Lynear Posted January 2, 2023 Report Share Posted January 2, 2023 Eu não sei porque, mas, se eu tiver fazendo um EV, ou dilatando a aura, ou movimentando o corpo astral mesmo com ele preso no corpo eu não consigo sair, normalmente, quando eu acordo de madrugada e tento sair, eu só me concentro em meio que sentir o corpo astral, eu só tento sentir o que está dentro de mim, daí de repente eu só saio, mas, quando eu tento fazer isso acordado não dá, eu tento sentir que eu tô flutuando e tals, tento tudo, mas eu não consigo sair dali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2023 Report Share Posted January 3, 2023 17 minutos atrás, Lynear disse: quando eu acordo de madrugada e tento sair, eu só me concentro em meio que sentir o corpo astral, eu só tento sentir o que está dentro de mim, daí de repente eu só saio É que nesse caso você NÃO ESTÁ ACORDADO. Você despertou a consciencia do corpo astral ou eterico, nao do fisico, que está apagadao. Por isso o astral está solto. Então você so tenta senti-lo e ele ja é ejetado alguns centímetros para fora, como um porta malas de carro que abre sozinho. Ja tive dois colegas roncando do meu lado, em tentativas de projecao, que teimaram que não estavam dormindo, e que exatamente por nao terem tido sequer sonolencia não conseguiram se projetar. Mas o corpo deles dormiu a ponto de roncarem, eheehe. E eles ouviam os roncos e achavam que eram outros ali perto ( isso foi aula pratica do IIPC, umas 30 pessoas deitadas tentando se projetar, após o relaxamento.) , nem perceberam que eram os corpos deles roncando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 3, 2023 Author Report Share Posted January 3, 2023 9 minutos atrás, sandrofabres disse: Você despertou a consciencia do corpo astral ou eterico, nao do fisico, que está apagadao. Por isso o astral está solto. Então você so tenta senti-lo e ele ja é ejetado alguns centímetros para fora, como um porta malas de carro que abre sozinho. Era oque eu suspeitava Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts