Thais28 Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 Olá gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar, por favor. Já faz meses que venho sentindo uma queimação corporal como se tivesse passado pimenta dedo de moça cortada nele, onde arde e não sei ao certo o significado, fui e continuo sendo vítima de amarração amorosa por parte de uma colega de curso e passei meses sentindo essa queimação. Quando me deito sinto imenso desconforto com a ardência o que me causa insônia, sentia como se fosse um coração grudado ao meu que é como se fosse aquecido com esse calor de queimação que eu pensava ser energia kundalini, mas não sei se a mesma pode ser manipulada em trabalhos magisticos negativos, também sentia como uma cobra querendo “abocanhar” e engatar em minha genitália para se moldar como um Pênis e no astral eu poder penetrar seres femininos, pois sou mulher homossexual. Digo isso pois por inspirações negativas acreditei que tudo o que sentia fazia parte de ser uma das tais “chamas gêmeas” e que conseguia praticar sexo espiritualmente como nomeiam de ieros gamos (samadhi), enfim, nas práticas eu cito por realmente sentir todas as sensações corporais da tal cobra rígida como um pênis e podia sentir as penetrações nas vulvas, assim como sentia os lábios vaginais, obviamente que sei que era tudo plasmado por vampiros sexuais, porém cito as sensações que eram como reais. No dia que me aproximei e toquei em um exercício no curso a moça que está tentando me amarrar, senti uma sensação de estar voando e não conseguia aterrizar, fiquei sem sono por horas como se realmente minha energia kundalini tivesse super ativada e uma força e potência absurda, não preguei os olhos à noite toda. Sinto diariamente esse calor e coração grudado ao meu, sinto também como se tivesse uma pessoa grudada a meu corpo pela frente e mesmo fazendo diversos tratamentos espirituais como Reiki e outros de bioenergia, além de apometria, essa porcaria vive grudada em mim. Pensei que seria possível uma pessoa se projetar astralmente para incomodar outra pessoa ambas vivas, não sei se seria bilocação, ou o que poderia ser, mas acredito ser algo doido demais, pois se tratamentos espirituais não cessam essas sensações, não pode ser normal. Alguém saberia me informar sobre o calor e queimação, se realmente pode ser energia kundalini? E por que tudo não cessa com tratamentos espirituais? Realmente não é nada fácil viver toda a experiência citada, toda a confusão mental causada por trabalhos negativos, o que mais considero irônico é que a ativação que senti no curso foi dentro de um terreiro de umbanda, no local que dizem ser de luz e ter proteção que é o abaçá na frente do altar e não canso de me perguntar como conseguiram ativar a magia negativa em mim se dizem ter toda proteção nas casas de umbanda? Obrigada a quem puder me auxiliar e esclarecer minhas dúvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 Sintomas de kundalini são variados e complexos. Quando se chega nisso pelas praticas adequadas os sintomas serão do tipo elevado, êxtases místicos, sensação de amor divino intensa, extravasando, além de uma ou outra sensação física. Quando se chega nisso por métodos forçados as sensações costuma ser mais fisicas, viscerais, mas ainda assim dentro do que se espera pela tradição: sensação de energia que sobe pela coluna, ate atingir o topo da cabeça, sensação de "cabeça de medusa", devido a hiperativacao do chackra coronário, sensação de algum apêndice na testa ( o que inspirou aquela serpente na coroa dos faraós). Mas "despertares" acidentais do kundalini podem gerar sintomas caóticos, já que os canais do sistema energetico não foram previamente desobstruidos, o que pode vai gerar turbulência, atritos, desvios da energia por canais que não são os apropriados. Daí todos os avisos sobre os perigos do despertar do kundalini. Uma ocultista conhecida minha passou por um despertar numa aula de kundalini yoga, e sentiu seu corpo astral subir na hora. O instrutor, apesar de devidamente qualificado na tradição que representava, não tinha a menor idéia de como resolver aquilo, e ela teve que resolver sozinha ( ela não me disse como, mas como era uma pessoa com mais de 30 anos de prática em ocultismo, deve ter encontrado alguma ferramenta útil no conhecimento que ela já possuía, já que o da yoga foi inútil nesse caso) O que você relata não me parece que seja kundalini. Se bem que esses despertares imprevistos geram uma confusão sensorial. Pense no kundalini como uma energia mais potente circulando no seu sistema. É bem provável que não estando circulando pelos canais adequados ela vai estimular todo o tipo de sensações dos sentidos, desde calores ardências, flashes luminosos, vozes... seu sistema de leitura do mundo deve ficar hipercarregado de " estática" até que as coisas se harmonizem. Sobre o elemento sexual do seu relato só posso considerar suspeito. No entanto posso estar sendo sugestionado pelo seu relato, mas ele me passa a impressão de assedio mesmo algum elemento estranho anexado ao seu corpo entérico. Veja um dos problemas do despertar do kundalini no ocidente é a repressão sexual, que gera bloqueios no chackra sexual. Logo, quando o kundalini sobe a primeira tecla em que ele bate é nesses bloqueios, o pode gerar desvios de energia, ou à hipersexualizacao exatamente porque agora entra mais energia ali. Tendo limpado isso antes, o que acontece e que a energia sobe sem obstaculos a sexualizacao até desativa, porque a energia antes travada ali agora sobe pela coluna e para de ficar sempre sexualizando tudo, porque ela não esta mais parada só lá na base. Sua descrição FICA PARECENDO que há algum parasita sexual no seu chackra sexual, mas como falei posso estar sendo sugestionado pelo seu relato, e você pode estar relatando de uma forma distorcida pelas sensacoes confusas que tem, da mesma forma como uma pessoa não versada nos aspectos práticos da projecao pode sentir algué deitado na cama com ela, julgar que é um obsessor, quando é apenas um efeito da dupla consciencia entre corpo fisico e corpo astral desencaixado. Não dá para confiar no que se sente se a pessoa nã conhecer muito bem as variações das ocorrências possíveis. No seu caso acho que só um clarividente poderia ter a resposta alguém que de fato consiga enxergar aura, chackras , bloqueios, parasitas astrais. Terapeutas Reiki em geral não possuem essa habilidade, isso é algo pessoal, teria que achar alguém capaz disso. Eu sempre recomendo apometria, mas você já procurou e não resolveu. Só posso sugerir que siga tentando encontrar gente capacitada, não pelas crenças e sistemas a que alegue pertencer mas capacitada em habilidades pessoais, para fazer o diagnostico correto disso. Quanto à umbanda, toda religião esta sujeita ao risco de ter como equipe astral entidades negativas que enganam seus sacerdotes e médiuns. Não dá para rotular nenhuma como sendo um lugar , por definição só positivo. Eu mesmo em projeção já visitei centro de umbanda em que os mentores todos eram enganadores e foram removidos dali pela equipe que me mandou lá flagrar os pilantras. Estamos sempre tateando ás cegas nessa área, só resta buscar outros grupos, que possam ter gente melhor qualificada. Mas seu caso pode ser uma mistura entre energias kundalini desviadas do rumo e algum assédio. O problema é que ninguém parece ter certeza se as sensações desagradáveis ligadas a despertares inadequados do kundalini são apenas sensações ilusórias ou se esses desvios de energia de fato acabam atraindo obsessores. Só quem pode investigar clarividentemente poderia checar caso a caso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 6 horas atrás, Thais28 disse: eu pensava ser energia kundalini, mas não sei se a mesma pode ser manipulada em trabalhos magisticos negativos, Nem positivos. Nada controla o kundalini, por isso os yogues podem passara vida tentando despertá-lo através das práticas corretas e não conseguir. Mas também.. ele pode despertar sem aviso e sem que se busque conscientemente por isso. 6 horas atrás, Thais28 disse: também sentia como uma cobra querendo “abocanhar” e engatar em minha genitália Isso é que sugere um parasita astral tentando se integrar a você, a partir do ponto de afinidade em você que ele consiga acessar. Em geral quando eles se conectam pode ter alguma reação corporal, febre, manchas, alergias estranhas, mas depois que se integram, passa. 6 horas atrás, Thais28 disse: acreditei que tudo o que sentia fazia parte de ser uma das tais “chamas gêmeas” e que conseguia praticar sexo espiritualmente como nomeiam de ieros gamos (samadhi) Não sei bem do que se trata, dei uma olhada na internet mas não me ficou claro. Mas qualquer tipo de atividade sexual que tenha por tras a idéia de os agentes estarem personificando algum ser extrafísico terá o RISCO de que o ser extrafísico seja negativo, use o parceiro como médium e através do ato sexual com ele, a entidade negativa passa a te acessar também. Isso PODERIA ser a fonte da contaminação pelo suposto parasita astral que estou pensando, porque haveria ali um ritual em que é dada autorização de acesso, pela crença dos participantes, e o acesso é executado fisicamente pelo ato sexual, caso seja isso que ocorre. Como regra básica, entidades DENSAS vão adorar ter sexo físico, e qualquer doutrina que inventem para convencer os encarnados a ceder a eles a oportunidade de participar do intercâmbio, eles vão aproveitar. 7 horas atrás, Thais28 disse: e toquei em um exercício no curso a moça que está tentando me amarrar, senti uma sensação de estar voando Isso que é estranho, porque foi você quem tocou. Não sei se isso pode acontecer assim. Existe uma prática de que quem tem o kundalini desperto, ativar no outro, caso esse outro já esteja próximo do momento certo. Mas é quem possui já o kundalini desperto que toca em quem não tem, com intenção de ativar/liberar/ transmitir o que tem. Mas se não foi toque por acidente, se foi toque dentro de uma prática com esse fim, o primeiro contato talvez não fizesse diferença quem faria, já que o mecanismo é um tipo de "vasos comunicantes". 7 horas atrás, Thais28 disse: Pensei que seria possível uma pessoa se projetar astralmente para incomodar outra pessoa ambas vivas Possível é sim. Namorado, cônjuges, as vezes acabam se visitando astralmente mesmo sem lucidez, quando estrão distantes. E pode continuar por anos após uma separação. O mesmo se alguém estiver querendo assediar, perturbar. Se o agente é um encarnado é quase impossível que ajuda espiritual resolva, porque como encarnados temos mais energias do que os desencarandos que trabalham nesses grupos, ou eles não precisariam de médiuns para resolver as pendências. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 13 horas atrás, Thais28 disse: Sinto diariamente esse calor e coração grudado ao meu, sinto também como se tivesse uma pessoa grudada a meu corpo pela frente essa porcaria vive grudada em mim. Você não tentou nenhuma técnica para se livrar disso? A primeira coisa civilizada que a gente recomendaria seria a OLVE: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/ Dentro da mesma ideia, mas de aplicação mais localizada, quando sentimo que tem algo tentando nos acessar numa região específica do corpo, voce pode mover as energias só ali, como relatei aqui: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92490 No seu caso poderia fazer quando sente o acesso no órgão sexual, e fazer todos os dias ali no chackra cardíaco, já que tem essa sensação esquisita no coração. Também pode tentar defumação diária com enxofre https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&do=findComment&comment=74916 (se fosse comigo eu passaria até alguma pomada qualquer que tenha enxofre na composição, no peito e tronco, já que está com essa sensação de algo alguém grudado em você) Também sugiro tentar essa limpeza dos 21 dias, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17086-limpeza-espiritual-dos-21-dias-autor-lu-mello/ porque se alguma entidade negativa está te acessando como resultado de você ter permitido, por ter participado de algum ritual, é preciso romper a autorização, e pelo que vemos dos relatos, essa tal limpeza dos 21 dias tem lá seus efeitos. Mas evidentemente pode gerar pesadelos, porque entidades negativas não "largam o osso" por boa vontade, acabam precisando ser convencidas que vai pior pior se continuarem a insistir em suas práticas. E como último recurso, se nada mais funcionar, nem ajuda externa de algum médium, clarividente e tal... eu te sugeriria atacar isso que você sente grudada a você. Já que você tem a sensação se algo/alguém amarrado a você, apos sentar, fazer um relaxamento, imagine que voce descola seus braços astrais dos braços fisicos, e tem uma espada astral em uma das mãos. Com essa espada astral você faz um hara-kiri , ou seja, crava em você mesma essa espada imaginária (mas tendo em mente que seu alvo é aquela "coisa" grudada em você). Fatie todo seu tronco em alta velocidade (pense numa lamina de liquidificador que se solta de repente dentro do copo vazio do liquidificador, e vai entender o que quero dizer com velocidade) com a espada, em linhas verticais e horizontais, de modo que se tivesse alguém grudado ali em você, em poucos segundos viraria um amontoado de cubinhos 3x3cm. Se notar que surgem arrotos quando faz isso, siga repetindo o procedimento até acabarem os arrotos. Após terminar faça a olve. Repita isso nos dias seguintes, porque se isso foi algo encomendado para você realmente, pode demorar até "matar no cansaço" o hóspede indesejado. Isso não provoca danos no seu campo energético, que se restaura na mesma velocidade me que você corta, é como tentar cortar a água. Se essa coisa grudada em você for um encarnado, também não gera estrago, mas ele vai sentir que está sendo severamente repelido, e com o tempo pode desistir. Se for desencarnado, humano ou não, vai ser uma tortura, o que pode desestimulá-lo a continuar grudado em você. Pelo menos deixará claro para ele que se você deu alguma autorização de acesso para alguma coisa antes, agora as regras mudaram.... A questão toda que pode estar pegando, e que ninguém que você procurou pareceu ter conseguido resolver, é que PODE SER que esteja faltando, da sua parte, uma atitude de corte radical com uma talvez "autorização de acesso inicial" relacionada ao tal Hieros Gamos. Convém manter a atitude "seu corpo, suas regras", para não dar pontos de fixação para alguma infiltração, porque sempre o agente externo só conseguirá se hospedar em você se, em algum grau, você permitir, por querer usufruir do que ele tem a oferecer (uma sensação interna de poder, uma aura de magnetismo pessoal que afete os outros ao seu redor, sensações físicas ou energeticamente prazerosas...) Acho que isso é tudo que eu podia sugerir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thais28 Posted December 31, 2022 Author Report Share Posted December 31, 2022 Em 20/12/2022 at 14:32, sandrofabres disse: Você não tentou nenhuma técnica para se livrar disso? A primeira coisa civilizada que a gente recomendaria seria a OLVE: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/ Dentro da mesma ideia, mas de aplicação mais localizada, quando sentimo que tem algo tentando nos acessar numa região específica do corpo, voce pode mover as energias só ali, como relatei aqui: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92490 No seu caso poderia fazer quando sente o acesso no órgão sexual, e fazer todos os dias ali no chackra cardíaco, já que tem essa sensação esquisita no coração. Também pode tentar defumação diária com enxofre https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&do=findComment&comment=74916 (se fosse comigo eu passaria até alguma pomada qualquer que tenha enxofre na composição, no peito e tronco, já que está com essa sensação de algo alguém grudado em você) Também sugiro tentar essa limpeza dos 21 dias, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17086-limpeza-espiritual-dos-21-dias-autor-lu-mello/ porque se alguma entidade negativa está te acessando como resultado de você ter permitido, por ter participado de algum ritual, é preciso romper a autorização, e pelo que vemos dos relatos, essa tal limpeza dos 21 dias tem lá seus efeitos. Mas evidentemente pode gerar pesadelos, porque entidades negativas não "largam o osso" por boa vontade, acabam precisando ser convencidas que vai pior pior se continuarem a insistir em suas práticas. E como último recurso, se nada mais funcionar, nem ajuda externa de algum médium, clarividente e tal... eu te sugeriria atacar isso que você sente grudada a você. Já que você tem a sensação se algo/alguém amarrado a você, apos sentar, fazer um relaxamento, imagine que voce descola seus braços astrais dos braços fisicos, e tem uma espada astral em uma das mãos. Com essa espada astral você faz um hara-kiri , ou seja, crava em você mesma essa espada imaginária (mas tendo em mente que seu alvo é aquela "coisa" grudada em você). Fatie todo seu tronco em alta velocidade (pense numa lamina de liquidificador que se solta de repente dentro do copo vazio do liquidificador, e vai entender o que quero dizer com velocidade) com a espada, em linhas verticais e horizontais, de modo que se tivesse alguém grudado ali em você, em poucos segundos viraria um amontoado de cubinhos 3x3cm. Se notar que surgem arrotos quando faz isso, siga repetindo o procedimento até acabarem os arrotos. Após terminar faça a olve. Repita isso nos dias seguintes, porque se isso foi algo encomendado para você realmente, pode demorar até "matar no cansaço" o hóspede indesejado. Isso não provoca danos no seu campo energético, que se restaura na mesma velocidade me que você corta, é como tentar cortar a água. Se essa coisa grudada em você for um encarnado, também não gera estrago, mas ele vai sentir que está sendo severamente repelido, e com o tempo pode desistir. Se for desencarnado, humano ou não, vai ser uma tortura, o que pode desestimulá-lo a continuar grudado em você. Pelo menos deixará claro para ele que se você deu alguma autorização de acesso para alguma coisa antes, agora as regras mudaram.... A questão toda que pode estar pegando, e que ninguém que você procurou pareceu ter conseguido resolver, é que PODE SER que esteja faltando, da sua parte, uma atitude de corte radical com uma talvez "autorização de acesso inicial" relacionada ao tal Hieros Gamos. Convém manter a atitude "seu corpo, suas regras", para não dar pontos de fixação para alguma infiltração, porque sempre o agente externo só conseguirá se hospedar em você se, em algum grau, você permitir, por querer usufruir do que ele tem a oferecer (uma sensação interna de poder, uma aura de magnetismo pessoal que afete os outros ao seu redor, sensações físicas ou energeticamente prazerosas...) Acho que isso é tudo que eu podia sugerir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thais28 Posted December 31, 2022 Author Report Share Posted December 31, 2022 Em 20/12/2022 at 14:32, sandrofabres disse: Você não tentou nenhuma técnica para se livrar disso? A primeira coisa civilizada que a gente recomendaria seria a OLVE: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/ Dentro da mesma ideia, mas de aplicação mais localizada, quando sentimo que tem algo tentando nos acessar numa região específica do corpo, voce pode mover as energias só ali, como relatei aqui: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92490 No seu caso poderia fazer quando sente o acesso no órgão sexual, e fazer todos os dias ali no chackra cardíaco, já que tem essa sensação esquisita no coração. Também pode tentar defumação diária com enxofre https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&do=findComment&comment=74916 (se fosse comigo eu passaria até alguma pomada qualquer que tenha enxofre na composição, no peito e tronco, já que está com essa sensação de algo alguém grudado em você) Também sugiro tentar essa limpeza dos 21 dias, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17086-limpeza-espiritual-dos-21-dias-autor-lu-mello/ porque se alguma entidade negativa está te acessando como resultado de você ter permitido, por ter participado de algum ritual, é preciso romper a autorização, e pelo que vemos dos relatos, essa tal limpeza dos 21 dias tem lá seus efeitos. Mas evidentemente pode gerar pesadelos, porque entidades negativas não "largam o osso" por boa vontade, acabam precisando ser convencidas que vai pior pior se continuarem a insistir em suas práticas. E como último recurso, se nada mais funcionar, nem ajuda externa de algum médium, clarividente e tal... eu te sugeriria atacar isso que você sente grudada a você. Já que você tem a sensação se algo/alguém amarrado a você, apos sentar, fazer um relaxamento, imagine que voce descola seus braços astrais dos braços fisicos, e tem uma espada astral em uma das mãos. Com essa espada astral você faz um hara-kiri , ou seja, crava em você mesma essa espada imaginária (mas tendo em mente que seu alvo é aquela "coisa" grudada em você). Fatie todo seu tronco em alta velocidade (pense numa lamina de liquidificador que se solta de repente dentro do copo vazio do liquidificador, e vai entender o que quero dizer com velocidade) com a espada, em linhas verticais e horizontais, de modo que se tivesse alguém grudado ali em você, em poucos segundos viraria um amontoado de cubinhos 3x3cm. Se notar que surgem arrotos quando faz isso, siga repetindo o procedimento até acabarem os arrotos. Após terminar faça a olve. Repita isso nos dias seguintes, porque se isso foi algo encomendado para você realmente, pode demorar até "matar no cansaço" o hóspede indesejado. Isso não provoca danos no seu campo energético, que se restaura na mesma velocidade me que você corta, é como tentar cortar a água. Se essa coisa grudada em você for um encarnado, também não gera estrago, mas ele vai sentir que está sendo severamente repelido, e com o tempo pode desistir. Se for desencarnado, humano ou não, vai ser uma tortura, o que pode desestimulá-lo a continuar grudado em você. Pelo menos deixará claro para ele que se você deu alguma autorização de acesso para alguma coisa antes, agora as regras mudaram.... A questão toda que pode estar pegando, e que ninguém que você procurou pareceu ter conseguido resolver, é que PODE SER que esteja faltando, da sua parte, uma atitude de corte radical com uma talvez "autorização de acesso inicial" relacionada ao tal Hieros Gamos. Convém manter a atitude "seu corpo, suas regras", para não dar pontos de fixação para alguma infiltração, porque sempre o agente externo só conseguirá se hospedar em você se, em algum grau, você permitir, por querer usufruir do que ele tem a oferecer (uma sensação interna de poder, uma aura de magnetismo pessoal que afete os outros ao seu redor, sensações físicas ou energeticamente prazerosas...) Acho que isso é tudo que eu podia sugerir. Muito obrigada Sandro Fabres pelas indicações e auxílio. Acredito que o calor que sinto sejam as pimentas que usam em trabalhos de oferendas e magias negativas e como dizem que tudo é energia condensada e também em forma de frequência, que o que sinto é q onda da informação da pimenta dedo de moça em forma etérica. Eu desconheço práticas de projeções astrais e descolamento dos corpos, por isso não posso falar a respeito, mas gratidão por me orientar a respeito. Havia utilizando alguns preparos que fiz com enxofre em pó e também utilizava sabonete com enxofre e mesmo assim continuava a sentir essas sensações no corpo, também mantinha um cristal grande com enxofre em sua composição e nada disso adiantava. Tenho algumas iniciações em sistemas energéticos como o reiki que possuem espadas etéricas, bem como outras formas de proteções, são sistemas canalizados e importados, porém também são ineficazes, mesmo assim continuo a usar tudo o que posso. E sempre que utilizo alguma forma de tratamento energético, sinto que o que ativaram para atuar em meu coração tenta se prender a mim e bloquear a entrada das energias que recebo, mas acredito que tudo passará no período de 90 dias que é o tempo que os átomos são trocados e somos considerados uma nova pessoa devido a renovação celular segundo Deepak Chopra. Acredito no que você citou a respeito de casas espiritualistas não servirem à luz, assim como médiuns que atuam como passistas e de incorporação em sua grande maioria não estão equilibrados e tão pouco se preocupam com os demais para atuarem de forma positiva nas correntes das casas e a grande maioria dos sacerdotes buscam a melhoria financeira sem se preocupar com o restante, enfim… A moça que ativou essa magia negativa contra mim é uma dessas médiuns de corrente que incorporam e as “entidades” dão passes na assistência, acredito que locais assim servem para vampirizar e ludibriar a assistência. Em experimentos de física quântica citam sobre voodoos e indicam que podemos sentir no físico as informações através da parte energética, talvez as sensações que sinto sejam isso, antes eu fazia defumações, banhos de sal grosso e de ervas, acendia vela de 7 dias para o anjo da guarda, rezava todos os dias, ativava reiki e demais energias diariamente, mesmo assim sentia diversas sensações no corpo físico, mesmo antes de sofrer influências e inspirações negativas. Gratidão por todas as indicações e ajuda, que Deus abençoe você e sua jornada física e espiritual, feliz ano novo para você e sua família, muitas felicidades e bençãos à todos! ⭐️🌷🍀 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts