talvez de lado seja a posicao masi adequada que te permite relaxar em apagar tao rapido Cada dia pode exigir uma condicao diferente. E se você adquire pratica em dormir numa posicao difícil, entao ela perde a utilidade e tem que achar outra. A coisa é bem dinamica mesmo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 13, 2023 Author Report Share Posted October 13, 2023 22 horas atrás, sandrofabres disse: Sim, eu acho que voce tem que descobrir o que funciona melhor em CADA MOMENTO Se num determinado momento está bem disciplinado e nao está rolando, a causa pode ser ansiedade, excesso de tensao, o que dificulta o relaxamento e o estado de atencoa flutuante por exemplo, necessários para entrar no estado projetivo adequado. Se está muito desencanado, com a mente cheia de outros interesses, perderá o foco, e isso te faz apagar rapido demais e nao ficar atento aos despertares que tem durante a noite, daí que mesmo que se projete, nao vai lembrar qua do voltar. Você tem que diagnosticar, em diferentes momentos do ano, o que está acontecendo, e assim escolher relaxar o foco ou intensificar o foco, dependendo do caso. É como a discussao sobre postura: - recomendam o decubito dorsal porque é mais dificil apagar nessa posicao, mas isso pode te impedir de dormir, e portanto te impedir de se projetar - já na posicao de bruços você tem um sono mais profundo, apaga rapido, por isso muitos acham que impede a projecao, mas caso esteja com dificuldade para entrar num estado de sonolência, é uma posicao recomendavel Entao voce joga com essas posicoes de acordo com seu nível de sono EM CADA DIA - muito sono? entao deita em decúbito dorsal para ATRASAR o apagamento total - sem sono? Deita de brucos para dar uma derrubada inicial - dia normal? Talvez de lado seja a posicao masi adequada que te permite relaxar em apagar tao rapido Cada dia pode exigir uma condicao diferente. E se você adquire pratica em dormir numa posicao difícil, entao ela perde a utilidade e tem que achar outra. A coisa é bem dinamica mesmo. Perfeito ! E esse calendário aí é impressionante....e ainda é "antigo", deve estar se projetando bem mais hoje em dia. Eu vou seguir tentando manter uma disciplina e vendo o que acontece. E fazendo alguns testes também....nesse exemplo de como deitar, eu sempre durmo de lado, mas de bruços eu me sinto mais cansado, fazendo as técnicas me sinto bem pesado......o que deve ser bom pra projeção, mas chega uma hora que a posição me incomoda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 13, 2023 Report Share Posted October 13, 2023 37 minutos atrás, Raposo disse: E esse calendário aí é impressionante....e ainda é "antigo", deve estar se projetando bem mais hoje em dia. Na verdade não. Eu fui ate um nível de 5 noites por semana, e um máximo 10 projecoes por noite. Porém depois de ter umas mil projeções larguei de mao o foco nisso, porque como eu vivo repetindo aqui, qualquer outro interesse, preocupacao hobby, muda seu foco e a frequencia de projeçõe cai muito. Entao deixei as projecoes lado depois disso ou nao poderia me focar em mais nada, e elas foram rareando. Agora tenho uma por mês só, em geral, mas sem procurar por elas. E caso eu deida que quero tentar investigar algo or projecao, eu começo me.focar nisso todos os dias e em geral consigo após uma semana. Se estiver REALMENTE MUITO FOCADO na meta até consigo na primeira noite, mas não é comum ter tanto foco. Mas assim, acordo algumas vezes à noite,.para mudar de posicao, ou ir no banheiro.Entao se estou a fim de me projetar já aproveito essas oportunidades. Ter um foco numa meta que voce quer invetigar é o que te impede apagar muito rapido e portanto permite as tentivas. Se nao tem um plano acaba querendo é aproveitar o soninho mesmo, eheh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 14, 2023 Author Report Share Posted October 14, 2023 Foi tipo nos videogames então. Chegou no nivel mais alto e abandonou o jogo kkkkkkkkk 21 horas atrás, sandrofabres disse: Na verdade não. Eu fui ate um nível de 5 noites por semana, e um máximo 10 projecoes por noite. Porém depois de ter umas mil projeções larguei de mao o foco nisso, porque como eu vivo repetindo aqui, qualquer outro interesse, preocupacao hobby, muda seu foco e a frequencia de projeçõe cai muito. Entao deixei as projecoes lado depois disso ou nao poderia me focar em mais nada, e elas foram rareando. Agora tenho uma por mês só, em geral, mas sem procurar por elas. E caso eu deida que quero tentar investigar algo or projecao, eu começo me.focar nisso todos os dias e em geral consigo após uma semana. Se estiver REALMENTE MUITO FOCADO na meta até consigo na primeira noite, mas não é comum ter tanto foco. Mas assim, acordo algumas vezes à noite,.para mudar de posicao, ou ir no banheiro.Entao se estou a fim de me projetar já aproveito essas oportunidades. Ter um foco numa meta que voce quer invetigar é o que te impede apagar muito rapido e portanto permite as tentivas. Se nao tem um plano acaba querendo é aproveitar o soninho mesmo, eheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 14, 2023 Report Share Posted October 14, 2023 Meu interesse em projeção desde a primeira vez que foquei nisso com 13 anos, nunca foi "comprovar por mim mesmo" as informações sobre espiritualidade, porque nunca sofri desse ceticismo infantil que move os ceticos. Assim como aprendemos fisica, quimica,.matemática, história, com os professores na escola, faculdade... sem ficarmos duvidando de tudo e exigindo provas, também na espiritualidade devemos aprender com quem já trilhou o caminho e ensinou sobre isso. Então chover no molhado nesse assunto, visitando zonas do pos mortem já fartamente descritas na Divina Comédia de Dante ou nos livros espiritos nunca foi meu interesse, embora tenha tido esse tipo de experiencia. O ceticismo na espiritualidade parece ate um tipo de doenca mental, uma paranóia preconceituosa de quem é radicalmente crédulo com qualquer coisa que cheire a cientificidade mas radicalmente desconfiado com tudo ligado à espiritualidade. Não faz nenhum sentido. Meu interesse semor foi usar um corpo que não fosse limitado pelos limites fisicos oara obter informacoes do plano fisico inacessiveis com o veículo fisico. Como visitar lugares de dificil acesso ( como interior das pirâmides, esfinge,etc), encontrar pessoas desaparecidas, ou testemunhar in loco eventos do passado, narrados nos livros de historia. Infleizmente a projecao sofre de muita imprecisao, tornanso praticamente impossivel obter qualquer informacao objetiva,.confiável, do plano fisico, atravéz dela. Creio que se trata de uma limitação estrutural, de método mesmo, que envolve a interferência da mente no proprio plano astral, além de que trata-se de um corpo astral observando nao o proprio plano físico, mas um eco energetico dele, o que o torna muito suscetivel e distorcoes e portanto um meio imprestável para investigação concreta. Claro que sempre existiram diversos sujeitos na historia capazes de usar meios sutis para .obter informacoes concretas. O próprio Alex Tanous era um.projetor que colaborava com a policia para encontrar pessoas desparecidas, sequestradas, etc. Portanto possível até é, mas só porque é humanamente possivel correr 100m em menos de 10s, ou 42km em menos de 2h1min, isso nao quer dizer que eu ou você consigamos isso. São feitos de sujeitos raros no mundo. Mas nao desisti,.apenas deixei a coisa em banho-maria, fazendo orojecos apenas ocasionalmente, enquanto tento ver se aparece uma maneira de solucionar isso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 14, 2023 Author Report Share Posted October 14, 2023 45 minutos atrás, sandrofabres disse: Meu interesse em projeção desde a primeira vez que foquei nisso com 13 anos, nunca foi " comprovar por mim mesmo" porque nunca sofri desse ceticismo infantil que move os ceticos. Assim como aprendemos fisica, quimica,.matemática, história, com os professores na escola, faculdade... sem ficarmos duvidando de tudo e exigindo provas, também na espiritualidade devemos aprender com quem já trilhou o caminho e ensinou sobre isso. Então chover no molhado nesse assunto, visitando zonas do pos mortem já fartamente descritas na Divina Comédia de Dante ou nos livros espiritos nunca foi meu interesse, embora tenha tido esse tipo de experiencia. O ceticismo na espiritualidade parece ate um tipo de doenca mental, uma paranóia preconceituosa de quem é radicalmente crédulo com qualquer coisa que cheire a cientificidade mas radicalmente desconfiado com tudo ligado à espiritualidade. Não faz nenhum sentido. Meu interesse semor foi usar um corpo que não fosse limitado pelos limites fisicos oara obter informacoes do plano fisico inacessiveis com o veículo fisico. Como visitar lugares de dificil acesso ( como interior das pirâmides, esfinge,etc), encontrar pessoas desaparecidas, ou testemunhar in loco eventos do passado, narrados nos livros de historia. Infleizmente a projecao sofre de muita imprecisao, tornanso praticamente impossivel obter qualquer informacao objetiva,.confiável, do plano fisico, atravéz dela. Creio que se trata de uma limitação estrutural, de método mesmo, que envolve a interferência da mente no proprio plano astral, além de que trata-se de um corpo astral observando nao o proprio plano físico, mas um eco energetico dele, o que o torna muito suscetivel e distorcoes e portanto um meio imprestável para investigação concreta. Claro que sempre existiram diversos sujeitos na historia capazes de usar meios sutis para .obter informacoes concretas. O próprio Alex Tanous era um.projetor que colaborava com a policia para encontrar pessoas desparecidas, sequestradas, etc. Portanto possível até é, mas só porque é humanamente possivel correr 100m em menos de 10s, ou 42km em menos de 2h1min, isso nao quer dizer que eu ou você consigamos isso. São feitos de sujeitos raros no mundo. Mas nao desisti,.apenas deixei a coisa em banho-maria, fazendo orojecos apenas ocasionalmente, enquanto tento ver se aparece uma maneira de solucionar isso. Mas só dá pra comprovarmos por nós mesmo, pois a ciência não tem nem como medir isso aí ( pelo menos por enquanto). Eu sempre tive certeza de que as coisas não eram restritas apenas no fisico, também por isso me interessei sobre a projeção. Nunca tive interesse de comprovar nada pra ninguém também, até porque nossa limitação é bem "limitante" kkkkkkkkk. Já vi cara da ciência tendo projeção astral e depois dando desculpas de que era uma ilusão, pois a cama dele estava do lado contrario na projeção....quer dizer, jogou toda experiencia. que com certeza foi bem clara pra ele no lixo, apenas porque segundo o pensamento "cientifico" dele, a cama deveria estar no mesmo lugar que aqui no fisico. Acho que devemos ter um limite para o que pode ser acessado, se é imposto pela sutileza, pela evolução em que estamos, não sei.....mas existe um limite e talvez tenha até um propósito e um significado nisso aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 14, 2023 Report Share Posted October 14, 2023 Claro, mas estou me referindo a comprovação para nós mesmos. Só que até isso está muito sujeito a distorção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 14, 2023 Report Share Posted October 14, 2023 1 hora atrás, sandrofabres disse: "comprovar por mim mesmo" as informações sobre espiritualidade Editei a frase. Do jeito que estava acho que gerou algum mal entendido. O que eu quis dizer é que nunca achei que precisava comprovar por mim mesmo se existe vida apos a morte, se existe umbral, etc... porque nunca tive dificuldades em reconhecer a veracidade das narrativas sobre isso. Minha motivacao era outra . Mas muitos querem se projetar exatamente para comprovar para si esses pontos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 14, 2023 Author Report Share Posted October 14, 2023 (edited) 1 hora atrás, sandrofabres disse: Editei a frase. Do jeito que estava acho que gerou algum mal entendido. O que eu quis dizer é que nunca achei que precisava comprovar por mim mesmo se existe vida apos a morte, se existe umbral, etc... porque nunca tive dificuldades em reconhecer a veracidade das narrativas sobre isso. Minha motivacao era outra . Mas muitos querem se projetar exatamente para comprovar para si esses pontos. Ah sim. Eu nunca tive dúvidas, eu só queria saber mesmo é como conseguir acessar. Não tenho nada contra quem quer pra essa finalidade, eu acho pior é quando querem ter acesso pra ficar visitando quem desencarnou. Vejo muito isso e não consigo ver nada bom nisso aí. Nem pra quem quer visitar o astral pra isso, e nem pra quem desencarnou. Eu acho que deveria ser totalmente o contrario......a pessoa saber que aqui não é p fim, ficar feliz por isso, saber que o ente querido, parente, amor continua lá e pronto. Edited October 14, 2023 by Raposo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 15, 2023 Report Share Posted October 15, 2023 17 horas atrás, sandrofabres disse: Meu interesse em projeção desde a primeira vez que foquei nisso com 13 anos, nunca foi "comprovar por mim mesmo" as informações sobre espiritualidade, porque nunca sofri desse ceticismo infantil que move os ceticos. Assim como aprendemos fisica, quimica,.matemática, história, com os professores na escola, faculdade... sem ficarmos duvidando de tudo e exigindo provas, também na espiritualidade devemos aprender com quem já trilhou o caminho e ensinou sobre isso. Então chover no molhado nesse assunto, visitando zonas do pos mortem já fartamente descritas na Divina Comédia de Dante ou nos livros espiritos nunca foi meu interesse, embora tenha tido esse tipo de experiencia. O ceticismo na espiritualidade parece ate um tipo de doenca mental, uma paranóia preconceituosa de quem é radicalmente crédulo com qualquer coisa que cheire a cientificidade mas radicalmente desconfiado com tudo ligado à espiritualidade. Não faz nenhum sentido. Meu interesse semor foi usar um corpo que não fosse limitado pelos limites fisicos oara obter informacoes do plano fisico inacessiveis com o veículo fisico. Como visitar lugares de dificil acesso ( como interior das pirâmides, esfinge,etc), encontrar pessoas desaparecidas, ou testemunhar in loco eventos do passado, narrados nos livros de historia. Infleizmente a projecao sofre de muita imprecisao, tornanso praticamente impossivel obter qualquer informacao objetiva,.confiável, do plano fisico, atravéz dela. Creio que se trata de uma limitação estrutural, de método mesmo, que envolve a interferência da mente no proprio plano astral, além de que trata-se de um corpo astral observando nao o proprio plano físico, mas um eco energetico dele, o que o torna muito suscetivel e distorcoes e portanto um meio imprestável para investigação concreta. Claro que sempre existiram diversos sujeitos na historia capazes de usar meios sutis para .obter informacoes concretas. O próprio Alex Tanous era um.projetor que colaborava com a policia para encontrar pessoas desparecidas, sequestradas, etc. Portanto possível até é, mas só porque é humanamente possivel correr 100m em menos de 10s, ou 42km em menos de 2h1min, isso nao quer dizer que eu ou você consigamos isso. São feitos de sujeitos raros no mundo. Mas nao desisti,.apenas deixei a coisa em banho-maria, fazendo orojecos apenas ocasionalmente, enquanto tento ver se aparece uma maneira de solucionar isso. Sandro, falando sobre feitos possíveis ou não.... Vejo gente que diz ficar a noite inteira projetado.... Será que essa noite inteira que dizem estar projetados é uma força de expressão para dizer que se projetaram várias vezes a noite, ou realmente é possível ter uma projeção ininterrupta durante uma noite inteira? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 15, 2023 Report Share Posted October 15, 2023 Sim, é possivel, eu ja fiquei. Mas a questão é que você não decide isso. Surge alguma situação decidida por mentores, entao eles te buscam no quarto, você passa a noite toda em alguma tarefa com eles, e pouco antes de amanhecer, quando encerram la os trabalhos, todos voltam aos seus corpos. Mas isso só é possível porque eles conseguem manter você lá, não é a sua capacidade de projetor que te mantém lá. Eu comentei com os colegas lá, uma vez que isso aconteceu , como ali não precisavamos nos preocupar em fazer nenhuma manutencao para conseguir ficar lá e não acordar no corpo por acidente. Todos ali concordaram que notaram isso também, todos eram projetores encarnados que sabiam que não é fácil se manter lá por mais de 20min, imagina entao por horas sem interrupção. Esse é um ponto que o novato não percebe quando vê relatos de projetores no youtube. Podem se impressionar com certas experiências mas não reparam nesse detalhe, que uma experiencia desse tipo é uma OPERACAO, que começa quando alguem vem buscar o projetor ainda na cama, ou o encontra logo apos ele sair do corpo. Isso inclui os relatos do Waldo, e também os do Laércio, entre outros. Isso passa a impressão errada, a de que essas pessoas tem altas capacidades na área, mas é apenas fruto do trabalho em equipe. Quando não estamos trabalhando PARA a equipe, as nossas possibilidades pessoais são muito pequenas, a experiência é instável, muito sujeita a falhas, interrupções e distorções, provavelmente porque nossa mente é ainda muito primitiva 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 15, 2023 Author Report Share Posted October 15, 2023 Eu não sei em que video foi, mas num deles o Waldo Vieira diz que ficou 24 horas, ou 48, não me recordo bem. Achei aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 15, 2023 Author Report Share Posted October 15, 2023 Vendo agora, essa projeção que ele disse que ficou 48 horas, é um outro tipo de projeção. E ele informa a mesma coisa que o Sandro disse, que pra uma projeção mais longa, depende da ajuda dos mentores. @sandrofabres Chegou a conhecer o Waldo pessoalmente ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 15, 2023 Report Share Posted October 15, 2023 Sim, ele fala ali que sao projeções para executar certos tipos de trabalho. Ou seja, está envolvido em algumantarefa, tem equipea junto. E isso que ele fala eu notei uma vez. Estava fora do corpo ja fazia uns 90 minutos e ouvi uma voz feminina dizer na minha cabeça " Sandro, você já está ha muito tempo fora" Achei estranha essa preocupacao porque,afinal de contas, o corpo está dormindo, seguro, qual o perigo?? Entao sem sair de onde eu estava ( ek outra cidadez a 400km) prestei a trbcao no corpo e senti a respiracso e ouvi os batimentos cardiacos. Estava tudo tranquilo. Só que aquele dia eu tinha feito um treino de musculacao mais pesado que o nornal, entao para ir dormir eu tomei DOIS comprimidosnde relaxante muscular, pois ainda estava con as naos trêmulas mesmo 4horas depois de ter terminado o treino, e não ia conseguir dormir. Creio que aquela dose mais forte de relaxante ajudou na projecao longa, porque assim o corpo nao me champu de volta por qualquer coisa. Só que aí encanrmei com o aviso dessa voz. Pensei " sei la né? Nunca antes tomei dois comprimidos de relaxante, vai que eu entre numa fase de sono mais profunda daqui a pouco e tenha ima parada dos musculos respiratorios??? Achei melhor seguir o conselho da voz e voltar ao corpo. Vai que.... kkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 15, 2023 Report Share Posted October 15, 2023 Eta, Sandro, na dúvida eu também faria o mesmo hehehe Levo a sério essas chamadas, ainda mais que vc não estava perdendo nada em seguir esse conselho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts