Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentores com armados?

Sidinei

Recommended Posts

Mentor não precisa disso. Se voce reparar em relatos de amparo, quando mesmo um encarnado faz alguma assistencia as vezes o espirito ja desaparece ali  porque ja muda de faixa. Imagina mentor. 

Porém tem todo um conjunto  de auxiliares que usam armas energeticas sim. Mas que eu saiba tem a mesma funcao dos teasers, servem para imobilizar o agressor.

• Like 1

Essa noite tive uma experiência bem curiosa, mas eu não estava 100% consciente, então não sei dizer se era uma projeção astral ou simplesmente um sonho. 

Fui dormir tranquilo, não assisti nada de estranho, mas ao contrário, eu estava muito bem, contudo tinha essa experiência que mais pareceu um pesadelo. 

Sei que, na experiência, eu fiquei um dia inteiro naquele lugar, porque vi a noite desaparecer e amanhecer o dia. 

Era um lugar com bastante verde, mas eu e mais algumas pessoas estávamos sobre um grande murro (não sei se podia ser classificado como uma muralha, não era tão alto assim... devia ter uns 5 metros de altura). 

Tinham várias pessoas tentando invadir. Elas pareciam meio walking dead. Não que o corpo estivesse deteriorado, mas a forma de agir, de andar... pareciam meio selvagens. 

De alguma forma eles eram atacados com algum tipo de arma (era semelhante àquele trabuco que utilizaram na posse do Lula pra derrubar drones), mas não está claro pra mim se eles caíam no chão ou desapareciam.  

Na minha compreensão daquele momento, era como eles estivessem sendo mortos...????... mas sei lá se era isso mesmo que estava acontecendo. 

Só sei que o líder do nosso grupo sumiu e disse que ia buscar reforço... ficou eu, uma mulher e mais uma pessoa... e de repente, só estava eu cercado por aquela “galerinha do bem”...hahaha 

Eles me cercaram, estavam muito nervosos, mas para a minha surpresa, não eram tão irracionais assim como eu pensava.... 

Me perguntaram (claro, muito bravos) porque nós estávamos matando eles... 

Conversei com os caras e vi que eles não eram tão maus e nem tão irracionais como eu pensava... só tinham uma consciência inferior. 

Fiquei com pena deles e ajudei a escondê-los pois sabia que o reforço estava chegando. 

Nos escondemos de baixo de uma casa... parecia um porão, dava pra ver a rua... 

Estão amanheceu e as pessoas começaram e circular e alguém que eu conhecia nos encontrou... mas fui acordado por minha esposa pois ela ficou assustada pois eu estava falando de uma forma muito estranha hahahaha. 

Ouvi falar que existem situações no astral em que as pessoas estão sendo ajudadas e os seus colegas acabam tendo uma impressão errada, como se estivessem sendo atacadas. 

Considerando a possibilidade de estar no astral, será que poderia ter sido esse o caso?

• Like 1

Uma outra coisa engraçada é que eu sabia exatamente qual era o nome do líder do grupo, mas depois que acordei não consegui lembrar.

Lembro que eu pensei se o fulano de tal sabia ou não que eles não eram tão irracionais, que era possível conversar com eles.

2 horas atrás, Sidinei disse:

Uma outra coisa engraçada é que eu sabia exatamente qual era o nome do líder do grupo, mas depois que acordei não consegui lembrar.

Já ouvi uma vez o Wagner Borges dizendo a mesma coisa  sobre uma projeção. Que lembrou de tudo, menos do nome de alguém que se apresentou pra ele, ou estava o ajudando. 

• Like 1

Gente acho q tive uma clarividencia ontem a noite, me veio uma imagem mental muito forte, contra minha vontade, tanto que levei um susto e "escaneei" a imagem com a mente, tipo analisando ela por milisegundos, ela veio girando e pequena, na parte frontal da minha cabeça... Vocês já tiveram isso? a imagem era uma mistura de cidade com muro pichado kkkkk nao consegui identificar muito bem

• Like 1

4 horas atrás, Sidinei disse:

De alguma forma eles eram atacados com algum tipo de arma (era semelhante àquele trabuco que utilizaram na posse do Lula pra derrubar drones), mas não está claro pra mim se eles caíam no chão ou desapareciam.  

Pois é. Uma vez me atrapalhei com aquilo porque quando me mandaram atirar eu nao sabi onde ficava o maldito gatilho. E a criatura, que mais parecia uma Chita negra,   corria pelas paredes  e pelo teto a uma velocidade absurda. Por sorte um dos colegas atirou e neutralizou o ser, e.acordei com aquela sensação de "estagiário atrapalhado", kkk

4 horas atrás, Sidinei disse:

Ouvi falar que existem situações no astral em que as pessoas estão sendo ajudadas e os seus colegas acabam tendo uma impressão errada, como se estivessem sendo atacadas. 

Considerando a possibilidade de estar no astral, será que poderia ter sido esse o caso?

Sim, se você enviar Reiki para entidades negativas, elas sentem como se fosse um ataque. Não os doentes, que sentem como energia de cura mesmo, mas os mais negativos mesmo. Eles tem toda mentalidade invertida, assim como os encarnados que confundem discurso de ódio com liberdade de expressão.

Entao essas armas em geral vao deixá-los fora de combate, para que possak ser levados a centroa de tratamento. Mas como eles nao entendem o que acontece, acham que estao sendo destruídos. É como tratar uma onça, tem que atirar um dardo tranquilizante, ela cai da arvore, e toda amarrada....

e depois de tratada ainda vai " falar mal" dos veterinários, kkk

• Like 1

19 minutos atrás, Bob disse:

Gente acho q tive uma clarividencia ontem a noite, me veio uma imagem mental muito forte, contra minha vontade, tanto que levei um susto e "escaneei" a imagem com a mente, tipo analisando ela por milisegundos, ela veio girando e pequena, na parte frontal da minha cabeça... Vocês já tiveram isso? a imagem era uma mistura de cidade com muro pichado kkkkk nao consegui identificar muito bem

É, imagens d clarividencia sao mais perssistentes um pouco que as  de devaneio, se é vocé que está buscando por isso. Mas se e algo que querem te mostrar, a imagem é MUITO mais persistente.

• Like 1

3 horas atrás, Bob disse:

Exatamente dessa forma não.

Mas um dia eu estava ajoelhado na cama e vi uma menina sorrindo e de bicicleta vindo na minha direção e gritou no meu ouvido direito...FiICA LONGE DA BICICLETA.

Considerei um aviso.

• Like 1