Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

4ª Saída Clássica - 100% lúcido 

Sidinei

Recommended Posts

Tenho uma grande dívida de gratidão com todos vocês que estão, que estavam, que deixaram suas experiências, conhecimentos e sugestões. 

Em especial quero agradecer, antes de contar a experiência, ao Sandro, administrador deste Fórum. 

Desculpem pelo puxa-saquismo, mas tenho que falar: “esse cara é demais”. 

Distribui o conhecimento dele, que não é pouco, de forma gratuita para todos nós. 

Se dedica incansavelmente para que esse Fórum funcione da melhor maneira possível, e por isso, quero registrar meu muito obrigado. 

Não posso me autointitular ainda um projetor, mas acredito que estou a passos lentos e persistentes, caminhando para isso. 

Há pouco tempo tive a minha 3ª projeção clássica.... 

Quando digo projeção clássica quero dizer aquela em que consigo identificar o momento exato que saio do corpo, de forma consciente. 

Hoje de manhã tive a felicidade de ter a minha 4ª projeção clássica. 

Vou tentar contar da forma mais detalhada possível como foi a experiência. 

Acredito que, de alguma forma, como leio e já li muitos relatos e estes foram proveitosos para mim, acredito que compartilhar aqui com vocês os detalhes da experiência possa ajudar alguém que esteja tentando traçar o mesmo caminho que o meu. 

Vou primeiro falar da experiência em sim, só depois no final, contarei os antecedentes, aquilo que veio antes da projeção e que talvez possa interessar a alguém. 

Minhas filhas e minha esposa entraram em férias, mas uma delas está fazendo cursinho para vestibular e a levei cedo, lá pelas 6:30 horas, para a aula. 

Voltei pra casa e me deitei mais um pouco lá por volta das 7:30 horas, pois meu trabalho inicia mais tarde. 

Eu estava bem descansado, mas peguei no sono assim mesmo. 

Percebi minha esposa levantando-se da cama e logo após nossa caçula, ficando sozinho na cama. 

Em um certo momento a minha consciência estava desperta mas percebi que meu corpo tinha adormecido.... 

É para mim, bem difícil de explicar isso, no máximo posso dizer as sensações que tive. 

Senti meu corpo quase eletrificado... mas era algo leve, sutil... 

Era uma sensação semelhante à quando exteriorizo energia. 

Pelo menos no meu caso, sinto o corpo todo uma sensação como se estivesse abrindo os poros...como disse, é difícil explicar, mas é o mais próximo que posso chegar com a explicação. 

Parecia que havia um leve deslocamento entre o meu corpo e minha consciência. 

Se eu não estivesse atento, nunca perceberia. 

Então, percebendo que meu corpo dormia, mas minha consciência permanecia desperta, comecei a tentar levantar. 

Eu estava deitado de lado, então fiz o movimento levantando a cabeça e tronco... nesse momento senti como se tivesse uma cola grudando a minha consciência ao meu corpo. 

Aos poucos essa cola ia se desgrudando... é muito parecido como quando você colou algo recentemente e puxa tentando desgrudar aquilo que você colou... a sensação era semelhante. 

Mas chegou num certo ponto em que eu estava com todo o meu tronco e cabeça desgrudadas, mas as pernas, que deveriam ser mais fáceis de desgrudar, estavam ainda grudados.  

Então fiz igual o Chicó, do Alto da Compadecida, apelei pra quem era mais poderoso... valei-me mentores..hehehehe.... 

Nesse momento consegui sair totalmente e fui até a porta.... 

Pensei....vou tentar atravessar a porta, mas não consegui, como na outra vez.... 

Nesse caso, fiz o convencional, simplesmente abri a porta e saí... 

Mas antes de sair, olhei para o lado e vi um homem sentado em uma cadeira que não existe no físico... ele era semelhante a mim... não sei se isso foi algum tipo de alucinação ou não. 

Saí do quarto dei uns três passos e aí começou a loucura... 

Eu estava bem consciente, mas parece que mudei de frequência, não sei dizer, fui andando e passei por uns três lugares diferentes.... 

Então me pareceu melhor voltar para o corpo e foi o que eu fiz. 

Acordei e fiquei parado um pouco tentando relembrar tudo o que tinha acontecido... 

ANTECEDENTES: 

Ontem, antes de ir dormir, fiz uma longa caminhada de 2 horas a noite. 

Como já disse anteriormente, gosto muito de música, e fiz minha caminhada escutando Krishna Das e também escutei uma playlist do spotify com 7 bija mantras (lam, vam, ram, yam, ham, om) - procurei acompanhar mentalmente na caminhada e pensar em cada chakra (se isso ajudou ou não, não sei dizer... só estou narrando aqui...hehehe).  

Depois tomei um banho, fui pra cama, fiz um pouco das minhas práticas e adormeci... foi isso.

• Like 2

11 minutos atrás, Sidinei disse:

Aos poucos essa cola ia se desgrudando... é muito parecido como quando você colou algo recentemente e puxa tentando desgrudar aquilo que você colou... a sensação era semelhante. 

Exato. Às vezes nos referimos a isso como retirar a pele do ovo cozido. Mas quando tem mais cola, é como retirar um "papel contact". 

14 minutos atrás, Sidinei disse:

mas as pernas, que deveriam ser mais fáceis de desgrudar, estavam ainda grudados.  

Isso foi realmente inusitado...

Mas pode ser por isto:

14 minutos atrás, Sidinei disse:

fiz uma longa caminhada de 2 horas a noite. 

Se você nao faz isso como rotina  isso pode ter ficado com a musculatura das  pernas um pouco estressadas, o que faria com que restasse alguma tensao muscular residual, mais sangue ficasse por ali, e portanto mais energia densa aglomerada nessa região por algum tempo. 

Qualquer parte que não esteja  relaxada totalmente  acaba nos prendendo, por isso é meio comum ficar preso pela cabeça, porque em geral os musculos da cabeça são os últimos a se soltar. Alguma leve tensão  nas pernas pode ter gerado essa dificuldade. Não sei se já reparou, mas qua do a gente cansa demais as pernas, as vezes ao tentar dormir elas estao tensas e não nos deixam, como se não desligassem, ou entao ficam tendo um esoasmo ou outro, que é quabdo um músculo se solta mas os outros nao. Me aconteceu só umas 3 vezes na vida mas me permitiu entender o que outros falavam sobre isso. 

E agradeço as palavras de apoio. É sempre bom saber que somos úteis na busca de quem se interessa por esses temas.

• Like 1
  • Thanks 4

Esqueci de falar de um fato importante.

Normalmente quando saio, já saio enchergando tudinho.

Entretanto dessa vez foi diferente... Eu estava como que de olhos fechados e então pensei:"se eu tentar abrir os olhos, posso acabar abrindo os olhos físicos e perder toda a experiência".

Eu lembrei na hora o que foi narrado aqui no Fórum e, consciente que não era necessário abrir os olhos pra enchergar no astral, procurei me concentrar no meu frontal e comecei a ver.

Isso demonstra como o conhecimento compartilhado aqui é importantíssimo nessas horas.

• Like 1

Sim, isos permite um aprendizado mas rápido e ajuda a eliminar tolices, como aquelas sobre roupas, posição de dormir, alimentos, fases da Lua. Antes cada um tinha que ficar limitado a sua própria experiência ("comi chocolate e me projetei, então chocolate é bom para a projeção"), mas expondo  no coletivo fica mais fácil de ver o que funciona com vários ou o que não funciona, ou o que não dá problema apesar de ser algum mito repetido há décadas e já descartar aquilo. ( "use roupas leves, tome banho antes,  retire relógios e objetos metálicos, deite na posição que se vê na pintura egipcia tal, acenda o incenso x, oriente a cama no sentido norte sul... a lista é grande, kkkk)

• Haha 2