A lua e eu Posted January 4, 2023 Report Share Posted January 4, 2023 Ola. Gostaria de saber como faço para impedir um amigo de vir me ver nas projeções astrais. Nós conversamos muito sobre espiritualidade, mas ultimamente estou achando chato ele sempre descrever tudo que acontece comigo e na minha casa. Moramos em países diferentes e ele nunca veio aqui ( tirando nas viagens astrais). Isso está me incomodando muito. Será que fazer uma oração para meu guia espiritual daria certo? Desde já muito obrigada pelas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 Se ele faz essaas visitas aleatoriamente, durante o dia, nao vejo como impedir. O que sei que m da para fazer é fechar a casa com uma cupula de protecao, mas ai tambem ninguem podera sair se casa, ou ira romper a cupula. Por isso essas coisas se faz somente quando você quer um isolamento para fazer uma prática, (meditacao, projecao) ou qua do vai dormir, porque ai ninguem vai ficar saindo ou entrando fisicamente na casa né? Se eu fosse sugerir algo sugeriria voce praticar exteriorizacao de energia diversas vezes por dia, Mas sempre mentalizando a intencao de que essa energia visa expulsar quaiquer visitantes invisiveis ( ou só ele, se preferir,nja que você e seus parentes devem receber outros visitantes astrais também, por afinidade). Fazendo isso varias vezes por dia todos os dias suponho que o ambiente será impregnado por essa energia de repulsao a ele ou a outros que tentem entrar. O saulo ate relata que uma vez foi visitar o wagner borges em astral e o wagner indicou que ele entrasse no quarto para ver o que sentia. Ao chegar no quarto o Saulo sentiu uma fraqueza muito grande, e segundo ele era fruto de algo que o wagner fazia ali para protecao. Acho que era só a exteriorizacao mesmo, mas eu nao saberia onde localizar esse relato agora. Como nunca fiz isso, não posso garantir que funcione. Mas creio que tem altas chances de funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 Eu vi também um relato do Saulo quando ele estava no Instituto Monroe. Ele tentou entrar no quarto do Monroe mas havia um bloqueio que o impediu. Não sei como fazem isso. Já vi gente ensinando a mentalizar uma pirâmide dourada cercando a casa, mas não sei se funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A lua e eu Posted January 5, 2023 Author Report Share Posted January 5, 2023 1 hour ago, sandrofabres said: Se ele faz essaas visitas aleatoriamente, durante o dia, nao vejo como impedir. O que sei que m da para fazer é fechar a casa com uma cupula de protecao, mas ai tambem ninguem podera sair se casa, ou ira romper a cupula. Por isso essas coisas se faz somente quando você quer um isolamento para fazer uma prática, (meditacao, projecao) ou qua do vai dormir, porque ai ninguem vai ficar saindo ou entrando fisicamente na casa né? Se eu fosse sugerir algo sugeriria voce praticar exteriorizacao de energia diversas vezes por dia, Mas sempre mentalizando a intencao de que essa energia visa expulsar quaiquer visitantes invisiveis ( ou só ele, se preferir,nja que você e seus parentes devem receber outros visitantes astrais também, por afinidade). Fazendo isso varias vezes por dia todos os dias suponho que o ambiente será impregnado por essa energia de repulsao a ele ou a outros que tentem entrar. O saulo ate relata que uma vez foi visitar o wagner borges em astral e o wagner indicou que ele entrasse no quarto para ver o que sentia. Ao chegar no quarto o Saulo sentiu uma fraqueza muito grande, e segundo ele era fruto de algo que o wagner fazia ali para protecao. Acho que era só a exteriorizacao mesmo, mas eu nao saberia onde localizar esse relato agora. Como nunca fiz isso, não posso garantir que funcione. Mas creio que tem altas chances de funcionar. Obrigada pelas dicas. Ele faz essas visitas aleatoriamente e isso me incomoda. Vou tentar fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 Eu acho que o ideal seria você conversar com ele numa boa e pedir privacidade. Não sei o ponto em que ele quer chegar dizendo pra você direto o que vc está fazendo ou como está a sua casa, mas acho que se foi pra demonstrar que ele realmente esteve aí, bastaria um unico relato. Eu chegaria numa boa e diria pra que ele já provou o ponto dele e que assim como no fisico, no astral as visitas tem de ser combinadas previamente e que existe o fator de privacidade, que é o mais importante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A lua e eu Posted January 6, 2023 Author Report Share Posted January 6, 2023 Raposo, obrigada pela mensagem. A única coisa que eu achei estranho foi que ele me falou isso quando estava acordado. Talvez tenha sido clarividência? Vou conversar com ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 6, 2023 Report Share Posted January 6, 2023 Em 04/01/2023 at 19:43, A lua e eu disse: Ola. Gostaria de saber como faço para impedir um amigo de vir me ver nas projeções astrais. Nós conversamos muito sobre espiritualidade, mas ultimamente estou achando chato ele sempre descrever tudo que acontece comigo e na minha casa. Moramos em países diferentes e ele nunca veio aqui ( tirando nas viagens astrais). Isso está me incomodando muito. Será que fazer uma oração para meu guia espiritual daria certo? Desde já muito obrigada pelas respostas. eu não sei como você poderia impedi-lo, mas tenta só falar com ele, "ah fulano beotrano da silva siclano teodoro, tem como tu vim menos aqui em casa ou não vir mesmo, porque está acontecendo umas coisas aqui atualmente e eu preciso de uma privacidade, aí quando eu falar que tu pode voltar a vir tu vem (aí no caso você nunca fala pra ele)" 9 horas atrás, A lua e eu disse: Raposo, obrigada pela mensagem. A única coisa que eu achei estranho foi que ele me falou isso quando estava acordado. Talvez tenha sido clarividência? Vou conversar com ele no caso pode ser visão remota né, porque clarividência é o dom de ver espíritos quando eles querem se mostrar, não tem nada haver com ver o que tem na sua casa e tals. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts