Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NOVA TÉCNICA PROJETIVA COMPLETA 5

Recommended Posts

Vou contar essa experiência pois envolveu o uso da técnica 5 do Saulo.
Nunca passei por isso, mas ultimamente estou com dificuldades para dormir.
Meu problema não é pegar no sono, o meu problema é que durmo e depois de umas 2 ou 3 horas acordo e daí está sendo bem difícil voltar a dormir.
Foi o que me aconteceu hoje. Acordei por volta das 01:30 da madrugada e não estava conseguindo dormir…
Rolei, rolei na cama e nada de dormir.
Então resolvi escutar a técnica 5 do Saulo lá pelas 3:30 horas.
Permaneci acordado até às 4:45 horas, quando retirei os fones e fiquei na cama em posição de decúbito dorsal.
Então, de repente, devo ter entrado no estado hipnagógico, mas para mim, parecia que eu ainda estava acordado, quando senti três tapinhas na minha coxa esquerda.
Fiquei muito p da vida e já fui falando:
“olha aqui, se você for um espírito de boa posso até entrar em contato contigo, se não vaza daqui…”
então senti uma energia estranha no corpo e um redemoinho que subiu do cóccix que começou a subir pela espinha por uns 15 cm..
Nessa hora, pra mim, achei que o tal espírito estivesse querendo incorporar em mim e falei mais bravo ainda…

“pode sair daqui agora”

Nesse momento houve uma parada abrupta acompanhada de uma voz que falou uma palavra de duas sílabas.
Era uma voz em forma de sussurro, como se a pessoa estivesse quase sem voz… parecia meio desesperada… 
E então acordei de verdade e percebi que estava no estado hipnagógico.
Comecei a tentar rememorar toda a experiência…
Eu costumo ouvir vozes externas pelo ouvido direito quando estou nesse estado hipnagógico, mas dessa vez foi diferente…
Essa voz veio como se de dentro de mim.
Também não deu pra identificar se era uma voz feminina ou masculina… parecia uma voz feminina, mas não tenho certeza….
Fiquei pensando e pensando… tentando lembrar qual foi a palavra que a voz falou…
Depois de algum tempo me pareceu que ela falou:

Caliiiii

Então virei de lado e devo ter entrado no estado hipnagógico novamente….
Tive uma brevíssima visão de uma menina morena que parecia ter uns 9 ou 10 anos.
Tinha cabelos negros e duas grandes tranças que chegavam próximas às nádegas.
Ela estava bem vestida mas ao mesmo tempo não era uma roupa de alguém rico.
Era um vestido próximo do branco… não consigo dizer qual era a cor exatamente.
Ela parecia uma menina indiana estava próxima de um carro antigo do estilo Cadillac…
Parece que ela era a Cali… mas não tenho certeza.
Não sei se era ela que estava tentando entrar em contato comigo.. realmente não sei.
Só acho que isso deve ter sido resultado do uso da técnica 5 do Saulo….

Então olhei o relógio e era 4:54 horas.

Tudo isso em 9 minutos.