MariaDSF Posted December 31, 2022 Report Share Posted December 31, 2022 Uns meses atrás eu acabei tirando um cochilo de 10m. Nesse sonho eu me via deitada de lado olhando para um cara, ele ainda não tinha me visto já que estava olhando para o teto, mas quando ele vira de bruços para o meu lado e me vê, ele toma um susto. Nesse sonho ou projeção (n sei dizer) eu tbm tomei um susto pq na hora eu não imaginava que ele me veria também. Na hora eu tentei tocar o rosto dele mas ele tentou se afastar e aí o sonho/projeção acabou. Eu também tive outros dois sonho/projeção com o mesmo cara. Dessa vez estávamos na cozinha, ele estava olhando a geladeira e quando ele a fecha e me vê, toma outro susto, dessa vez eu nao me assusto como a primeira vez e tento falar com ele, porém o sonho acaba. O último a gente estava no banheiro e mais uma vez ele n esperava me vê lá, porém ele encara de uma forma mais leve e fica só me olhando tentando entender o que está acontecendo. Eu queria saber se isso é uma projeção astral ou um sonho meio lúcido e se é possível em projeção astral a gente encontrar pessoas que nós não conhecemos, ou se em sonho nós podemos encontrar pessoas que existem de verdade mas que nunca vimos. Se alguém puder tirar essa dúvida minha, eu vou ficar muito feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 31, 2022 Report Share Posted December 31, 2022 Acontece que a gente conhece muito mais gente do que cabe na nossa existência fisica, só que como sao conhecidos de outras vidas, ou de nossa vida atual, mas das saidas astrais, a parte consciente da nossa mente não sabe quem são. É comum que a pessoas lembrem de sonhos em que estao com amigos que quando acordam aqui no físico não sabem quem eram. Mas lá parecem saber, já que estão conversando, se divertindo. Porém, se no meio da situacao despertar sua lucidez, o que acontece é que sua personalidade da vigilia passa a dominar, e aí você oha aqueles amigos e já não sabe quem eles são. Então encontrar na projecao alguém, mesmo encarnado, que você conscientemente não sabe quem é não foge da normalidade das questões astrais. Algum tipo de conexão subconsciente deve haver entre você e essa pessoa que você encontra, tem que aproveitar e ir registrando isso, tentar descobrir nome, onde vive, para ver se é real mesmo. E outra: o que você enxerga pode ser só o corpo astral dele embutido no fisico, nao quer dizer que ele de fato possa te perceber conscientemente. Então mesmo que você encontre essa pessoa um dia não adianta puxar assunto do tipo " você me via, eu tenho certeza" ,porque nao funciona assim, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/&do=findComment&comment=76126 e mesmo a aparencia com que voce aparece para ele pode ser bem diferente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariaDSF Posted January 4, 2023 Author Report Share Posted January 4, 2023 Obrigada pela resposta, ajudou bastante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted January 4, 2023 Report Share Posted January 4, 2023 Se sempre saímos no astral mesmo sem termos lembranças, O que acontece quando saímos pela primeira vez lucidos ? Pois acho que temos amigos lá, conhecidos, fazemos alguma coisa ! então se saio lúcido essas lembranças automaticamente entrarão na minha mente ou ficarei perdido lá com pessoas que eu não lembrarei quem são ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4, 2023 Report Share Posted January 4, 2023 Existem muitas opcões. Vou citar meu caso: Numa projecao eu me vi envolvido com uma operação de invasão de um QG de uns pilantras do astral. Minha lucidez despertou quando eu estava andando na rua de uma cidade, à noite. Eu usava a aparencia de um jovem negro, daqueles com corrente grossa dourada pendurada no pescoço, boné.... eu sabia que estava usa do uma aparencia corporal falsa. Ao olhar para os lados outros como eu que estavam parados na rua, me olharam, e nos reconhecemos instantaneamente, e eles comecaram a andar na mesma direcao que eu. Ali eu sabia que aquele era o dia da operação, e que aqueles eram meus colegas disfarçados de moradores daquele local. E eu sabia que aqueka operacão fora preparada em etapas, em varias projecoes anteriores minhas junto com aquela equipe. Eu sabia que hoje cjegariamos ate um certo ponto e la encontrariamos armas ( energeticas) que ja tinhamos escondido lá, nas projecoes da semana anterior ( que em vigilia em nä me recordava, mas ali eu lembrava. Ja tinhamso estudado a planta do local quantos segurancas havia, quem seriam os primeiros a tentar impedir nossa operação etc. A meta era chegar no centro do lago onde havia uma ilhota, porque nessa ilhota era que ficava o QG do maioral deles que tinhamos que capturar. Entao nesse caso era ssim: aqui em vigilia eu nao sabia nem que iria fazer aquilo naquela noite, nem que ja tinha feito outros preparativos nas projeções das semanas anteriores. Também nao sabia os rostos ou nomes dos meus parceiros. Mas lá , durante a operacao eu sabia. Lá eu era ambos, tanto o vara da vigília que ao despertar na rua sabia que estava projetado e tinha uma tarefa a executar, mas também era o cara que sabia que participava de uma equipe fixa que tem esse tipo de operacao a executar com frequencia, mas todos os dados de identidade da equipe estavam bloqueados na minha mente, o que e normal para esse tipo de operacao porque se você for pego eles nao tem como arrancar essa informacão da sua mente. Tem casos que você desperta e e só o cara de lá, sabe que está em astral, usa as habilidades astrais, mas nem aparece vestigio algum desta vida da vigilia na sua mente. É como se você fosse um desencarnado sem ligação com o plano fisico. E tem outro casos em que quando vou me projetar nao tenho mada em mente, mas ao sair da cama ja sei que tenho que procurar o colega de equipe com nome tal, para acertar os detalhes de alguma operacao com ele ou ainda dietado vejo algum estranho vir caminhando ate minha cama e me sinalizar para eu levantar No momento que olho para a pessoa lembro que a atividiade foi previamente combinada e que ele veio me buscar para irmos "lá". Mas ainsa nao sei onde e lá, so saberei quando ele me levar ao local E tem outros casos em que voce desperta a lucidez lá, e ao sabe como foi parar lá, nem quem sao aquelas pessoas ao seu redor, que parecem te conhecer, porque nesse caso você e apenas a personalidade de vigília que acordou lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 2 horas atrás, sandrofabres disse: Existem muitas opcões. Vou citar meu caso: Numa projecao eu me vi envolvido com uma operação de invasão de um QG de uns pilantras do astral. Minha lucidez despertou quando eu estava andando na rua de uma cidade, à noite. Eu usava a aparencia de um jovem negro, daqueles com corrente grossa dourada pendurada no pescoço, boné.... eu sabia que estava usa do uma aparencia corporal falsa. Ao olhar para os lados outros como eu que estavam parados na rua, me olharam, e nos reconhecemos instantaneamente, e eles comecaram a andar na mesma direcao que eu. Ali eu sabia que aquele era o dia da operação, e que aqueles eram meus colegas disfarçados de moradores daquele local. E eu sabia que aqueka operacão fora preparada em etapas, em varias projecoes anteriores minhas junto com aquela equipe. Eu sabia que hoje cjegariamos ate um certo ponto e la encontrariamos armas ( energeticas) que ja tinhamos escondido lá, nas projecoes da semana anterior ( que em vigilia em nä me recordava, mas ali eu lembrava. Ja tinhamso estudado a planta do local quantos segurancas havia, quem seriam os primeiros a tentar impedir nossa operação etc. A meta era chegar no centro do lago onde havia uma ilhota, porque nessa ilhota era que ficava o QG do maioral deles que tinhamos que capturar. Entao nesse caso era ssim: aqui em vigilia eu nao sabia nem que iria fazer aquilo naquela noite, nem que ja tinha feito outros preparativos nas projeções das semanas anteriores. Também nao sabia os rostos ou nomes dos meus parceiros. Mas lá , durante a operacao eu sabia. Lá eu era ambos, tanto o vara da vigília que ao despertar na rua sabia que estava projetado e tinha uma tarefa a executar, mas também era o cara que sabia que participava de uma equipe fixa que tem esse tipo de operacao a executar com frequencia, mas todos os dados de identidade da equipe estavam bloqueados na minha mente, o que e normal para esse tipo de operacao porque se você for pego eles nao tem como arrancar essa informacão da sua mente. Tem casos que você desperta e e só o cara de lá, sabe que está em astral, usa as habilidades astrais, mas nem aparece vestigio algum desta vida da vigilia na sua mente. É como se você fosse um desencarnado sem ligação com o plano fisico. E tem outro casos em que quando vou me projetar nao tenho mada em mente, mas ao sair da cama ja sei que tenho que procurar o colega de equipe com nome tal, para acertar os detalhes de alguma operacao com ele ou ainda dietado vejo algum estranho vir caminhando ate minha cama e me sinalizar para eu levantar No momento que olho para a pessoa lembro que a atividiade foi previamente combinada e que ele veio me buscar para irmos "lá". Mas ainsa nao sei onde e lá, so saberei quando ele me levar ao local E tem outros casos em que voce desperta a lucidez lá, e ao sabe como foi parar lá, nem quem sao aquelas pessoas ao seu redor, que parecem te conhecer, porque nesse caso você e apenas a personalidade de vigília que acordou lá. Ah, eu acho que não conseguiria lidar com uma situação dessas kk. Do nada, eu com a minha vida aqui "normal". indo na padaria, namorando, vendo filmes, series, aí do nada acordo conscientemente no astral, no meio de alguma coisa mais ou menos como a que você disse, sendo " outra" pessoa, milhares de informações ao mesmo tempo, de coisas muito importantes a serem feitas ainda. É como ser dois seres em um, ter dois papéis diferentes e você cair do nada no outro papel e ter que lidar naturalmente com essas informação todas ao mesmo tempo, acho que só vivendo mesmo isso pra entender. É como receber um roteiro no meio nada e já falarem "ação". No caso de um relato que fiz aqui, de que fiquei consciente no astral, passei por uma rua e duas pessoas vinham em sentido contrario, do outro lado da rua e me cumprimentaram, inclusive falando meu nome e disseram " eae blz ?" E eu fiquei meio que sem graça e respondi que "achava que tinha morrido, mas rindo". Pois estava em um lugar que nunca tinha estado antes, sabia que eu estava lá e essas pessoas que nunca vi aqui no fisico me cumprimentaram. O fogo de tudo é que acordei logo após responder kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 11 horas atrás, Raposo disse: É como receber um roteiro no meio nada e já falarem "ação". Sim, esse aspecto é inquietante. Uma vez despertei no corpo quando o "emissário da equipe" entrou no meu quarto. Ele parou em frente a cama e fez o gesto de "venha". Levantei, ja sabendo que aquilo estava agendado, mas não sabia exatamente qual a tarefa, só sabia que era algo já conversado, já explicado, já combinado. Fui caminhando atras dele mas houve uma alteração dimensional, ou seja, nós não caminhams mais de 10m e eu já estava em outro ambiente que não era minha casa. Parecia um grande ginásio, ou galpão, cheio de cabines, como aquelas de loja, para experientar roupa. Parecia este foto, que é de uma feira internacional de alguma coisa: Mas não tinha ninguém nos corredores, estavam todos dentro das cabines, e pelos gemidos, estavam transando dentro das cabines. Eu percebi isso e só pensei "tá, e daí?". Nisso saem três pessoas de uma cabine, uma moça e dois rapazes. Os rapazes foram para outro lado, a moça veio na minha direção lançando aquele "olhar de vaca atolada". Como eu não correspondi, ela parou e fez uma expressão com a cara, abrindo os braços, como quem diz "se não vai participar veio fazer o que aqui?". Eu não entendia nada, mas... do nada pensei o seguinte: "Cara, eu não vou de cabine em cabine para tirar essas pessoas dai, são muitas cabines, vai demorar muito!" ( ou seja, parece que a missao era retirar aquelas pessoas daquele local, caso contrário porque esse pensamento me veio à mente? Só entendi isso depois de voltar da experiência, não na hora, na hora apenas agi naturalmente) Então resolvi emitir um pensamento forte, visando atingir todos que estavam dentro das cabinas, e dizendo que o prédio estrava em chamas Pronto, kkk, saíram todos correndo das cabinas, gritando e olhando para cima, como se estivessem vendo prédio em chamas, mas não tinha nada. Eles apenas se deixaram dominar telepaticamente, e passou aquela multidão toda por mim, parecia o público saindo correndo de um estádio de futebol. Quando o prédio esvaziou eu saí dali achando que iria encontrar todos lá fora, mas não tinha ninguém a rua estava vazia ,e uma sensação de que algo "já foi". Vi dois caras sentados ali e perguntei se eles viram para onde fora a multidão que saiu do prédio, e um deles me respondeu que "eles já tinham levado todos". Aí fiquei ali com cara de bobo, olhando o ambiente um céu negro, cheio de nuvens pretas, como se fosse incêndio de posto de combustível, mas no centro tinha uma zona mais luminosa, como quando as nuvens se abrem e tem a luminosidade do sol descendo por elas, mas era mais suave. E ao olhar aquilo eu soube que tinham "subido por ali". E acordei em seguida. Mas só consegui entender depois de analisar tudo em vigília, porque ali na hora você não tem nenhuma explicação, não te dizem "vai lá e faz tal coisa". Eu suspeito que o mentor fica conectado com a gente telepaticamente, por isso essas decisões brotam do nada, sem informação prévia. Até porque o cara que me levou ate o local, quando ele parou eu dei uns dois passo ainda, então ele sumiu atrás de mim, e não o vi, mais. Provavelmente ele estava atras de mim me induzindo sobre o que fazer. Mas é isso, a gente fica sem ter certeza de nada, te soltam literalmente no meio do tiroteio e você "faz o que sabe fazer", mas que nem sabia que sabia, kkkk . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted January 6, 2023 Report Share Posted January 6, 2023 Na sua opinião esse povo que estava nas cabines eram todos vivos projetados ou uma mistura de vivos e desencarnados? Se você era um instrumento dos mentores, por que será que os mentores interferiram no que estava acontecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 6, 2023 Report Share Posted January 6, 2023 7 horas atrás, Sidinei disse: Se você era um instrumento dos mentores, por que será que os mentores interferiram no que estava acontecendo? Porque é necessário interferir regularmente. O astral esta cheio de pessoas presas a comportamentos viciosos, e aí é como qualquer vício, o cara não faz mais nada na vida. Não dá para respeitar o "livre-arbítrio" de um viciado, porque ele já perdeu a capacidade de decidir o que é melhor para ele, tal como uma pessoa com problemas mentais, outros tem que decidir por ele. Entao sempre acontecem essas operacoes de " limpeza" de locais coletivos onde todo mundo pratica um mesmo tipo de coisa, porque ações grupais com emoção envovlvida, ciram uma espécie de hipnose coletiva. O Saulo as vezes comenta sobre essas limpezas que se faz usando forças da natureza: Mas tem limpezas que são por ação humana de equioea ,em que a gente entra e leva embora todo mundo dali. Isso acontece no fisico também, basta ver aqueles rolos de briga de torcida, ou linchamentos, ou comportamento das pessoas em grandes shows. Sempre onde há um grupo reunido a consciencia individual tende a ficar mais nublada e o juizo individual fica prejudicado. As vezes se entra em cavernas onde tem varios seres já bem deformados e retiram todos do local, levando para algum tratamento, ou até para seguir seu rumo em outros planetasRoger Nova Era e Marca dos Exilados.pdf Ou se é algum lugar tomado por obessessores tambem, captura-se todos ali presentes e levam embora. E nesse caso especifico pareciam apenas pessoas que estavam aprisionadas naquela idéia fixa. Não sei dizer se era encarnados ou desencarnados, acho que estavam misturados, porque as vezes há oercepcao de que todos ali sao desencarnados, e nesse caso nao havia isso. Agora... só para dar um exemplo do problema que isso causa: Meu pai, uns dez anos apos ter se separado da minha mãe, resolveu ter um filho com segunda esposa. A crianca nasceu a0arentemente normal, mas depois foi apresentando atrasos na fala, que foram ficando piores. E deoois um certo atraso mental, que foi piorando tambem. Meu pai fez todo tipo de exames, até um genético, ( isso la nos anos 90, quando esse tipo de exame era raro e ninguém diagnosticava nada). Pedi uma foto do menino e levei para aquele lider do nosso grupo de desobssessao dar uma examinada, para ver se ele descobria algo. O que ele descobriu ali na hora, foi que o menino nã estava de fato totalmente encarnado. Ele ainda vivia fora, em astral numa " zona" dessas, uma espécie de prostíbulo, em que os caras passam o tempo todo só transando, e não queria encarnar. Provavelmente deve ter sido um desses espiritos regatados dessas zonas e direcionados para a reencarnacao, para tentar se desconectar disso e ter uma vida, mas acontece que quando a criança dorme, o corpo astral vai procurar os velhos amigos né? Não tem crianca nenhuma ali, "criança" é algo que nem existe, é só a "expressão parcial" do adulto que está encarnado ali. Entao o que aconteceu foi que ele se reconectou com as velhas parcerias e se recusava a permanecer no corpo. E é aquilo, quando estamos fora do corpo, o corpo pode simnfuncionar, só que funciona meio mal. Quando a pessoa está focada num problema que tem.que resolver em outro local ela tende a ficar desatenta com as tarefas que esteja realizando com seu corpo físico, e percebe o que esta rolando " minha cabeça está em outro local, porque lembro que quando voltar para casa tenho que resolver aquele problema." O que acontece é um tipo de projecao parcial, em que ele estará presente em casa em astral, envovido com aquele problema, ao mesmo tempo em que fisicamente está no trabalho,.cometendo erros nas tarefas oor desatencao. Então num caso desses, em que o sujeito que ficar só na zona astral, aqui ele vai ficando sem desenvolvimento adequado. Entã não dá para deixar viciados ficarem presos a seus estados mentais autoobssessivos, ou seu caminho será a autodesrruicao, tanto no fisico, quanto no astral. Na Divina comédia de Dante voce vê lá as etaoas de agravamento da degradação dos espiritos ,até que vao ficando paralisados, petrificados, etc. As equipes de socorro esrao sempre tirando uns e outros que ainda parecem ter alguma chance de recuperacao, mas dar uma nova chance também significa novas oportunidades de recaida. Se nao tiver jeito o cara acaba tendo que descer até a porta de saida do umbral, que é a destruicao dos corpo sutis infeiriores, astral e mental, porque é neles que residem os vícios, os defeitos de carater, tudo. Tendo esses corpos destruidos entao o espirito recomeca seu ciclo encarnatorio, porem de um ponto mais atras, porque precisara formar novamentre esses corpoa. Entao recomeça como elemental da natureza, depois vegetal, depois animal, até um dia, milhares de anos depois, poder regressar ao reino humano. Mas podendo resgatar quem está descendo em direcao à destruição dos corpos sutis, se resgata e se direciona para nova encarnacão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 6, 2023 Report Share Posted January 6, 2023 Em 30/12/2022 at 22:40, MariaDSF disse: Uns meses atrás eu acabei tirando um cochilo de 10m. Nesse sonho eu me via deitada de lado olhando para um cara, ele ainda não tinha me visto já que estava olhando para o teto, mas quando ele vira de bruços para o meu lado e me vê, ele toma um susto. Nesse sonho ou projeção (n sei dizer) eu tbm tomei um susto pq na hora eu não imaginava que ele me veria também. Na hora eu tentei tocar o rosto dele mas ele tentou se afastar e aí o sonho/projeção acabou. Eu também tive outros dois sonho/projeção com o mesmo cara. Dessa vez estávamos na cozinha, ele estava olhando a geladeira e quando ele a fecha e me vê, toma outro susto, dessa vez eu nao me assusto como a primeira vez e tento falar com ele, porém o sonho acaba. O último a gente estava no banheiro e mais uma vez ele n esperava me vê lá, porém ele encara de uma forma mais leve e fica só me olhando tentando entender o que está acontecendo. Eu queria saber se isso é uma projeção astral ou um sonho meio lúcido e se é possível em projeção astral a gente encontrar pessoas que nós não conhecemos, ou se em sonho nós podemos encontrar pessoas que existem de verdade mas que nunca vimos. Se alguém puder tirar essa dúvida minha, eu vou ficar muito feliz claramente e um sonho né amigo, sim, em sonhos você pode encontrar pessoas que você não conhece, no caso que o seu cérebro cria, ou, se no desdobramento ao dormir você encontrar alguém que você não conhece existe uma chance de você acabar encontrando ela no sonho, você também pode encontrar pessoas que coheceu em vidas passadas, eu mesmo, tenho vários amigos no sonho que nunca vi na vida real e no sonho é como se nós nos conhecemos a muito tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts