Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho dentro de outro sonho

Recommended Posts

Boa noite a todos, alguém me sabe explicar porque temos sonhos dentro de outro sonho? Aconteceu 2 vezes comigo esta semana. 

No primeiro eu vi o meu gato, que morreu há 1 mês, e como sabia que não era possível, "acordei". E estava a contar ao meu marido que tinha sonhado com o nosso gatinho e vi-o de novo, e qd tentei tocar-lhe, aí sim - acordei realmente!!!

O 2 sonho foi diferente, eu sabia que estava a dormir e senti uma presença assustadora no quarto e queria acordar, e acordei mas era muito difícil descer as escadas.. e percebi que estava ainda a sonhar, concentrei-me com muita força, gritava mas mal saia som, e "acordava"  e de novo percebia que estava muito pesada, era dificil abrir a porta, mas abri! Até senti o frio do vidro da porta, mas acabava por perceber que o meu corpo continuava na cama, e eu nas escadas achar que que já estava acordada, mas não.. foi horrível achar que acordava, mas era sempre dentro de novo "sonho" até finalmente conseguir.

Quando finalmente consegui, o meu marido estava na cozinha a dizer que tinha acordado com muito frio...

Alguém pode ajudar?