Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entender experiência


Recommended Posts

Olá! Como vão?

Por gentileza, preciso de uma ajuda para entender o que se passou comigo em algumas ocasiões.

Acredito que primeiro eu tenha que dar um contexto geral.

Quem eu sou: Sou kardecista, médium de energia, nunca vi espíritos (acredito eu), mas de olhos fechados já vi uma luz muito forte em uma sessão espírita para cura.

Quando as coisas que vou relatar começaram a acontecer: Depois do término do meu primeiro namoro.

Duração dos fatos: Por muitos meses, às vezes noites seguidas, às vezes com espaçamento de dias. Faz tempo que não tenho.

O que ocorreu: Eu nunca sei se estou de olhos abertos ou fechados. Comecei a ver na parede do meu quarto, baratas. Saia correndo e por vezes descia as escadas sem chinelo. Durante minha descida eu não tinha consciência que estava descendo, não sei se por tudo ocorrer rápido ou se era algo relacionado a sonambulismo.

Depois isso começou a evoluir. Via seres agachados no canto superior da parede, seres parados em pé perto da minha cama, já vi uma boneca estranha debaixo da mesa do computador, rostos perto da minha cama. Tinha sonhos dentro da minha casa nos quais enfrentava espíritos que considero de baixa energia. Tudo que acontecia era dentro do meu quarto, com os móveis exatamente no lugar que estão, por isso não acredito ser somente sonho.

Já aconteceu de ouvir vozes e acordar com a sensação e ainda a sonoridade da voz. Em uma das experiências (nunca sei se de olho aberto ou fechado) escutei uma voz masculina dizendo "Oi coisa gostosa". Outra vez em um sonho escutei um senhor dizendo "Oi", eu respondi no sonho "Oi" e depois ele me disse "Você me ouve?", então eu acordei.

Mas o que me deixou mais espantada foi um dia em que dormia (ainda não sei se de olhos abertos ou fechados) um ser entrou no meu quarto pela porta entreaberta, tinha braços longos, chegou perto da minha cama e colocou as mãos nos meus ouvidos ou têmporas, não sei ao certo. Cada mão de um lado. Eu senti e ouvi uma vibração dentro do meu cérebro, como um celular vibrando. Fiz força para sair daquela situação. Quando acordei ainda ouvia e sentia meu cérebro vibrar.

Durante o acontecido não me deu medo, mas depois eu fiquei apavorada. Gostaria de saber:

1 - O que tudo isso significa?

2 - Nas experiências acima relatadas eu estava de olho aberto ou fechado?

3 - O que o ser da última experiência queria fazer comigo?

Obrigada!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2- olhos fechados. Seu corpo fisico dorme, mas sua coneciencia pode despertar durante a noite, no corpo eterico ( que não sai do fisico) ou no astral, que sai, mas pode estar embutido no fisico mas levemente desencaixado, e então ppde começar a observar o que tem ao redor, numa mistura de percepções entre os objetos do plano fisico e algumas presencas ali, ou mesmo outra paisagem ao seu redor, como se nem fosse seu quarto

20230713_153233.jpg

 

3- Só ele saberia. Mas projetar energia ali nas temporas/orelhas tende a estimular os chackras da clarividencia

1- Em geral não significa nada, são apenas percepções do que acontece nas faixas sutis proximas ao fisico, e isso acontece quando você está com o corpo apagado mas a consciecnia acordada:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1. O que tudo isso significa? Difícil dizer, mas para mim parece que você estava em projação astral. Uma vez eu estava muito triste e adormeci a tarde... minha falecida mãe sentou no lado da minha cama e me encarou bem nos olhos e perguntou porque eu estava tão triste.... eu disse pra ela que não precisava se preocupar, que estava tudo bem. É aquilo que o Sandro falou, seu corpo dorme e sua consciência permanece desperta, então há um desencaixe do espírito com o corpo e nós começamos a ver coisas... só tem que ficar ligado pois às vezes, porque estamos demasiadamente pertos do corpo, há honerismos, interpretações erradas da realidade.... então te aconselho da próxima vez, se levantar da cama e se afastar o mais rápido possível do corpo.

2. Concordo com o Sandro, você estava os olhos fechados.

3. Não dá pra saber... talvez, como eu disse acima, você pode ter tido uma interpretação errada do que estava acontecendo... às vezes achamos que o espírito está atacando quando na verdade está tentando ajudar... não dá pra saber.... poderia ser um tipo de vampirização... há muitas alternativas. Um dia desses eu estava me estapeando com alguém na cama... mas não sei dizer se era delírio meu ou se realmente o ser estava me atacando. Acho que não ajudei muito..hehehe 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...