Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mancada... Perdi uma saída clássica de bobeira.

Sidinei

Recommended Posts

Essa noite acordei e sabia que estava em catalepsia projetiva.

Não sei como é com vocês, mas eu vejo pequenos raios de energia.

Então, mesmo de barriga para baixo, tratei de não cometer o mesmo erro de outras vezes em que levantei o tronco e fiquei travado do umbigo pra baixo...

Rolei a perna até alcançar o chão, quando então cometi o erro.

Parecia que eu tinha perdido a catalepsia pois senti tão natural o pé no chão que me pareceu o corpo físico....e então voltei para cama me lamentando.

Nesse momento escutei uns passos e pensei que era minha esposa que levantou....

Só que não....

Demorou um tempo pra eu perceber que os passos eram no Astral.

Mas aí já era.

Eu deveria ter levantado mesmo que fosse para fazer papel de bobo.

Kkkk, é fogo. Tem muitas pegadinhas assim.

Quando eu estava na gnose, eu conheci essema técnica bem direta e pensava: "Que coisa ingênua! É mais complicado que isso!"

20230116_213910.jpg

Mas nao é mesmo, eheh. Mas claro, como a gente não quer perder o estado de relaxamento ja atingido, acabamos usando outras técnicas, como a do alvo mental, como a da corda, como a do movimento imaginário... que por sua vez exigem alguma habilidade em visualização, e tem  gente que tem mais dificuldade com isso. 

Foi só depois de obter sucesso com tecnicas mais complexas que acabei percebendo que essa aí ,da gnose, se fato é a mais objetiva. 

• Like 2

3 horas atrás, Sidinei disse:

Então, mesmo de barriga para baixo, tratei de não cometer o mesmo erro de outras vezes em que levantei o tronco e fiquei travado do umbigo pra baixo...

Parecia que eu tinha perdido a catalepsia pois senti tão natural o pé no chão que me pareceu o corpo físico....e então voltei para cama me lamentando.

Só que não....

Mas aí já era.

Putz kkkkk Eu já devo ter feito isso e nem percebi também. O fogo é você saber depois que tava tão lucido que achou que tava no corpo fisico, quando num tava. É ter perdido  uma baita de uma oportunidade. Mas vai acontecer de novo ! Negócio e  esse de dar um pulo mesmo, no máximo sua esposa vai ficar assustada, mas aí se finge de sonambulo e já era.

• Haha 1

• 7 months later...

Sim. Isso acontece mesmo.

Certa vez só dei conta quando fui acender a luz do banheiro. Não acendia de modo algum. Então olhei no espelho. Aí não tem jeito! Descobri que estava no astral. 

Só não pode assustar. A adrenalina é uma inimiga para a permanência da experiência.

Contudo, algumas vezes sei ser impossível se manter calmo 😔

• Like 1

2 horas atrás, JVictor disse:

Sim. Isso acontece mesmo.

Certa vez só dei conta quando fui acender a luz do banheiro. Não acendia de modo algum. Então olhei no espelho. Aí não tem jeito! Descobri que estava no astral. 

Só não pode assustar. A adrenalina é uma inimiga para a permanência da experiência.

Contudo, algumas vezes sei ser impossível se manter calmo 😔

Agora vc me deixou curioso.

O viu no espelho?

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Os resultados sao os mais variados. A única coisa garantida é que  você não verá o rosto que tem no plano fisico, kkkkk

Da vez que vi minha ex que não era minha ex, quando eu cheguei próximo ela estava de frente pro espelho, eu mesmo tendo perdido muito a lucidez ao me aproximar, me recordo de dar uma olhada no espelho e realmente não era eu kkkkkkkk Não deu pra assustar porquê minha "visão" tava péssima

• Haha 1

Em 16/01/2023 at 21:06, Sidinei disse:

Só que não....

Mas aí já era.

@Sidinei

Ah, a jornada de todo projetor é realmente repleta de nuances e surpresas!

O que você relatou me fez lembrar das diversas vezes em que tive sensações semelhantes. Aqui entre nós, você não está sozinho nessa. Muitos de nós, projetores, enfrentamos situações parecidas, e esses pequenos detalhes são os que tornam a experiência única e, ao mesmo tempo, universal.

Em relação ao meu processo, sempre que estou prestes a me lançar no astral, sinto um tipo de "pré-lançamento". É como se todo o meu corpo começasse a pulsar, um formigamento ordenado/orientado ao longo do eixo longitudinal. É uma sensação peculiar, mas ao mesmo tempo, um belo aviso de que a viagem está prestes a começar.

A técnica de rolagem lateral tem sido a minha favorita para me desligar do corpo físico. O curioso é que já me peguei várias vezes pensando que tinha rolado da cama e estava estirado no chão pagando o maior mico 😂. E o mais intrigante é só perceber que estou projetado quando, mesmo meu quarto tendo uma iluminação suave, abro os olhos e não vejo absolutamente nada.

E aí, como bom aprendiz do mundo astral e, claro, fã da saga mágica de Hogwarts, recorro a uma técnica que aprendi e que pode parecer um pouco boba, mas é super eficaz. Começo a repetir mentalmente "ilumina, ilumina", quase esperando minha varinha mágica acender como a do nosso querido Harry Potter 😂. E não é que funciona? Aos poucos, meu campo de visão vai se ampliando e as imagens começam a ficar mais nítidas.

É interessante como cada um de nós tem sua própria forma e técnicas para se conectar com o astral. Obrigado por compartilhar a sua experiência! 

Um fraterno abraço

• Like 1