Ashram Posted March 16, 2023 Report Share Posted March 16, 2023 Oi. Eu tenho muitas pinturas mediúnicas, mas na hora de retratar uma entidade , cada médium pinta um mesmo Ser de forma diferentes. Já vi inúmeras telas de Jesus , onde ele é diferente em cada tela, e daí fica uma dúvida: a canalização é autêntica sobre a retratação da entidade ? Deve - se acreditar que a canalização tem uma energia de manifestação própria ? Os dons de pintar na maioria das vezes leva tempo para realizar a retratação, e é serviço pago. Sou curioso para entender isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 16, 2023 Report Share Posted March 16, 2023 2 horas atrás, Ashram disse: Sou curioso para entender isso Lá neste seu outro tópico, em resposta a sua pergunta, eu anexei um livro: https://www.viagemastral.com/forum/topic/21887-psicografia/ Sua curiosidade está respondida no capítulo 18. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram Posted March 16, 2023 Author Report Share Posted March 16, 2023 ah, nem tinha lido completamente kkkk vou ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts