Kleverton Posted March 11, 2023 Report Share Posted March 11, 2023 Estou com dificuldade na hora da projeção e não sei oque acontece. Durante a meditação para projeção, fazendo a movimentação energética, depois de um tempo meu braço direito começa a doer muito ao ponto de não conseguir controlar a dor e meu braço começar a dar uns espasmos de energia não importa a posição que estou com ele, no começo até pensei que estava trancando a circulação sanguínea de alguma forma e acontecia isso, mas não. Na minha concepção meu braço começa a doer, acontece uma liberação de energia com o espasmo e para de doer, alguns segundos depois começa a acumular e doer novamente, se eu aguentar a dor e não deixar ele se mexer, é passado uma sensação/vibração pro meu corpo todo, parece que meu corpo que faz a liberação eu sinto no corpo todo, só que não é nada confortável pra mim, depois disso a dor para alguns segundos e depois volta a doer e daí eu fico nesse ciclo. Se alguém puder ajudar agradeço 🙏🏻 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 27, 2023 Report Share Posted March 27, 2023 Não tem tatuagem aí nesse braço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts