Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sempre sonho que tive projeção

Recommended Posts

2 horas atrás, Lynear disse:

sinto todas as sensações da saída

2 horas atrás, Lynear disse:

depois que saio, eu saio meio que num sonho, eu sonho que estou voando, essas coisas.

Mas porque voce conclui que caiu num sonho apos ter tido as sensacoes de saida? Detalhe melhor isso, para a gente entender como isso acontece.

8 horas atrás, Lynear disse:

mas depois que saio, eu saio meio que num sonho, eu sonho que estou voando, essas coisas.

Oi Lynear, eu também não entendi direito.

Vc está falando que quando sai da Projeção vc sai em um sonho.

Será que vc quis dizer que teve uma Projeção dentro de um sonho? É isso?

21 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas porque voce conclui que caiu num sonho apos ter tido as sensacoes de saida? Detalhe melhor isso, para a gente entender como isso acontece.

eu não sei explicar muito bem, porque não lembro tão bem, mas eu acordo, sinto as sensações da saída, mas depois que saio, eu caio em um sonho, porque eu começo a ver coisas q não são reais, entro no enredo do sonho, quando eu penso em algo aquilo acontece, igual num sonho, as sensações ficam iguais as do sonho, etc.

Ah, ok.,entao voce perde a lucidez logo após a saida. Isso pode acontecer mesmo. Nunca me aconteceu porque quando parece que ja vai acontecer, eu acordo. Em geral tem a ver com as "pegadinhas", situacoe s que parecem surgir apenas para dedviar sua atencao, e ai se você  não está atento, a lucidez vai embora. Se o cara e fumante passa alguem e te pede um cigarro, e ao invés do cara lembrar " nem tem isso no astral" ele por reflexo leva a mao no bolso e pega carteira e isqueiro, kkkkl, e aí já era. Vai ficar sonhando ali, emendando uma cena na outra. Uma vez eu estava projetado e ao olhar para os meus pés pareceu enxergar um cadarço desamarrado. Parei para amarrar, eheh. E enquanto amarrava passpu alguem e perguntou para que lado ficava o supermercado, e quando fui responder ja acordei... Das vezes que vacilei sempre acordei, entao ficaram nitidas as memorias da projecao e porque nao passei mais do que poucos segundos nessa perda dd lucidez, mas se demorar, voce fica preso la nos devaneios e só acorsa no outro dia.

Cara, para controlar isso tem que praticar se manter lucido durante a vigilia. Assim como passa alguém em astral e te faz uma pergunta besta e você cai, em vigilia nossa lucidez está semore sendo atacada pelo que acontece ao nosso redor, pelo marketing sempre disputando nossa atencao, pelas cenas de conteudo violento ou sexual, etc. Assim como em astral voce precisa lembrar que esta em astral, logo, muitas cenas ou falas não tem porque ser levadas a sério, aqui no fisico você precisa " lembrar de si mesmo", que é algo dificil de descrever, mas basicamente é perceber como sua emocao ou mente está reagindo aos estimulos externos e internos que te chegam, ANTES de reagir a eles. O observador tem que ser mais importante do que o fato observado. Isso vale para a projecao assim como para a vigília e evita cair nas pegadinhas de ambos os planos.

Em 14/12/2022 at 14:54, sandrofabres disse:

Ah, ok.,entao voce perde a lucidez logo após a saida. Isso pode acontecer mesmo. Nunca me aconteceu porque quando parece que ja vai acontecer, eu acordo. Em geral tem a ver com as "pegadinhas", situacoe s que parecem surgir apenas para dedviar sua atencao, e ai se você  não está atento, a lucidez vai embora. Se o cara e fumante passa alguem e te pede um cigarro, e ao invés do cara lembrar " nem tem isso no astral" ele por reflexo leva a mao no bolso e pega carteira e isqueiro, kkkkl, e aí já era. Vai ficar sonhando ali, emendando uma cena na outra. Uma vez eu estava projetado e ao olhar para os meus pés pareceu enxergar um cadarço desamarrado. Parei para amarrar, eheh. E enquanto amarrava passpu alguem e perguntou para que lado ficava o supermercado, e quando fui responder ja acordei... Das vezes que vacilei sempre acordei, entao ficaram nitidas as memorias da projecao e porque nao passei mais do que poucos segundos nessa perda dd lucidez, mas se demorar, voce fica preso la nos devaneios e só acorsa no outro dia.

Cara, para controlar isso tem que praticar se manter lucido durante a vigilia. Assim como passa alguém em astral e te faz uma pergunta besta e você cai, em vigilia nossa lucidez está semore sendo atacada pelo que acontece ao nosso redor, pelo marketing sempre disputando nossa atencao, pelas cenas de conteudo violento ou sexual, etc. Assim como em astral voce precisa lembrar que esta em astral, logo, muitas cenas ou falas não tem porque ser levadas a sério, aqui no fisico você precisa " lembrar de si mesmo", que é algo dificil de descrever, mas basicamente é perceber como sua emocao ou mente está reagindo aos estimulos externos e internos que te chegam, ANTES de reagir a eles. O observador tem que ser mais importante do que o fato observado. Isso vale para a projecao assim como para a vigília e evita cair nas pegadinhas de ambos os planos.

Oi, tava com um probleminha aq e n consegui responder, um antivírus ficava bloqueando os sites, mas agora consegui desinstalar, e realmente, é como você disse, quando eu tinha projeções, começavam a aparecer distrações, mas quando eu percebia que tava entrando em um sonho eu ganhava lucidez e voltava ao normal, mas, nesse caso, na hora que eu descolo eu já to dentro do sonho, o cenário ta diferente (não são portais), e eu começo a entrar em um sonho.

Humm, estranho. Tem que seguir observando, pode ser alguma fase diferente, que dure uns meses. Eu passei uns 3 ou meses que toda vez que eu saia de casa, me encontrava em labirintos (ruas desconhecidas, estreitas, telhados altos, neste estilo)

5193fcff642d36481db1cea4490d4ef0 (1).jpg

E aí eu só conseguia tentar sair por cima, chegando nos telhados, mas então me deparava com isto, oque não ajudava muito, ehehe:

istockphoto-1097730362-1024x1024.jpg

Mas uns meses depois parou de acontecer. Outro colega aqui do gva ,tambem me contou que acontecia algum similar com ele, umas estruturas labirinticas, em que abria uma porta e via muitas outras portas, anria uma janela e via muitas outros janelas. Acredito que possa ser alguma mistura entre ambiente astral e questões mentais. Ou, na pior das hipótese,s alguém tentando dificultar sua saída.

Mas.. água mole em pedra dura....

Então uma hora essas coisas desistem de ficar acontecendo, só tem que seguir insistindo. 

Por isso sugiro ir observando para ver como isso vai se desenvolver, não conheço nenhuma solução para isso. 

Oi, então, outra coisa, eu faço projeções de madrugada, no horário mais sutil, mas, por ser de madrugada, eu não raciocino nada direito, por exemplo, quando você acorda de madruagada, no susto mesmo, tu n raciocina nada direito, quando eu era bem pequeno, um carro veio correndo aqui na rua, e na minha hipótese, quando ele passou na lombada ele perdeu o controle, daí ele veio e bateu com tudo na lixeira, destruiu a lixeira e bateu na árvore, eu me lembro só de acordar de madrugada com um carro correndo, daí de repente, eu ouvi um estrondo, daí eu ouvi o carro parado e depois dormi, minha mãe e minha vó acordaram e viram o carro saindo, uma coisa que também me facina, é que sempre que eu acordo no susto, eu ouço os barulhos que já aconteceram, teve um dia que eu acordei, e ouvi um carro freiando e batendo no outro, daí quando eu fui ver, os carros já tinham até estacionados, mas tinha acabado de acontecer, meu pai diz que como você estava dormindo e sua mente tava ligada, você ouve tudo, mas inconsiente, e como você acorda bem na hora, você meio que ouve novamente aquilo, mas voltando ao assunto, você tem algum jeito de ficar mais consciente?

Em 16/12/2022 at 11:03, Lynear disse:

Oi, tava com um probleminha aq e n consegui responder, um antivírus ficava bloqueando os sites, mas agora consegui desinstalar, e realmente, é como você disse, quando eu tinha projeções, começavam a aparecer distrações, mas quando eu percebia que tava entrando em um sonho eu ganhava lucidez e voltava ao normal, mas, nesse caso, na hora que eu descolo eu já to dentro do sonho, o cenário ta diferente (não são portais), e eu começo a entrar em um sonho.

Tenho esse mesmo problema. Descobri há pouco que basta pausar o antivírus para comentar.

Seu problema parece que você está trabalhando pouco o frontal e está saindo com a mente ancorada em algo do físico. Uma das técnicas para sonho lúcido é sempre ancorar com algum objeto que tenha relação com o enredo do que quer experimentar e isso pode atrapalhar a projeção. 
Antes de dormir tente ficar pelo menos 1h sem prestar atenção em nenhum objeto. Caderno, celular, livro, etc. Tente ir com a mente bem limpa e manter todos os objetos que possam ser possíveis ancoras afastados da cama. E além das técnicas de exteriorização e movimentação de energia, dedique um tempo a mais para pulsar o frontal antes de dormir. Se puder, durante o dia, também pulse o frontal com dedicação na lúcidez. Criar esse hábito de pulsar o frontal e se preocupar com a lucidez em vígilia, esse comportamento tende a ficar automático na sua personalidade e se manifestar no astral.

Quando estiver no sonho lúcido você pode ir para projeção se colocando a disposição dos mentores para auxiliar. 
Ao pedir para os mentores lhe tirar dessa situação e em troca sincera você dar sua disponibilidade em ajudar, fará com o que você seja puxado para fora do estado de sonho lúcido e perceba a realidade fora do corpo. É como se você estivesse embriado aqui no plano físico e alguém te mete um banho frio e obriga a tomar um café. Com ajuda, você recupera boa parte da lúcidez de uma vez só. 
O auxílio dos mentores tende ser o meio mais fácil para ser desse estado de sonho lúcido. E isso cria um comparativo fidedigno entre sonho lúcido e plano astral, e depois de algumas vezes tendo essas comparações mais claras, mais tarde tende a ser mais fácil diferenciar um do outro e cessar os sonhos lúcidos.

12 horas atrás, ViniciusWolf disse:

Antes de dormir tente ficar pelo menos 1h sem prestar atenção em nenhum objeto. Caderno, celular, livro, etc.

Amigo, eu ficar 1h sem prestar atenção em nada seria um milagre, mas se fosse para poder pensar ok, mas ficar 1h com a mente limpa e sem prestar atenção em nada é praticamente impossível. Qualquer objeto que seja âncora sempre está longe da cama, eu nunca durmo com celular nem nada do lado, estou pensando a voltar com a técnica do despertador, eu coloco vários despertadores durante a noite, com um intervalo que varia de 1h e pouco até 50 min. Eu acabei substituindo isso por simplesmente pedindo pro meu mentor me acordar, mas mesmo eu pedindo isso td dia, ou eu não lembro de acordar e sair, ou eu nem tô acordando, mas ultimamente eu não tô lembrando dos meus sonhos, e quando eu lembro tá tudo embaralhado.

8 horas atrás, Lynear disse:

Amigo, eu ficar 1h sem prestar atenção em nada seria um milagre, mas se fosse para poder pensar ok, mas ficar 1h com a mente limpa e sem prestar atenção em nada é praticamente impossível

Vou reformular o conselho do colega. 

Pense nessa .ultima hora antes de deitar, como um momento de preparacao para o que vai fazer. 

Elimine outras distracoes, pense na projecao. Lembre  de algumas projeções, e.como elas mudaram para se tornar isso que esta ocorrendo agora. Lembre das dicas que te deram aqui. Pense/ imagine o que vai tentar aquela noite, defina um local onde quer tentar ir, ou algum teste que queira fazer. 

Ou seja, 1h antes de deitar ocupe sua mente apenas  com idéias realcionadas à projecao.

• Like 1