Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vizinho espírito, vulto de mulher no quarto e cantoria ao pé do ouvido

Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas,

Essa noite foi agitada. Primeiro, lá pela meia noite, eu lembro que estava voltando bem zumbizão pra casa.

Eu estava perto do meu quarto, só que do lado de fora da casa e acho que passei pela parede e fui pra minha cama.

Quando eu ia deitar, acoplando novamente ao corpo, alguém do lado de fora deve ter me visto perambulando e foi na minha janela e gritou: "Oh vizinho!".... levei o maior susto e acordei...hahaha....

Depois, lá pelas duas horas, eu estava deitado de lado, no lugar que normalmente minha esposa dorme e vi um vulto de uma mulher de pé ao lado da cama.

Achei que era uma das minhas filhas e rapidamente levantei o pescoço e perguntei: "quem tá aí?"... só que devo ter me assustado ou fiz isso muito rápido, não sei, e despertei exatamente na posição que eu estava na hora que vi o vulto.

Provavelmente eu estava pronto pra sair do corpo e vi o vulto.

Agora, às 3 horas em ponto, acordei novamente... tinha uma mulher cantando ... dava pra ouvir só com o ouvido direito.

Na hora eu pensei em duas hipóteses... ou era do Astral ou de uma igrejinha evangélica que tem perto de casa.

Eu acordei e levantei e continuava escutando a música, mas só no ouvido direito.

A minha vizinhança é muito calma e nunca tem som alto, ainda mais nessa hora. Fui na sala pra ver se não era da igrejinha... mas estava fechada... ao poucos o som foi desaparecendo até sumir completamente.

Tomei uma água e voltei pra cama mas não consegui dormir por um tempão por conta da experiência.

O que ela cantava não era nada de mais e dava pra compreender perfeitamente a música.

Ela ficava repetindo sempre o mesmo refrão e fazia um trocadilho com a palavra janela. Isso era o que ela cantava:

"Tu és uma fogueira, tu és uma janela. Tu és uma fogueira, tu és, abre a janela". .....

Eu sei que quando ela falou abre a janela eu falei brincando na cama: "não vou abrir não, tá muito tarde..." e dei uma risadinha.

Mas como disse, pude ouvir a música por algum tempo até desaparecer completamente.

Tenho também, plena certeza, que eu estava acordado quando levantei e fui na janela da sala e depois na cozinha tomar água.

Em 30/03/2023 at 08:41, Sidinei disse:

Agora, às 3 horas em ponto, acordei novamente... tinha uma mulher cantando ... dava pra ouvir só com o ouvido direito

Fala Sidnei, beleza ? Eu tinha relatado sobre ouvir Rock pesado uma vez aqui, acabei ouvindo de novo esses dias. E das duas vezes eu só ouvia no ouvido direito também e era potencializado se eu colocasse a cabeça no travesseiro. 

Em 30/03/2023 at 08:41, Sidinei disse:

Tenho também, plena certeza, que eu estava acordado quando levantei e fui na janela da sala e depois na cozinha tomar água.

Também tenho certeza de que eu estava acordado quando ouvi as músicas. 

• Like 1

Eu me lembro desse teu relato... e realmente são bem semelhantes.

Faz alguns meses que venho sentindo cada vez mais intenso, na hora de trabalhar o frontal, uma sensação como se estivesse derramando algo do frontal até o ouvido direito.

Aconteceu algo assim contigo?

Cara, eu tive também uma experiência muito estranha ontem.

Eu estava com um cotonete no ouvido direito e quando entrei no banheiro do meu quarto, enfiei contudo,  sem querer,  o cotonete nesse ouvido, então fui querer tirar, mas coloquei ainda mais o cotonete no ouvido... Cara, foi uma dor que eu pensei que tinha furado o tímpano.

Foi um negócio muito aleatório... Parecia até que alguém tinha dado uma forcinha pra isso acontecer comigo.

Será que é possível?

1 hora atrás, Sidinei disse:

Eu me lembro desse teu relato... e realmente são bem semelhantes.

Faz alguns meses que venho sentindo cada vez mais intenso, na hora de trabalhar o frontal, uma sensação como se estivesse derramando algo do frontal até o ouvido direito.

Aconteceu algo assim contigo?

Cara, eu tive também uma experiência muito estranha ontem.

Eu estava com um cotonete no ouvido direito e quando entrei no banheiro do meu quarto, enfiei contudo,  sem querer,  o cotonete nesse ouvido, então fui querer tirar, mas coloquei ainda mais o cotonete no ouvido... Cara, foi uma dor que eu pensei que tinha furado o tímpano.

Foi um negócio muito aleatório... Parecia até que alguém tinha dado uma forcinha pra isso acontecer comigo.

Será que é possível?

Fazendo as técnicas antes de dormir já senti meu ouvido "molhar" por algumas vezes, e sempre o direito também, assim como pequeno(a)s "pedaços", ou "partículas" da energia caindo sobre meu rosto.  Eu já me ferrei nesse negocio de cotonete também, acabei batendo sem querer, foi mais fundo  e doeu pra caramba, acho que é normal isso aí, conheço um monte de pessoas que já passaram pela mesma coisa. Num acho que deva ter sido algum espirito não, mas sei lá, se acha que tá pegando demais algumas coisa, manda umas olve aí direto, faça umas orações. E também não fique pensando muito nisso pra não dar muita abertura. Pra mim é  batata  se eu ficar trabalhando  muito com o chakra  frontal a começar a ouvir coisas. Ando fazendo  só a circulação que sai do topo da cabeça e entra pelo chakra frontal, daí faço o inverso, e não por mais do que uns dois minutos, só pra caso se eu conseguir me projetar, ajudar na lucidez.

• Like 1

4 horas atrás, Sidinei disse:

É, não vou pensar muito pra não entrar na frequência dos carcarás sanguinolentos hahaha... 

É que foi uma coincidência muito doida pois isso nunca tinha me acontecido.

Mas realmente, é melhor ignorar pra não dar espaço.

KKKKKKK Pior que é isso mesmo. Esses dias foi só uma palavra "tranqueira" vir na minha cabeça que eu já senti na hora. Bom que minhas energias tão bem boas ultimamente, Estou chegando no EV rapidão. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas éu só  estou conseguindo que o EV venha rapido usando esse video. Não sei o que tem de realmente diferente nele (talvez sejam os sons), mas pra mim tá funcionando muito.

• Like 1

• 2 weeks later...

Sobre o frontal.

Estou sentindo pulsar várias e várias vezes durante o dia o frontal.

Eu coloquei na figurinha como senti a evolução.

Primeiro era só a fronte, depois fui sentindo o pulsar também no lado direito do crânio até chegar no ouvido.

Deixei uma figurinha com a movimentação gradual que houve.

Agora parece que começou no lado esquerdo. Estou no ponto 2 no lado esquerdo.

Como é que foi ou está sendo com vocês, colegas?

Seguiu padrão semelhante?IMG-20230417-WA0019.jpg.416c5eb77360ef1273d8344938da8177.jpg

• Like 1

Ah, esqueci de falar sobre o chakra coronário.

Como o frontal, também sinto pulsar várias vezes durante o dia.

Não sei se há uma correlação entre os dois.

As vezes sinto na nuca, mas daí está sendo menos frequente ultimamente.

Já percebi que quando não estou bem emocionalmente, acabo sentindo mais na nuca... Não é dor, é como se houvesse uma movimentação energética ali.

Acontece isso com vocês também?

• Like 1

Esses dias eu entrei num relaxamento muito bom e consegui com a mente acionar e pulsar os chakras mais conhecidos. Em mim foi mais no topo da cabeça, testa e na garganta. Eu evito ficar trabalhando muito neles, pois "parece" que se eu forçar muito, vou acabar vendo coisa aqui no fisico mesmo, porque a minha visão começa a ficar estranha. Vou ver se  pego um dia só pra ficar só nisso e ver o que acontece, a titulo de curiosidade mesmo kkkkk.

• Like 1

6 minutos atrás, Sidinei disse:

Já percebi que quando não estou bem emocionalmente, acabo sentindo mais na nuca... Não é dor, é como se houvesse uma movimentação energética ali.

Também sinto e é quando não tou muito legal. Movimentação, peso. Deve ser só os coisas ruim mesmo aproveitando que vc não tá bem e dando uma sugadinha de leve.

• Like 1

Eta, muito bom...eu acho hehehe...

Eu nunca consegui na garganta, acho que tenho algum bloqueio ali....

Mas o frontal e o coronário é direto.

Agora mesmo enquanto escrevo estou sentindo forte o coronário.

No seu lugar eu jogava mais lenha na fogueira só pra ver o que dava.

• Like 1

6 minutos atrás, Raposo disse:

Também sinto e é quando não tou muito legal. Movimentação, peso. Deve ser só os coisas ruim mesmo aproveitando que vc não tá bem e dando uma sugadinha de leve.

Cara, eu também imagino que seja isso.

Eu já contei algumas vezes aqui que teve uma ocasião que eu ficava muito down no final da tarde.

Fiz uma movimentação como se estivesse desconectando cabos conectados na minha nuca e foi um santo remédio.

• Like 1

6 minutos atrás, Sidinei disse:

Eta, muito bom...eu acho hehehe...

Eu nunca consegui na garganta, acho que tenho algum bloqueio ali....

Mas o frontal e o coronário é direto.

Agora mesmo enquanto escrevo estou sentindo forte o coronário.

No seu lugar eu jogava mais lenha na fogueira só pra ver o que dava.

No da garganta tambem tenho problemas com ele. Tenho que ficar geralmente trabalhando um tempo só nele pra que ele "ative". O cardiaco quando eu comecei com as tecnicas, era o primeiro a acionar, hoje em dia é uma luta pra eu conseguir com que ele comece a pulsar.

12 minutos atrás, Sidinei disse:

No seu lugar eu jogava mais lenha na fogueira só pra ver o que dava

Vou fazer sim. Esses dias o Saulo disse que a melhor saída do corpo foi quando ele ficou o dia inteiro trabalhando o frontal. Que foi só deitar que ele já saiu.

• Like 1

4 horas atrás, Sidinei disse:

Acho que a pergunta era pro Raposo, mas eu nunca tentei pulsar os dois ao mesmo tempo.

kkkkk E eu achei que era pra vc... E no fim era mesmo. Mas vou usar a dica do Bob também pra mim. Falar em movimentação, acabei de fazer uma expansão de energia agora, rotativa  horizontalmente e expandindo ao máximo que eu conseguia. Negócio foi doido, chegou uma hora que parecia que a energia tava batendo na porta da minha casa de tão distante que chegou. Negócio foi ficando cada vez mais distante, pesado e dificil, mas aconselho fazer, pois depois que parei a sensação foi muito boa, e eu não tava legal e isso já tava indo pra  uns 3 dias.

• Haha 1

Nessa noite ouvi novamente algo de forma claríssima.

Ouvi uma voz do sexo feminino, parecia jovem.

Ela estava estava rindo feliz, mas não era uma risada qualquer.

Sabe quando se desce um tobogã ou quando se anda em uma montanha russa?

Era algo assim "ouuuuuuuuu...hahahahah"

Eu ouvi no exato momento que acordei e foi no ouvido direito, como sempre.

Então tratei de fazer imediatamente alguns testes pra ver se eu não estava projetado.

Levantei e baixei a cabeça e pude ouvir o barulho do travesseiro.

Então peguei minha mão e tentei atravessar o colchão e não foi.

Então concluí que eu estava realmente acordado.

Minha filha mais nova é autista e no meio da noite ela sai da cama dela e deita no nosso meio.

Quando isso aconteceu ela estava bem perto de mim.

Eu fiquei pensando se não acabei ouvindo algo que ela estava sonhando.

Contudo, a voz que ouvi não era dela.

Não sei o que pensar sobre essa experiência.

Nao sei se ja te aconteceu, mas estando projetado, distante do corpo, em outra zona da cidade ou outra cidade, por exemplo, se surgir um barulho estranho nas redondezs fisicas do corpo, por exemplo gente passando na rua, falando alto, você ÀS VEZES o percebe.

Então pensa : "Ué, de onde veio isso?" E entao você percebe que são ruídos LÁ DE ONDE ESTÁ O FISICO, não do seu ambiente astral, e aí desliga isso e segue ali na projecao. 

Suponho que o contráruo também seja possível, ou seja, você pode estar captando com a mente fisica o ambiente astral em torno, ou onde seu corpo astral está se manifestando, e fica essa confusão. 

Pense no seu corpo fisico como se fosse um prédio de apartamentos. O endereço de correspondencia ( a posicao do corpo fisico) é fixo, mas sua consciência pode estar em qualquer andar.

Por isso os deprimidos acham tudo desinteressante, cinza, entediante ou opressivo, enquanto um otimista empolgado pode estar sempre agitado com as inúmeras sensações prazerosas que percebe do sol, da brisa, dos pássaros cantando.

Podem estar lado a lado no físico , mas um está captando a zona astral sombria ao seu redor, fruto do seu estado depressivo, que o faz descer uns andares no prédio e perceber só o subsolo, enquanto o otimista  está percebendo a parte fisica ou a parte astral mais elevada, devido a um estado mental/emocional mais elevado. 

• Like 1

Eu acho que eu nunca tive uma experiência assim no astral, ou talvez apenas não lembre.

Mas então, Sandro, isso seria uma espécie de ecos do astral?

Não deveríamos escutar pois está em uma frequência diferente, mas que, por algum motivo acabamos escutando?

Eu estava pensando agora, ouuu seguido de uma risada, poderia ser alguém que estava comigo no astral e que sentiu que eu estava sendo tracionado para o corpo?

Imagino que esse tracionamento deve dar uma sensação semelhante a montanha russa.

O que vc acha?