matheuslima1 Posted January 29, 2023 Report Share Posted January 29, 2023 Pessoal, meu nome é Matheus Lima, nunca fiz nenhum exercício de projeção, embora já tenha vivido alguns momentos em minha vida. Encontrei o Saulo através do meu namorado que gosta muito dele e sugeriu que eu começasse estudar sobre essas experiências que me recordo. O relato abaixo é sobre um vídeo que achei do Saulo no YouTube. Peço desculpas pelo título, porém quero muito a ajuda de quem já tem familiaridade. São 03:08 da manhã, acabei de passar pela experiência. Estou apaixonado pelo poder que habita em nós. Eu era uma pessoa extremamente incrédula de TUDO, e agora, com 29 anos, comecei a entender que existe muito mais informações para aqueles que se permitem senti-las… Acabei de realizar a técnica completa projetiva do Saulo e essas são as minhas percepções: - Enquanto liberava energia pelos chakra, preparando meu corpo para a projeção acontecer, senti calor no meu corpo todo em alguns momentos. As minhas mãos ficaram extremamente quentes. Em alguns momentos, de forma involuntária, a energia saia de um chakra que eu não estava focando (exemplo: se eu estava liberando energia no peito, meu umbigo liberava também - de forma menos intensa, porém liberava, isso aconteceu em diversos momentos enquanto o foco estava em um específico - não lutei contra, só segui o fluxo). - No momento que estava liberando bastante energia pelo chakra da cabeça, sentia como se meu corpo fosse composto inteiramente de “água”, mas parecia bem mais volátil, escrevendo esse relato, acredito que poderia ser meu corpo astral com toda a energia condensada. Era tão vívido. E quando meu foco e concentração aumentavam, esse corpo parecia flutuar e girar de maneira descompensada e MUITO RÁPIDA. No começo os giros eram horizontais, depois começaram a se inclinar e ficaram cada vez mais instáveis. - O processo acima aconteceu um pouco antes de fazer a mentalização da fumaça do meu corpo, enquanto a fumaça saia eu sentia que o controle estava voltando. - Depois da mentalização da fumaça, percebi que o meu corpo astral estava com uma forma diferente da sensação de “água”, agora a sensação eram de ondas, parecidas com eletricidade porém mais calmas, brancas e venosas (ramificações energéticas intensas e menos intensas). - Quando imaginei o sol e comecei pegar as energias sutis que vinham dele, foi uma sensação muito gostosa, parecia que cada fibra energética que vinha do universo se fundia em minha pele. Depois de determinado tempo pegando essa energia e passando para meu corpo astral, imaginei uma armadura amarela em volta de todo meu corpo, construí tudo, inclusive um capacete para proteger minha mente. Em seguida usei toda a energia, que não parava de vir, para revestir meus órgãos, depois cada célula e por último cada elétron que ficava em volta dos núcleos celulares. Por fim, comecei a revestir a armadura, expandindo sua grossura. - Enquanto fazia o deslocamento da frequência vibracional da matéria com o corpo astral, não consegui perceber com exatidão por onde as ondas passavam entre meus pés e a ponta da minha cabeça. Essa é uma informação que pode ser compreendida como domínio completo da visualização ou domínio nenhum, pois não sei se era necessário perceber pontualmente cada chakra sendo atingido pelas ondas de energia. - Quando finalizei essa etapa e comecei a imaginar o feixe de luz sair do centro da cabeça e ir para o meio da testa, fazendo com que voltasse ao topo da cabeça - formando um fluxo de energia - estava com bastante controle e desenvolvi o movimento ao contrário com mais sincronicidade. Em determinado da mentalização, consegui dirigir a minha atenção para um ponto da canalização e reparei, de forma MACRO, a circulação da energia amarela que saia do centro da mente, como se fosse em câmera lenta e bem aproximada. - A técnica foi concluída e sentia muito calor nos braços. - Chegou o momento da mentalização da gangorra, o tópico que você está lendo e o de baixo aconteceram de forma paralela e ao mesmo tempo. Tentei pensar que estava na gangorra pra poder deslocar meu corpo astral da matéria, mas só consegui mais ansiedade depois que SOLTEI UM PUM, isso fez com que eu entendesse que tinha um corpo físico e tudo acabou aí… não consegui mais voltar ao estado que eu estava. - Um ponto importante é dizer que me imaginar na gangorra mental pra tentar sair do corpo físico não funcionou pra mim, na verdade só me encheu de questionamentos, pois o movimento de gangorra pode ser aplicado de DIVERSAS maneiras possíveis no corpo, só de imaginar todas as variações de realizar o movimento, já me fez imaginar que estava fazendo errado e me frustrei. Obrigado por ler esse relato até aqui. Meu INSTAGRAM é @matheuslima1 para quem quiser falar comigo e me dar alguma dica pra um cara que está iniciando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 29, 2023 Report Share Posted January 29, 2023 Eu diria que só dá para perceber todas essa sensações se o seu corpo fisico ja dormiu e você está ali consciente em astral, embutido.ainda no corpo. A menos que você seja médium ou seja natural para você sempre perceber as energias assim . Se não é, entao seu corpo dormiu e então as sensacões energéticas se tornam tão concretas quanto as sensações físicas. E isso explicaria porque após o pum voce nao consegiu mais nada, porque o som acordou a consciencia física. Caso você não tenha visto outras explicações aqui, a questão é que enquanto vocêesta tentando se projetar, meditar etc ( enquanto está mantendo sua mente concentrada num objetivo qualquer) seu copo fisico pode dormir e até roncar mas você ai achar que estava acordado todo o tempo. Vao ouvir seu proprio ronco e vai achar que e no vizinho, ou que que é um rosnado ameacador ( porque há uma distorcao no som captado). Com relacao a chackra umbikical e peito é normal, semore que voce estimula um chacra ele afetará, em intensidade menor,.o chaclra acima dele e.o abaixo, porque afinal, estao todos ligados pelo canal central, entao as energias fluoroa de um para os outros proximos, nao tem como isola-los completamente. Quanto à gangorra, eheehe sei, isso da problema até de um estado para outro, quando brinquedos diferentes recebem o nome de gangorra, entao isso de fato de torna um complicador. Mas preste atencao ao seguinte ponto: a essência dessa tecnica é vocês se aproveitar do estado hipnotico que está para gerar uma ilusao de movimento tao realista, que acabe forcando seu corpo astral a se mover para fora do corpo fisico. QUALQUER MOVIMENTO IMAGINADO fará o truque. Eu já usei o embalo de rede, por exemplo.Também imaginei que a cama tinha rodinhas e que eu tinha o poder de move-la com a mente, pelo quarto. Ja fiz isso tambem reclinado numa espreguicadeira. Entao voce começa ali imaginando que está deitado/sentaso em.algo com rodinhas, e que consegue mover essa cama/cadeira para frente .para tras, pars os lados,.em circulos pelo quarto, qualquer coisa, o que der na telha. Fica só brincando com isso, e obviamente não estara acontecendo nada, será só na imaginacao. Até que, depois de um tempo voce nota que esta de fato se movendo pelo quarto! A fantasia se tornou realidade concreta. Entao isso indica que: você está no estado adequado, basta levantar da cama devagarinho, como quem não quer acordar um leão que está deitado ali ma cama com você, e sair caminhando EM ASTRAL do quarto, apesar da sensacao de copor sonolento que esteja sentindo, e que te fara pensar que fez isso com o corpo físico. Então note: - sabendo disso agora.você sabe que qualquer tipo de movimento de gangorra que escolher fará o truque, mas também qualquer outro movimenro imaginado que escolher. Eu ja consegui ao me.imaginar fazendo barra: O segredo para esse tipo de tecnica funcionar é você conseguir recriar as sensacoes que teria caso estivesse fazendo aquilo. Por exemplo, no caso de fazer barra, ao subir voce veria o chao ficar mais longe e o teto mais perto. Quando se trata de movimento imaginario o deslocamento do cenário para tornar a imaginacao realista é fundamental. Sua "câmera" fica fixa, é o cenario que se move, como neste exemplo: Entao se sua cama se tornasse uma rede, e ficasse embalando, como voce faria as paredes se moveram, se aproximando e se afastando em cada embalo? Na gangorra idem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts