Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

corpo fisico sem cabeça, pq?

renata_mayumi

Recommended Posts

acabou de acontecer uma coisa muito louca!

é a segunda vez que eu consigo uma projeção, nas duas foi meeeio sem querer, quando vc vai dormir sem pensar nisso e acabar fazendo; mas nas duas vi todo o processo de saida e tudo mais, só q dessa vez foi mais louco pq eu nao queria!

da primeira vez eu sai por vontade propria, dessa vez, não.

foi assim:

eu estava deitada num colchão no chão, e estava pensando e ao mesmo tempo sonhando, não sei explicar muito bem, mas eu achava que estava com o corpo fisico acordado, normal, até que eu resolvi prestar mais atenção na historia (sonho) que tava acontecendo na minbha mente e fiquei olhando, era uma casa cheia de crianças, e eu não me via não, só nficava pensando num lugar cheio de crianças, sentindo normal q eu estava deitada no colchão, aí eu pensei "se eu conseguir me achar nesse "sonho" q eu to imaginando, vou puxar o dedo pra ver o que acontece, mas eu não sei se eu to participando disso" quando eu pensei isso minhas energias começaram a se movimentar, só que eu não queria, pq nao tava em casa e não sabia o que iria ver, ai eu tentei me mexer, mas, tarde demais baby, catalepsia, aí eu pensei, bem, vou deixar, daqui a pouco passa e eu posso me mexer tranquilamente, quando pensei isso meu braço começou a flutuar, ai eu abri o olho e vi que ele tava meio transparente, sei lá, aí eu pensei "putz, saiu meu braço astral!!" aí eu tentei colocar ele de volta e comecei a bater ele na perna da minha amiga que tava do lado, mas ela nem sentia, daqui a pouco começa a sair meu outro braço, aí pensei: "aff, eu não to conseguindo fazer isso parar, então vu deixar e curtir o momento" aí começou a sair uma perna, a outra, as coisas saiam e ficavam flutuando, aí começou a sair meu tronco e eu fiquei assustada pq se ele saisse, como que ficaria minha cabeça? pq eu tava flutuando pra cima, pelas pernas aí começou a sair meu corpo e eu comecei a ouvir um "hey, hey" era alguem me vendo e me chamando, tive certeza disso na hora, e eu já estava com medo! Aí pensei "sera que tem como eu sair direto em outro lugar?" só que eu não sabia se era possivel ou como faria isso. Só q aí quando saiu meu tronco, eu fiquei com o pescoço todo torto e meu tronco flutuou numa certa força q fez minha cabeça sair toda torta e eu cai por cima da minha cabeça, como se eu tivesse saido de um jeito totalmente contrario, ficado de ponta cabeça, depois ser jogada do outro lado, aí eu cai no chão com a cabeça astral perto da cabeça fisica, e com força! nisso eu comecei a flutuar, aí eu pensei em olhar pro meu corpo pq talvez eu voltasse, quando eu olhei, vi meu corpo, só que eu tava sem cabeça!!! aí eu fiquei com medo de estar sem cabeça, olhei um pouco pra baixo e ela estava la, um pouco distante do corpo.

ai eu assustei muito e dei uma olhada pela casa, antes de voltar do corpo e era totalmente diferente, era como se fosse um lugar bem antigo, cheio de detalhes, só que o formato era o mesmo da sala da casa da minha amiga, aí pensei em voltar pro corpo e voltei na hora.

nossa, foi numa experiencia impressionante. Foi dificil de entender, pq pelo fato de eu não querer, fiquei de olhos fechados o tempo todo, até a hora em que fui jogada no chão.

Realmente deve ter sido uma mistura de tudo isso, talvez eu não estivesse tão lucida por ter aparecido em um lugar que se parecia muito com a casa da minha amiga, mas não era (apesar de que eu parecia realmente lucida, sente a queda no chão como se estivesse no corpo fisico mesmo, e estava pensando em tudo, da mesma forma que estava pensando nas coisas quando estava deitada no colchão), talvez eu tenha parado em outro lugar pelo fato de ter pensado que eu queria parar em outro lugar quando estava no processo de saida (mesmo não sabendo se isso é possivel, é?) e eu mesma tenha plasmado o colchão e meu corpo e minha cabeça cada um pra um lado.

Eu estava com bastante medo de me projetar na casa dela, pois váárias coisas acontecem lá! Vultos, espiritos, luzes ligando sozinha, gente batendo na porta e chaves se mexendo, quando não tem ninguem! E isso foram das coisas que eu vi! Eu tenho muita vontade de me projetar e ir na casa dela pra ver o que é que tem lá, que faz tudo isso acontecer, porem tenho medo e ainda não me sinto preparada. Será que eu devo ir mesmo assim?

Muito legal a sua experiência Renata!!

Acho q não era o seu corpo físico de fato! Talvez fosse o corpo emocional!!

E o fato de vc ter ido parar em outro lugar quando saiu com certeza foi pq vc quis assim!

Parece q na casa da sua amiga tem mesmo um "outro" morador! Já viu o filme "Os outros" ?? É mais comum q no filme, pode acreditar!

Eu te aconselho fazer uma proteção antes de ir visitar a casa de sua amiga, pois parece q o "outro" morador não é da família, entende?! Caso seja não deverá ter problemas!

Para se proteger pode fazer uma bolha espelhada, pois todo ataque voltará contra o agressor! Assim se sentirá mais segura e com menos medo! ;)

Abraços!!!

Olá Renata

O nosso pensamente é bem mais forte do que imaginamos.

Então quando quizer fazer algo como um espelho ou coisa assim, basta pensar com vontade e está feito.

Eu faço assim, pode ter varias tecnicas, mas o pensamento é fundamental.

Sobre seu relato, ontem depois de ler, me deitei para trabalhar minhas energias e dormir. Fiquei um pouco com medo de acontecer de sair sem cabeça,mas mem sair do corpo eu sai!

De manhã consegui dar uma saidinha leve, mas minha lucidez estava péssima. Aconteceu assim:

Como sempre eu fiquei lúcido durante um sonho, então pensei em ir para o Cristo Redentor só por experiencia.

Mas não deu certo, voltei para minha cama e com muito sono que não conseguia nem abrir os olhos e voltei a dormir.

Paz e Luz!

bolha espelhada? como se faz isso?

Com concentração e imaginação!

Primeiro tenha em mente o real propósito do escudo!

Feito isso mentalize a forma q quer dar a ele (aconselho a forma oval circundando todo o corpo, pois esta forma de bolha é a mais simples e fácil!). É muito importante a cor do escudo, por isso aconselho a vc q ponha ao invés de uma cor, um sentimento, assim ele mudará só para a cor mais adequada! Ou use a bolha espelhada (bolha espelhada= ataque volta a fonte, como um raio q refleti em um espelho). Perceba q ao decorrer da construção do escudo em sua mente o padrão vibracional a sua volta se modifica!

Vc pode conseguir ativa-lo por pouco tempo, então vá treinando até conseguir ativa-lo automaticamente! O grande segredo dele é a concentração constante!!

Importante: Assim como o escudo espelhado ajuda a afastar ataques mandando-os de volta, tbm repeli ajuda caso precise!

Bom treino e boas projeções!! ;)

Abraços!!!

ah, essas respostas realmente foram muito engrandecedoras pra mim, é sempre bom aprender coisas novas!

Eu vou treinar um pouco mesmo antes de sair voando pra lá, é importante saber usar as energias antes de querer ajudar alguem ou ir pra algum lugar em que possa acontecer algum tipo de ataque!

A casa dessa minha amiga é realmente impressionante, eu to até com medo do que eu posso acabar vendo se eu aparecer por lá projetada. Ontem mesmo a caixinha de musica da irmã dela (daquelas de dar corda) começou a tocar sozinha de madrugada. Como as duas moram sozinhas ainda por cima, elas ficam morrendo de medo!

Ah, Rodrigo, muito boa sua experiencia tbm, toda experiencia é valida, não é verdade? Mesmo as curtinhas! Realmente não é bom de ver seu corpo de um lado e sua cabeça de outro, e eu to até com certo medo por causa disso. O bom de tudo é que isso me fez prestar um pouco mais de atenção em mim mesma e procurar engrandecer ainda mais minha mente e energia!

:lol: Olá amiga, eu achei seu relato interessante e engraçado, umja vez aconteceu comigo algo não tão paraceido mais engraçado. eu estava em transe e tentava sair do corpo mas fiquei preso pelo umbigo, quando forcei apareceu do nada um amigo meu falando dixa eu te ajudar, nahora que ele me aljudou a levantar eu senti meu cobrtor vindo junto ai olhei para trás e vi meu crpo físico coberto pelo cobertor levantar, ai levei um susto "meu corpo" hehehe, e acabei voltando e depois ri sozinho....

Muita paz e luz....