Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se proteger de fato?

Recommended Posts

Olá pessoal, algo intrigante é que os espiritualistas geralmente são "fracos", no sentido de que vivem se sentindo mal em ambientes carregados, não dá pra tocar nas pessoas sem se sentir mal, etc, enquanto pessoas "normais" vão em zonas deitar com meretrizes, fumam crack, bebem a noite toda, dormem 3 horas por dia e mesmo assim conseguem dar conta de viver suas vidas, e estão sempre produtivas. 

Diante disso, será q existe alguma forma clara e evidente de se proteger de tais perdas de energia, sendo uma pessoa q se cuida, nao usa drogas e nem frequenta inferninhos?

Há alguma literatura sobre isso? Sinto-me com sono e fraco mesmo dormindo bem, isso piorou de um tempo pra cá, embora faça anos q nao estou 100%.

Me sinto "filho de rico", sabe o "filho do pobre" nada na enchente e não fica doente, enquanto o "filho do rico" se andar descalço já pega logo uma pneumonia, um negócio desse nao dá nao.

Se você não tem razoes para achar que a causa seja interferência externa não há porque buscar essas proteções. 

A primeira causa a ser buscada deveria ser a fisica. Se dorme bem não e cansaço fisico. Pode ser alimentacao de baixa energia. Em geral se a gente come mais alimentoa processados não entra muita energia, só nutricao material, que fraca. 

Tente fazer umnlevantamento de quanto de carboidratos anda comendo por.dia. Limite a 150g. Introduza saladas CRUAS. Ou faça uma refeicao inteira só com salada. Nesse caso um saladão né? ehehe

Observe se seus niveis de energia irã melhorar. 

• Like 1