Lynear Posted January 9, 2023 Report Share Posted January 9, 2023 Alguém mais percebeu de que desde o final do ano o Fórum ta muito parado? ninguém posta nada, quando o pessoal posta ninguém responde e quando respondem demoram muito tempo, não está tendo muitos membros novos e etc. Vamos tentar postar mais e responder o pessoal que não foi respondido pra tentar motivar o pessoal que parou de entrar a entrar mais, participar mais, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 9, 2023 Report Share Posted January 9, 2023 Olha, quando eu cheguei aqui em 2012 o que tinha de respostas fantasiosas às duvidas so pessoal era impressionante. Por isso acabei me cadastrando para ter pelo menos uma pessoa com.conhecimento suficiente para esclarecer os novatos, ja que o Saulo nao se manifesta aqui, por escolha deliberada. Então tem que ter cuidado com as respostas para não ficar criando mitos, só para não deixar prrguntas sem resposta. Eu leio tudo que é postado, logo, onde nao me manifesto é porque não conheco a resposta. Mas quem de fato conhece-la deveria postar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 9, 2023 Author Report Share Posted January 9, 2023 4 minutos atrás, sandrofabres disse: Olha, quando eu cheguei aqui em 2012 o que tinha de respostas fantasiosas às duvidas so pessoal era impressionante. Por isso acabei me cadastrando para ter pelo menos uma pessoa com.conhecimento suficiente para esclarecer os novatos, ja que o Saulo nao se manifesta aqui, por escolha deliberada. Então tem que ter cuidado com as respostas para não ficar criando mitos, só para não deixar prrguntas sem resposta. Eu leio tudo que é postado, logo, onde nao me manifesto é porque não conheco a resposta. Mas quem de fato conhece-la deveria postar. realmente, ano passado quando eu criei a conta tinha uma pergunta a cada 5 in. mais ou menos, e o bom é que quanto mais as pessoas perguntam, mais você procura saber sobre e descobre a resposta (ou não). Só acho que tem gente que não pergunta nada, deveriam perguntar mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted February 5, 2023 Author Report Share Posted February 5, 2023 só vim aqui do futuro pra falar que o fórum voltou a ficar movimentado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts