Ashram Posted January 7, 2023 Report Share Posted January 7, 2023 Na espiritualidade as pessoas falam que tudo é energia , e que dá para ler uma pessoa completamente pela sua energia . Mas isso ( só de ficar lendo ) não pode ser um sinal de arrogância espiritual, por excluír o que a outra pessoa tem a falar de si mesma ? Ou seja , nao ouvir os sentimentos e o sagrado interior do Outro , porque consegue saber das coisas só "lendo energia ". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 7, 2023 Report Share Posted January 7, 2023 Se o que as pessoas falam ou pensam sobre si mesmas tivesse algum valor não teriam inventado a leitura de linguagem corporal para saber quando alguém está mentindo. E as pessoas costumam mentir muito PARA SI MESMAS sobre si . Então ouvir o que o outro pensa/alega de si mesmo é basicamente inútil para avaliar alguém. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram Posted January 7, 2023 Author Report Share Posted January 7, 2023 Uma palestra do Rabino Dudu Levizon comenta que nós quando estamos espiritualizando, nos inclinamos para uma arrogância espiritual, achando que só ler energia é o suficiente . Eles falou outras coisas que não me lembro. Mas vc está certo que o ser humano gosta de mentir muito para si. Me refiro ao pensamento do Eu Superior para tentar decifrar o comportamento por detrás da energia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 7, 2023 Report Share Posted January 7, 2023 15 minutos atrás, Ashram disse: inclinamos para uma arrogância espiritual, achando que só ler energia é o suficiente Há muitas camadas. Tem uns pilantras encarnados por ai que conseguem até projetar uma aura falsa, que engana clarividentes que só lêem na superficie. Nada é simples nessa área. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts