Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer para sair?

Recommended Posts

Eu não sei porque, mas, se eu tiver fazendo um EV, ou dilatando a aura, ou movimentando o corpo astral mesmo com ele preso no corpo eu não consigo sair, normalmente, quando eu acordo de madrugada e tento sair, eu só me concentro em meio que sentir o corpo astral, eu só tento sentir o que está dentro de mim, daí de repente eu só saio, mas, quando eu tento fazer isso acordado não dá, eu tento sentir que eu tô flutuando e tals, tento tudo, mas eu não consigo sair dali.

17 minutos atrás, Lynear disse:

quando eu acordo de madrugada e tento sair, eu só me concentro em meio que sentir o corpo astral, eu só tento sentir o que está dentro de mim, daí de repente eu só saio

É que nesse caso você NÃO ESTÁ ACORDADO. 

Você despertou a consciencia do corpo astral ou eterico, nao do fisico, que está apagadao. Por isso o astral está solto.

Então você so tenta senti-lo e ele ja é ejetado alguns centímetros para fora, como um porta malas de carro que abre sozinho. 

Ja tive dois colegas roncando do meu lado, em tentativas de projecao, que teimaram que não estavam dormindo, e que exatamente por nao terem tido sequer sonolencia não conseguiram se projetar. Mas o corpo deles dormiu a ponto de roncarem, eheehe. 

E eles ouviam os roncos e achavam que eram outros ali perto ( isso foi aula pratica  do IIPC, umas 30 pessoas deitadas  tentando se projetar, após o relaxamento.) , nem perceberam que eram os corpos deles roncando.

• Like 1

9 minutos atrás, sandrofabres disse:

Você despertou a consciencia do corpo astral ou eterico, nao do fisico, que está apagadao. Por isso o astral está solto.

Então você so tenta senti-lo e ele ja é ejetado alguns centímetros para fora, como um porta malas de carro que abre sozinho. 

Era oque eu suspeitava