Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GUIA ASTRAL OU SER MALIGNO?

Recommended Posts

Olá, meu namorado é médium e ele teve uma experiência um pouco quanto estranha pois pra ele foi a primeira vez, ele sentiu um ser de estatura baixa ao lado da cama, características de "globlim" ele disse. ele, o ser e o ambiente.. todos na cor amarelo. (Ele relata que quando saí para desdobramento sente energia pelo chackra umbilical).  A pergunta aqui é se alguém sabe me dizer se realmente era um guia ou se era outro tipo de coisa? Esse ser mandou ele vibrar em outras frequências e levou meu namorado para outras dimensões. Se possível, também poderiam me falar mais sobre como se comportam os guias, e se eles tem alguma aparência? DESDE JÁ OBRIGADA! edit: Ele também diz que foi levado (pelo mesmo ser) para um espaço branco onde todos olhavam pra ele como se fossem medicos e mexiam no local do abdômen.

Edited by Mrlly
esqueci de acrescentar.

• Mrlly changed the title to GUIA ASTRAL OU SER MALIGNO?

Em geral os guias sao de aparencia comum. Mas uma vez me apareceu um Smurf magricelo, de uns 60cm de altura, orelhas grandes e pontudas, sentado ao lado da minha cama,  que ficava me cutucando, como se querendo me acordar. Parecia ter uma mentalidade de criança de uns 5 anos.

Levantei da cama em astral e o segui  e fomos caminhando enquanto os cenarioa se modificavam rapidamente a nossa volta. Ele oarecia querer me mostrar algo, mas fui puxado para o corpo antes de chegarmos no destino. Nunca mais o vi. Acredito que fosse um elemental.