Lynear Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 Oi, eu aqui novamente, hoje ru queria falar sobre as posições para saída e uma saída muito confusa que acabei de ter. Sobre as posições, na opinião de vocês, qual é a melhor para sair? Eu tive a grande maioria das projeções deitado de lado ou de braço, hoje eu dormi virando pra cima, acabei tendo vários pesadelos e tive uma saída muito confusa. Hoje eu cordei de manhã, estava bem cansado, então resolvi dormir mais, eu tive outros dois pesadelos e depois acordei, então eu não me mexi e tentei meio que sentir o corpo astral, porque quando você dorme, ele se solta, mas se você acorda e não se mexe, ele não se prende totalmente, daí eu não lembro de nada, só lembro de estar em um sonho que estava sendo perseguido e pensar, pera, eu posso voar para sair daqui, quando eu voei eu tive uma sensação idêntica a de voo no astral, eu foquei minha energia nas mãos até as mãos ficarem meio pesadas, daí eu fui conduzindo o corpo todo com a mão, como se fosse o superman, daí eu pensei de não poderia ser projeção, e parece que eu fui pro meu quarto, eu tava muito lúcido, daí eu tava de olho fechado, porque toda vez que eu abro o olho perto do corpo eu volto, daí eu perdi a lucidez, mas quando eu tava entrando novamente em um sonho, parece que eu acordei, e saí, bem fácil, daí eu saí voando, quando meu olho abriu (quando eu dou uma certa distância ele abre sosinho e quando eu chego mais perto ele fecha sosinho) eu olhei para trás e eu tava bem no céu, lá tava amanhecendo, era umas 5 da manhã (mas agora são 10 da manhã) eu vi o cordão de prata, ele parecia estar quase sem energia, ele era meio transparente e não brilhava, eu já vi ele quando eu tava bem perto do corpo, e ele brilhava muito, mas do nada, eu comecei a sentir uma sensação de saída, e eu saí novamente no meu quarto, eu comecei a voar e senti uma saída denovo, daí eu saí no meu quarto, aconteceu isso umas 5 vezes, daí eu pensei em voltar, daí eu acordei, meu corpo tava em um EV bem forte e eu tava extremamente leve, mas sabe quando tu tem um sonho, mas quandoa acorda parece que foi a 1h atrás, então eu estou com essa sensação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 20, 2022 Report Share Posted December 20, 2022 Se ficar ali deitado entrando e siando, vai ficar essa mistura de memórias de projeção de sonho, de devaneio. A posições corporais não afetam sua projeção, nem sonhos, nem nada, exceto se gerar desconforto, pois se você estiver de barriga para cima e tiver alguma apnéia, ao estar semi-lúcido pode começar a se sentir estrangulado, vai julgar ter alguém sentado em cima de você te estrangulando, e aí sua mente fantasiando completa o cenário e você poderá ver um vulto amorfo, eheh Se estiver sonhando, pode vivenciar alguma cena em que te estrangulam. Se estiver deitado numa posição em que braço ou perna fiquem dormentes, isso vai aparecer na projeção ou sonho como algum problema com esse membro lá, e sua mente pode fabricar alguma cena de ataque, para justificar, porque nossa mente sempre tenta entender as sensações que tem, e se ela não descobre a causa, ela inventa, e no astral essa invenção será plasmada. Se estiver com um braço sobre o rosto, ou com de bruços com um olho pressionado no travesseiro, na projeção isos as vezes gera a sensação de cegueira de um lado do campo visual, porque a pressão no rosto, do braço ou do travesseiro, pode ser um sinal muito forte para ser desligado NOS PRIMEIROS MINUTOS da projeção, no qual na verdade você está está semiacordado, então pode andar pela sua casa em astral com a sensação de cegueira ou pressão em um lado do rosto, mas depois de uns 5minutos projetado isso também tende a desaparecer, porque o corpo acaba dormindo de vez e esses siansi são desativados. Então é apenas nesse sentido que a posição pode afetar, ao gerar desconforto físico seu corpo emitirá sinais para que você mude a posição, e isso se converterá em fantasias astrais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted December 21, 2022 Author Report Share Posted December 21, 2022 22 horas atrás, sandrofabres disse: Se ficar ali deitado entrando e siando, vai ficar essa mistura de memórias de projeção de sonho, de devaneio. No caso, eu acordei e saí, mas depois que eu saia, já tava fora de casa voando, eu saia denovo, como se fosse em um jogo, quando você atinge o limite que você ressurge, então oq tu falo n tem muito haver n. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 21, 2022 Report Share Posted December 21, 2022 Agora, Lynear disse: tava fora de casa voando, eu saia denovo, como se fosse em um jogo, quando você atinge o limite que você ressurge Ahhhh bom! Explicando direito fica melhor de entender. A única vez que vi esse tipo de reinicialização foi dentro já da experiência. Como num jogo, mesmo. Digamos que você está num corredor cheio de portas, precisa escolher uma porta, e ao abri-la..."dá ruim". Então a experiência recomeça no momento em que você está ali no corredor, e agora você sabe que tem que escolher outra porta não mais aquela. Situações como essa são um tipo de treinamento, mas uma situação como essa que você relatou, que você reinicia no momento da saída, nunca vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted December 21, 2022 Author Report Share Posted December 21, 2022 6 horas atrás, sandrofabres disse: Ahhhh bom! Explicando direito fica melhor de entender. A única vez que vi esse tipo de reinicialização foi dentro já da experiência. Como num jogo, mesmo. Digamos que você está num corredor cheio de portas, precisa escolher uma porta, e ao abri-la..."dá ruim". Então a experiência recomeça no momento em que você está ali no corredor, e agora você sabe que tem que escolher outra porta não mais aquela. Situações como essa são um tipo de treinamento, mas uma situação como essa que você relatou, que você reinicia no momento da saída, nunca vi. sim, é basicamente isso, ontem não consegui explicar muito bem, pois tinha acabado de acordar, tendo a lembrar melhor das projeções uns 30 minutos depois de acordar, aí eu acordei e ja falei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts