Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Juventude Na_ista, sonho ou visão do passado?

Sidinei

Recommended Posts

Noite maluca, 

Nunca, em toda minha vida, sonhei com nazistas, mas hoje, de presente de aniversário, sonhei com a juventude nazista.

Estavamos na Alemanha....

A cidade tinha sido bombardeada.... Ainda passavam alguns aviões soltando uma ou outra bomba...

A cidade estava destruída...

Sabíamos que os inimigos estavam próximos da cidade mas ela ainda era dominada pela juventude nazista.

Eu e um amigo decidimos desertar.

Tínhamos entre 12 ou 13 anos...

Estavamos com os uniformes e arrancamos as insígnias nazistas deles e fugimos.

Agora estavam nos procurando para nos fuzilar como desertores.

Tinha um Jeep nazista e um caminhão detonado com uma lona.

No caminhão tinham uns 10 jovens com a missão de nos encontrar e nos executar.

No Jeep, que ia a frente do caminhão, tinha um oficial adulto e um jovem.

Eu e meu amigo nós escondiamos no que restava das casas destruídas.

Os miseráveis, mesmo tendo que lidar com os bombeiros, ainda continuavam nos procurando.

Nunca sonhei com essa temática por isso achei curioso....

Agora procurei o Jeep e o caminhão na internet.

O Jeep era igual mas o caminhão parecia um pouco menor, mas tinha a lona como na foto 

Vou tentar postar.

jeep nazista.jpeg

images.jpeg

Nosso foco é projeção lúcida,  então experiências sem lucidez acabam não se relacionando muito com o fórum porque pode ser qualquer coisa, desde fantasia mental baseada no contexto atual, até tensões emocionais. Os psicanalista que leia esse relato vai la criar  a intepretação dele, baseado nas crenças de sua profissão.

Agora, isso PODE ser algum registro de vida passada, claro, e aí se torna algo que merece atenção.  O que eu sugiro é nas proximas noites manter a mente focada em algum fragmento desse sonho, adormercer comcentrado numa dessas cenas, revivendo-a ate apaga  e cada vez que acordar durante a noite. Pode ser que sonhe com mais alguns fragmentos, e pode ser que entre numa projecao lucida, em que você será este seu "Eu do presente" atuando como um observador dentro do eu do passado, e aí pode captar mais informacoes observando tuso atentamente, enquanto seu eu do passado faz lá as tarefas dele, que fez naquela época. 

• Like 1

- Vc já fez isso?

- Ja voltei para " sonhos" , projetado, e aí descobri que nao tinham sido sonhos,  mas projeções sem lucidez. E ja me vi umas 3 vezes nessa situacao de estar dentro do personagem passado, mas nao escolhi fazer isso, saí de casa em projecao normalmente e quando me dei conta estava dentro de um outro eu do passado.  

O grande desafio com essas tecnicas é funcionarem no dia que queremos que funcione, ehehe

• Like 1