Sidinei Posted July 2, 2023 Report Share Posted July 2, 2023 Olá colegas, Essa noite tive a minha terceira saída clássica. Vou contar tudo como foi, inclusive os antecedentes. Na noite anterior eu dormi pessimamente mal... Acordei angustiado umas 3 vezes... Pereciam episódios de crise de ansiedade, mas não havia nada que pudesse ter motivado isso.... mas enfim devo ter dormido umas duas ou três horas na noite toda. Eu estava péssimo durante o dia, não sei se foi a dopamina que baixou. Não aguentando mais fui dormir por volta das 14 horas e acordei já bem melhor às 19 horas. Antes das 22 horas fui dormir e acordei somente uma vez, quando houve a projeção. Eu estava dormindo de barriga pra cima e comecei a ouvir a voz do Saulo no meu ouvido esquerdo. Ele estava dando uma série de orientações para projetar. Então, sem abrir os olhos pensei: devo ter esquecido o fone no meu ouvido esquerdo. Mas segui as orientações (detalhe... Não tinha fone nenhum) Então senti as pernas flutuarem e fui orientado a imaginar que o meu tronco estava flutuando. Então descolei do corpo e fui até a porta do quarto. Olhei pra trás e vi 3 corpos deitados na cama, o meu, da minha caçula e o da minha esposa. Tentei atravessar a porta do quarto mas não consegui. Então simplesmente abri a porta, dei uma rápida volta na casa. Estava bem escuro e ordenei que houvesse luz... O meu frontal iluminou um pouco o ambiente, mas parecia aquelas lanternas fuleiras de celular. Então me dirigi à porta da sala, quando encontrei deitada no corredor minha cachorrinha podle Branca, mas não era uma, eram duas iguais, uma ao lado da outra. Uma delas olhou pra mim e presumi que esta que olhou era ela projetada. Então resolvi atravessar a porta da sala sem abrir (nunca mais faço isso hehehe) . Parece que a porta serviu como um portal Era um lugar totalmente estranho... Havia uma selva mistura com grandes rochas. Andei um pouco por lá mas não encontrei ninguém Então voltei ao corpo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 2, 2023 Author Report Share Posted July 2, 2023 Não sei se é uma regra geral que pode ser aplicada a toda e qualquer pessoa, em qualquer tempo, mas tenho a impressão que estar bem descansado pode ajudar na projeção astral clássica. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 2, 2023 Report Share Posted July 2, 2023 5 horas atrás, Sidinei disse: Não sei se é uma regra geral que pode ser aplicada a toda e qualquer pessoa, em qualquer tempo, mas tenho a impressão que estar bem descansado pode ajudar na projeção astral clássica. Obviamente. Por isso o Raduga re omenda dormir 6h antes de tentar. Assim o individuo já descansou. Quanto mais cansado voce estiver mais profundamente precisa descer, em termos de sono profundo, para se recuperar. Por isso quem quer se projetar com lucidez precisa, em primeiro lugar, organizar sua rotina de sono. Ficar acordado até a exaustao vai dificultar a projecao NAS PRIMEIRAS HORAS, mas ainda daria para tentar nas horas finais de sono. Mas aí só para quem não trabalha né? Se deitar enquanto ainda nao esta cansaso nem sonolento tera .ais oportunidades durante a noite. Se deitae quando o cansaço e o sono te vencem, esquece, só depois de umas 6h de sono bom é que poderá conseguir algo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 2, 2023 Report Share Posted July 2, 2023 9 horas atrás, Sidinei disse: Então resolvi atravessar a porta da sala sem abrir (nunca mais faço isso hehehe) . Parece que a porta serviu como um portal Sim, qualquer obstáculo solido que você deciri atravessar te joga, 90% das vezes, para outra faixa/lugar. Por isso podemos usar essa particilaridade como ferramente e teletransporte: - se você quer de fato só sair do outro lado, mantenha em mente a lembrança do que tem do outro lado - se quer ir até um outro lugar ou pessoa, mantenha a mente focada nesse alvo enquanto atravessa. QUANDO FUNCIONA, em geral nao vai parar em frente ao alvo, ms vai parar perto, tipo uns 30m, e pode ter que olhar ao redor para acha-lo, o que pode te fazer pensar que nao funcionou, fique atento a isso. Mas as vezes só vai parar do outro lado mesmo. - se nao tiver nda em mente, pode ir parar até em outro país, ou em uma vida passada, é loteria total. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 3, 2023 Report Share Posted July 3, 2023 Boa, Sidinei ! Eu acho que fica mais fácil se projetar se dormir em horarios estranhos a rotina sim. Eu nem sei mais o que é projeção, nunca mais consegui desde que falei que iria dar um tempo. Ando tendo sonhos malucos e absurdos, mas não passa disso e esses sonhos tão ruins. Eu ainda sinto as energias fortes, mesmo sem praticar mais nada. Quando eu puder me focar mais eu retorno nas tentativas. E sempre estou me colocando a disposição dos mentores , mesmo sabendo que não vou lembrar de nada....talvez eu possa ajudar de alguma forma, vai saber. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 3, 2023 Author Report Share Posted July 3, 2023 17 horas atrás, sandrofabres disse: Obviamente. Por isso o Raduga re omenda dormir 6h antes de tentar. Assim o individuo já descansou. Quanto mais cansado voce estiver mais profundamente precisa descer, em termos de sono profundo, para se recuperar. Por isso quem quer se projetar com lucidez precisa, em primeiro lugar, organizar sua rotina de sono. Ficar acordado até a exaustao vai dificultar a projecao NAS PRIMEIRAS HORAS, mas ainda daria para tentar nas horas finais de sono. Mas aí só para quem não trabalha né? Se deitar enquanto ainda nao esta cansaso nem sonolento tera .ais oportunidades durante a noite. Se deitae quando o cansaço e o sono te vencem, esquece, só depois de umas 6h de sono bom é que poderá conseguir algo. Sandro, achei estranho eu não ter conseguido atravessar a porta do meu quarto. É claro que não fiquei insistindo. Como queria me afastar rapidamente do corpo, depois da primeira tentativa frustrada, optei por simplesmente abrir a porta pra não perder tempo. Já na sala foi super fácil atravessar a porta, embora tenha me levado pra um lugar aleatório. Será que essa primeira dificuldade era em razão da proximidade do corpo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 3, 2023 Report Share Posted July 3, 2023 Pode ser. Não é igual todas as vezes, alguns dias é muito fácil, outros tek que fazer força. Desconfio de dependendo de muitos fatores envolvidos que afetam nossas energias, isso também afetará a densidade do lastro de cada projecao, e como esse lastro em geral só se faz sentir mais dentro da faixa do cordao de prata, a dificuldade para sair do quarto sofre essas flutuacoes. Mas nos obstáculos seguintes não é comum que aconteçam maiores dificuldades, porque aí a maior parte do lastro já foi reabsorvida pelo corpo etérico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 4, 2023 Author Report Share Posted July 4, 2023 22 horas atrás, Raposo disse: Boa, Sidinei ! Eu acho que fica mais fácil se projetar se dormir em horarios estranhos a rotina sim. Eu nem sei mais o que é projeção, nunca mais consegui desde que falei que iria dar um tempo. Ando tendo sonhos malucos e absurdos, mas não passa disso e esses sonhos tão ruins. Eu ainda sinto as energias fortes, mesmo sem praticar mais nada. Quando eu puder me focar mais eu retorno nas tentativas. E sempre estou me colocando a disposição dos mentores , mesmo sabendo que não vou lembrar de nada....talvez eu possa ajudar de alguma forma, vai saber. Também tive uns sonhos doidos ultimamente... hahaha E nessa terceira saída clássica eu nem tinha movimentado energia antes. Eu até pensei em movimentar só que pensei que poderia cair em um lugar não muito bom. De qualquer forma, parece que alguém se meteu no meio desse caminho e me deu um empurrão para que isso acontecesse. Vai entender. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 10, 2023 Author Report Share Posted July 10, 2023 Estou percebendo que nas últimas semanas estou despertando a lucidez nos sonhos. Isso está acontecendo com uma certa frequência. De sábado pra domingo despertei duas vezes a lucidez no sonho... (sei que era sonho, não era projeção) Nesta última noite novamente despertei a lucidez duas vezes no sonho... Tentei voar e consegui... Mas a técnica de propulsão com as mãos não tem funcionado. Não sei se está relacionado com o fato de ser um sonho e não uma projeção. Tenho que encontrar uma forma de sair do sonho e entrar em projeção quando ocorre esses momentos de lucidez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 10, 2023 Author Report Share Posted July 10, 2023 Bem, aqui posso falar e até me expor ao ridículo, pois ninguém me conhece mesmo... Então vou se extremamente sincero, por mais ridículo que possa parecer. Hoje, na academia, eu estava ouvindo Krishna Das, estava fazendo os exercícios e executando a respiração abdominal da melhor maneira possível para mim. Então fechei os olhos e vi umas 5 colunas de fogo, então abri os olhos rapidamente. Alguém sabe se isso significa algo ou se foi só um delírio da minha mente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 10, 2023 Report Share Posted July 10, 2023 Se nao me falha a memória, colunas de fogo são a forma de visualizar arcanjos, na Cabala * * Isso pode ser simbolismo resultante de experiências concretas, de contato extraterrestre, quando não é raro o contatato ver um facho de luz descendo do céu e dentro dele uma figura humanóide. Como foi o caso de aparições de Fátima e até mesmo um relato da.l Operação Prato, na entrevista do Uyrangê Holanda) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 10, 2023 Author Report Share Posted July 10, 2023 Eram colunas finas de fogo... Eu falei 5 mas poderia ser um pouco mais, até no máximo 7. Tenho tido umas visões estranhas que acontecem num abrir e piscar de olhos e em qualquer lugar. No sábado eu estava almoçando comida chinesa com minha filha caçula. Estavamos usando hashi e então pensei... "Como as culturas são diferentes... Até na forma de se alimentar.." Então tive um tipo de visão de um homem com um turbante... que eu identifiquei como árabe. Ele estava comendo com um minúsculo talher semelhante a um garfo... Nem sei se isso existe mesmo, mas achei curioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 10, 2023 Author Report Share Posted July 10, 2023 Parecia que o homem comia carne. Ele pegava pedacinhos com aquele pequeno talher semelhante a um garfo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 10, 2023 Author Report Share Posted July 10, 2023 59 minutos atrás, sandrofabres disse: Se nao me falha a memória, colunas de fogo são a forma de visualizar arcanjos, na Cabala * * Isso pode ser simbolismo resultante de experiências concretas, de contato extraterrestre, quando não é raro o contatato ver um facho de luz descendo do céu e dentro dele uma figura humanóide. Como foi o caso de aparições de Fátima e até mesmo um relato da.l Operação Prato, na entrevista do Uyrangê Holanda) Seguindo as tuas informações fui pesquisar no chatgpt...hehehe Ele falou em anjos relacionados a Sefirot, árvore da vida.... Pelo menos foi isso que ele me falou..hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 10, 2023 Report Share Posted July 10, 2023 Sim, é que quando se faz treino meditativo com a Cabala voce precisa fornecer um ponto focal de atencao para a meditacao, e com esse objetivo sao usados diversos "alvos", que diferenciam uma sephira das outras. Entao isso envolve usar como ponto focal nomes especificos, ou simbolos, ou... uma variedade de coisas. No meio dessa paçoca toda, quando a meta é focar a atencao no arcanjo relacionado a uma sephira especifica, vosualiza-se com um pilar de fogo acho que só varia a cor da chama e o nome do arcanjo atribuído a ele. Mas nao lembro bem disso porque nao cheguei a fazer essa parte, só lembro de ter lido asssim, meio en passant. Daí nao fixei muito na memória, só lembro de ter achado estranho isso de visualizar um SER como um pilar de fogo. Mas pode ser só porque isso tudo vem do judaismo, uma tradicao que condena o uso de imagens antropomórficas. Até porque...se ficar visualizando muito a forma de um ser pensante, humano ou animal, voce acabará plasmando um ser que na verdade nem existe ( não tem uma essência espiritual) mas que poderá adquirir uma falsa vida, como um tipo de robô astral... https://www.360meridianos.com/especial/alexandra-david-neel-a-madame-tibet .... e que na pior hipótese pode ser "expropriado" por um ser real e aí já pode imaginar os problemas.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 11, 2023 Author Report Share Posted July 11, 2023 O engraçado disso tudo é que eu nem estava procurando nada.... Só estava fazendo meus exercícios físicos de forma concentrada, respirando pelo abdômen e escutando Krishna Das....e me aparece umas colunas de fogo, na verdade várias colunas como disse anteriormente. Não estava invocando ninguém, pelo menos não conscientemente...hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellena Posted July 11, 2023 Report Share Posted July 11, 2023 Hoje vou tentar assombrar vocês haah 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 11, 2023 Report Share Posted July 11, 2023 O que é se projetar ? Não sei mais o que é isso não ! Até voltei a tentar, mas só fico tendo inumeros sonhos durante a noite, e relembro praticamente de tudo, mas nunca despertei mais no Astral. Toda noite me coloco a disposição dos mentores, sendo com intuito de fazer o bem.........e estou acordando bem cansado, sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 12, 2023 Author Report Share Posted July 12, 2023 Cara, eu já estava quase desistindo, mas eu tenho pra mim (posso estar errado) que deve existir algum tipo de grupo espiritual que foca nos projetores. É só um palpite... como eu disse, posso estar errado. Não sei se é nos moldes do que encontramos no livro do Miramez... realmente não sei. O Sandro é a pessoa mais gabaritada do grupo pra falar sobre o assunto, mas acredito que deve ter algum tipo de grupo espiritual focado nisso e nos projetores. Não foi a primeira vez que fiz isso que vou falar... pode até ser infantilidade minha com o mundo espiritual, mas eu fui bem sincero dizendo que o negócio estava meio desanimador e parece que alguém ouviu a minha "prece".... Depois de alguns dias começou a acontecer coisas diferentes até que culminou na minha terceira saída clássica, que não tenho dúvida, foi patrocinada, embora tenha também o meu esforço ali. Estou também vendo vários vídeos do Wagner Borges sobre chakras, acho que isso também tem ajudado... Eu também sou um cara muito musical e o chakra cardíaco pega forte em mim, me deixo levar muito pelas emoções. Foi uma coisa que aprendi na minha adolescência.... Não sei se já falei aqui, mas fui pro seminário aos 12 anos para ser padre.... Eu realmente queria fazer algo por Deus e pela humanidade e naquela época, ser padre, me pareceu a melhor opção. Fiquei lá por 6 anos..... Humanamente falando, aprendi muita coisa lá e não vou cuspir no prato que comi. Entretanto foi um período de endurecimento do coração.... Devia ser o contrário, não é? Pelo menos é o que a pessoa média espera. Mas para mim e para a maioria que conheci, foi um momento de endurecimento do coração. Meio que nós fomos treinados a cortar todos os laços familiares e éramos ainda muito jovens... não era algo normal. Na época me tornei um cara muito cético, duro de coração... vi alguns dos meus colegas se tornarem ateus convictos.... É um negócio louco... difícil de acreditar. Então quando saí do seminário me percebi um cara seco, sem sentimentos, frio.... Tive que treinar a sorrir, ser simpático e empático. Treinei a sentir novamente os sentimentos e a me deixar levar pela atmosfera ao redor, sentir as coisas. Então nessa caminhada, a música tem me ajudado bastante. Sempre gostei do escuro e ficava paradinho escutando e sentindo a música. Isso tem me ajudado também hoje... gosto de explorar a música. Nessa de explorar a música escutei de tudo, de gregoriano, música clássica, até rocks bem pesados. Agora encontrei o Krishna Das... Cara estou curtindo muito.... Acho que isso também tem me ajudado nessa nova etapa de abertura espiritual. Pode ser que te ajude nos teus objetivos ou pode ser que não. Estou também tentando fazer a respiração abdominal. No final das coisas acho que não existe uma receita de bolo pra Projeção Astral... pra mim parece uma busca que ao mesmo tempo é individual mas que se entrelaça com uma busca coletiva... Ainda estou pensando sobre isso. Vou postar o Krishna Das. Espero que te ajude como ele tem me ajudado. Tamo junto... como diz a guriada...hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 12, 2023 Report Share Posted July 12, 2023 13 minutos atrás, Sidinei disse: Cara, eu já estava quase desistindo, mas eu tenho pra mim (posso estar errado) que deve existir algum tipo de grupo espiritual que foca nos projetores É o que parece. Isso é uma regra geral na espiritualidade: quando você começa algo, tem que "chamar atenção" dos grupos qualificados. Você faz isso focando sua atenção na área escolhida, por um tempo que não é curto. Tem que mostrar alguma continuidade de propósitos. Então acaba atraindo, provavelmente por mera imantação ajudantes espirituais relacionados com aquela sua área de pesquisa. E enquanto você se mantivar focado e disciplinado, eles seguem vindo ajudar. Uma vez que você se desinteresse, eles ainda continuarao vindo por um tempo, mas se voce permanecer desinteressado, eles nao virão mais . Então você estará por si, se virando com o que conseguiu aprender. Mas claro que alguma comunicacso sempre fica entao se voce resolve retomar a atividade a equioe voltará a te ajudar. Porém, você precisa reestabelecer os elos, com novo foco concentrado naquilo, para voltar a chamar atenção dos ajudantes. Se aprendeu bem como fazer ainda pode passar meses sem se projetar e decidir que "esta noite eu vou sair porque quero investigar a coisa tal", e sai na "força bruta", na força da vontade mesmo, porque afinal de contas tudo o que precisa é conseguir não apagar. Ter algo para investigar funciona como "uma preocupacao", que te daz acordar varias vezes duramte a noite e lembrar daquilo". Mas se nao tem nada, se só está pensando " aín, passei seis mesese sem me ocupar de projecao, mas quer saber? Vou voltar a me.focar nisso porque era tão legal".. Aí vai provavelmente perder no mínomo uma semana tentando, até conseguir a primeira de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 17, 2023 Author Report Share Posted July 17, 2023 Essa noite despertei a consciência ainda na cama. Descobri que eu não estava com o corpo acordado porque o meu frontal estava iluminando. Não era lá grandes coisas, mas estava iluminando mais do que nas últimas vezes. Então tentei rolar para e o meu corpo astral caiu da cama. Mas eu parecia bêbado, não consegui me levantar de forma alguma. Então despertei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 17, 2023 Report Share Posted July 17, 2023 8 horas atrás, Sidinei disse: o meu corpo astral caiu da cama. Mas eu parecia bêbado, não consegui me levantar de forma alguma. Então despertei. Nesses casos basta voltar ao corpo e IMEDIATAMENTE fazer a OLVE meio acelerada já. Como você voltou ha pouco, não está vem grudado, entao fazer a OLVE sem demora, suas energias aceleram em pouc9s segundos e voce pode sair de novo, desta vez sem o peso do lastro energético. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts