mvnobrega Posted December 28, 2022 Report Share Posted December 28, 2022 Me surgiu algumas dúvidas que não me recordo se já me falaram ou se li sobre isso. Mas como podemos aplicar a morte do ego em projeção astral ? Sempre que consigo sair em projeção fico me ocupando com coisas meio bestas, como tentar voar, visitar alguém ou encontrar alguém ou situação pessoal para eu analisar como me comporto diante dela em projeção. Isso me parece meio q perda de tempo. Em seguida sempre acaba a lucidez e dai em diante me perco em devaneios próprios e me enredo la com as coisas da minha cabeça e dos meus egos. Então tenho algumas dúvidas: 1 - A magia sexual para matar o Ego deve ocorrer sempre aqui no plano físico ? 2 - Aplicar morte em marcha no plano astral, embora me pareça bem difícil, seria uma possibilidade válida ? 3 - Qual a melhor atitude que poderiamos ter em projeção astral para realmente tirar proveito dela? Pois quem já ta num certo nível de desenvolvimento ta la na projeção se ocupando com coisas úteis, como ir no umbral resgatar a turma, desfazendo grupos, pegando pilantras, etc. Já que não to em condições de fazer isso, o que eu poderia fazer para evoluir e tbm ir matando o Ego em projeção ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 28, 2022 Report Share Posted December 28, 2022 1- Sim, no fisico, porque a energia sexual que você está usando é a do fisico. O trabalho é feito de baixo para cima, transformando as energias mais densas em mais sutis ( lembra da oitavas dos 3 tipos de alimentos? o Hidrogenio Si-12, etc. É trabalho que precisa ser feito no fisico. Se nao precisasse ninguém precisaria encarnar para despertar os kundalinis, etc. 2- claro. 3- voce mata o ego aqui, aplicando parte da retrosoectiva ao que faz tambem em astral, seja com sonhos, seja com projecao. Qualquer tarefa que a pessoa escolha fazer na projecao, a lucidez depende da capacidade de lembrança de si, auto obsevacao e tal, ou cai logo na primeira pegadinha e perde a lucidez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts