Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral - esclarecimentos

Recommended Posts

Ola, sou a marina. A partir de setembro do ano passado comecei a ter sonhos lúcidos ou projeções astrais TVz umas 2 a 3x por semana.

Na maioria das vezes algo me faz perceber que estou sonhando e posso despertar e “acordo”   e começo a voar.  Eh muito bom. Tenho pouco controle do cenário mas em geral passo paredes, voo embaixo da terra ou da água, as vezes entro em árvores. Geralmente são lugares muito bonitos, cânions, florestas, praias. Às vezes cruzo tipo uns plasmas no céu. Às vezes eh de dia outras de noite e muitas Com uma luz muito especial e as vezes flores e cores lindas.

às vezes me desperto já no meu corpo e rolo para fora. Em geral lembro de pedir proteção e me coloco a disposição para ajudar se for o caso, sobre a proteção dos guias.

de vez em quando vejo mais gente, algumas vezes eles me veem também, outras não. Uma ou outra vez faço alguma imposição de mãos. Um dia passei por uma pessoa congelada e automaticamente parei e direcionei minhas mãos a ele. Uma outra vez entrei em uma casa onde um pai estava a ponto de violentar um bebê e eu o afastei. Fiquei na dúvida se deveria ter entrado e interferido. Com frequência tenho dúvidas se devo entrar em casas ou apartamentos?

algumas vezes encontro outras pessoas que também estão projetadas e as vezes me comunico com outras que não estão e aviso que na verdade eu estou projetada. Uma ou outra vez encontro pessoas que já desencarnaram e então tomo consciência que estou sonhando e desperto no sonho. Nessas as vezes voo outras só observo o sonho sem conseguir interferir. 

muitas vezes sinto muita energia sexual, e de vez em quando aparece gente querendo se envolver em atividades desse tipo. E difícil mas em geral consigo escapar e lembrar que estou sonhando.

uma vez consegui me olhar no espelho e umas experiências são tão reais que acho que vou trazer alguma coisa tipo flor ou areia para a cama. 
Uma vez uma areia pulou na minha perna e não queria sair e outra foi tipo uma mão que grudou no meu braço  e não soltou, até acordei. Teriam alguma ideia do que seria isso?

sempre me lembro de voltar depois de um tempo para lembrar de mais coisas mas as vezes continuo e acabo esquecendo. 

Minhas experiências parecem um pouco diferentes das que ouço por aqui onde as pessoas veem suas casas e cenários daqui mesmo ou saem a conversar com entidades ou fazer trabalhos espirituais. Uma vez estive pilotando uma nave espacial e carregando gente de um buraco para outra nave. 
minhas experiências de alguma forma parecem progressivas, vou aprendendo sobre a densidade das paredes, sobre a visibilidade ou não, sobre as energias e portais. Mas parecem um pouco mistas já que tenho consciência e controle do que estou fazendo mas não muito sobre onde apareço. 
gostaria de saber se tem alguma ideia sobre tudo que descrevi, se são mesmo projeções astrais, se TVz tenham algum objetivo ou significado, e alguma ideia desses lugares também. Basicamente, qualquer info eh bem-vinda. Obrigada. 

• Like 1

É sempre difícil classificar . Ainda mais quando se trata de experiências em que você já estava sonhando e de repente desperta a lucidez. Nesses casos pode ser tanto projecao (experiência real acontecendo na dimensão astral) quanto mero sonho lucido ( fantasia mental plasmada, mas que você sabe nao estr acontecendo no plano fisico).

32 minutos atrás, Maborgon disse:

de vez em quando vejo mais gente, algumas vezes eles me veem também, outras não.

acontece.

33 minutos atrás, Maborgon disse:

Uma outra vez entrei em uma casa onde um pai estava a ponto de violentar um bebê e eu o afastei

Evidentemente isso é algo que só pode acontecer no físico , até porque bebês costumam ainda ter forma astral de adultos, ja que vieram do mundo espiritual faz pouco, e lá eram adultos. Há um período e adaptacao à forma de crianca nos meses que antecedem o nascimento, por isso é comum à mulheres que abortam verem imagens de crianças com tamanho de 5-8 anos. Mas em tese não haveria razão para você ver formas de bebês em astral, QUE EU SAIBA.

Então isso pode ter sido algum onirismo, alguma perd e lucidez durantr a exerie cia, que te levou a uma associacao de idéias, que por sua vez faz a mente criar cenas sucesaivas, umas conectadas às outras.

40 minutos atrás, Maborgon disse:

Com frequência tenho dúvidas se devo entrar em casas ou apartamentos?

É uma questão individual.

Eu entro ondd decidir entrar e nunca fui barrado,   mas em geral sao locais publicos. Se for um local privado, como casas ou apartamentos, só passo por ali como atalho. Ou seja, atravesso correndo  para chegar do outro lado mais rapido, vejo pessoas dentro das casas sentadas , conversando na cozinha e tal, mas nem presto atencao, só ou passando por ali. Já entrar para bisbilhotar geraria um auto-questionamento natural né? 

43 minutos atrás, Maborgon disse:

algumas vezes encontro outras pessoas que também estão projetadas e as vezes me comunico com outras que não estão e aviso que na verdade eu estou projetada.

Em geral eles  ao acreditam nem que eles estão fora do corpo.

44 minutos atrás, Maborgon disse:

muitas vezes sinto muita energia sexual, e de vez em quando aparece gente querendo se envolver em atividades desse tipo.

Sempre tem um pessoal de voluntariando em astral. Acho que pelo fato de nao haver toda a complicacao que existe aqui ( risco de doencas, gravidez, questoes morais) acaba sendo o passatempo predileto de do pessoal que está em astral. 

46 minutos atrás, Maborgon disse:

Uma vez estive pilotando uma nave espacial e carregando gente de um buraco para outra nave. 
minhas experiências de alguma forma parecem progressivas, vou aprendendo sobre a densidade das paredes, sobre a visibilidade ou não, sobre as energias e portais.

Em geral há experiências de resgate, que envolvem equipamentos, armas , grandes veículos, como " submarinos, "helicopteros",  "onibus", "retroescavadeiras" gigantescas, e tudo isso envolve operações de inteligência que exigem muita preparacao, equipes etc.. Várias projeções preparatórias  sao feitas para se conseguir executar uma operacao de maior porte numa projeção com data marcada. 

49 minutos atrás, Maborgon disse:

mas não muito sobre onde apareço. 

Isso em geral  nunca temos, a menos que você tenha traçado  um plano bem concreto e fique dias com sua meta em mente. Nesse caso  ao sair da cama, ja levanta com o alvo em mente tenta se teletransportar para lá ao atravessar algum  obstaculo solido, como porta fechada ou parede. Mas nem sempre vai conseguir parar onde planejou. 

Boa tarde, Marina, bem vinda ao grupo.

Podem ser sim projeções astrais, mas é difícil, pelo menos pra mim, bater o martelo e te dizer com certeza absoluta.

Seria interessante você tentar fazer alguns testes nas próximas vezes para ver se não é um sonho lúcido.

• 3 months later...

Oi Pessoal, desculpe, demorei um pouquinho. Obrigada pelas respostas. Que tipo de teste sugeriria, Sidinei? Posso tentar, Geralmente lembro tipo de Chamas os guias e oferecer alguma ajuda se for do meu alcance. Um dia desses Lembrei de colocar a mao na Nuca e senti um calombao, acordei, rs. Qualquer sugestao eh bem Vinda, obrigada. Agora vou voltar com mais frequencia, estive viajando e depois de mudanca. 

On 7/12/2023 at 12:42 PM, Sidinei said:

Boa tarde, Marina, bem vinda ao grupo.

Podem ser sim projeções astrais, mas é difícil, pelo menos pra mim, bater o martelo e te dizer com certeza absoluta.

Seria interessante você tentar fazer alguns testes nas próximas vezes para ver se não é um sonho lúcido.

• Like 1