Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um ser ou espírito fingindo ser minha esposa na projeção astral

weriton

Recommended Posts

Oi essa noite tive minha primeira projeção astral. Ja tive outras mas eu cancelava quando sentia que tava saindo, por medo. Mas nessa noite eu deixei rolar. Estava eu minha filha de 2 anos e minha esposa dormindo na mesma cama. Senti meu corpo tremer inteiro e sabia que ia ter a projeção, subi e vi nos 3 dormindo. E pensei: bom vamos ver se é como dizem!

Pensei na cabeça: quero passar da lua.

Então subi muito rápido passei do lado da lua, vi ela muito de perto enorme e continuei subindo, cheguei num local muito escuro e com muitas luzes e varias delas coloridas e então entendi que era o espaço, do nada me vi na rua da casa da minha mãe. Vi os carros da família estacionados na beirada da estrada, tudo estava escuro mas dava de enxergar, os postes estavam apagados. Mas tinha uma luz como se fosse da luna clareando um pouco o ambiente que era meio escuro. Vi nitidamente tudo, chão etc. Pensei: vou ir até a casa de minha mãe!

Fui andando e tirei o celular do bolso tentei ligar a lanterna mas meu celular nao funcionava nada, como se estivesse sem bateria. Do nada olho para a frente e vejo uma pessoa toda preta. Passado rapido no canto da rua ( eu estava do lado esquerdo da estrada e essa pessoa ou ser passou por mim fugindo mas do lado direito da estrada ) fiquei parado olhei a pessoa passando rápido, parecia estar com medo ou fugindo, ela andava estranho quase um robô todo duro. Virei o pescoço para trás e vi ela indo sem parar. Continuei andando em direção a casa da minha mãe. E veio no meio da rua outra pessoa toda preta. Mas andando tranquilo com uma bicicleta. Passou do meu lado e foi. Nem um dos dois me viu ou deu bola para mim. Do nada eu olhei pra frente. E vi que no final da rua minha visão nao alcançava. E senti que a primeira pessoa estava fugindo de que estava vindo da escuridão. E senti outras pessoas fugindo de la também vindo em minha direção. Parei de andar e senti medo pensando: não quero estar aqui. Não quero ver o que tem no final da rua!

Segunda parte e a que me deixou sem entender:

Acordei abri os olhos, olhei para o lado envi minha filha e esposa dormindo. Toquei o braço da minha esposa que estava dormindo de costas para mim e falei: Tive um pesadelo um sonho muito estranho. Vamos no banheiro comigo? 

Ela: sim vamos. Ela levantou ficou de costa e simplesmente foi andando para o banheiro. Eu peguei meu celular tentei ligar a luz e sem sucesso. Pensei: a bateria acabou eu acho.

Olhei minha esposa saindo do quarto e indo ao banheiro e falei: Ow me espera se eu te chamei é pq queria ir junto.

Fui atras ela estava parada de costas dentro do banheiro do lado do interruptor. Falei: acendo a luz ta meio escuro nao enxergo. E ela sem reação. Fui tentar acender e ela ficou pra frente e pra trás. Me atrapalhando. Falei: ue nao viaja ta doida? Empurrei ela para o lado. Ela andou ste o box do banheiro e ficou parada de costas. Fui acender  a luz e não funcionava. E pensei: ue, ta escuro igual ja projeção. Olhei para a esposa de costas olhei para o corredor e pensei,: Ela nao é minha esposa e eu ainda estou na projeção. Fui correndo para o quarto e acordei. Vi que o ambiente estava mais claro, custei a me mexer fiz muita força. Toquei minha esposa e falei a mesma coisa: tive um sonho muito estranho vamos no banheiro comigo?

Ela: nao ta muito frio, vai la.

Peguei meu celular acendi a lanterna mirei na filha e na esposa e vi estavam dormindo exatamente na mesma posição que vi quando sai do corpo. E virei pro lado e dormi.

Minha duvida é: era um espírito se passando pela minha esposa, e isso é normal acontecer no plano espiritual ou projeção astral? Nenhum momento consegui ver o rosto dela, ela sempre ficava de costas. Minha esposa esta com o cabelo cortado até o meio das costas e aquela tinha cabelos longos até a bunda. Só percebi isso de manha quando acordei!

• Like 1

26 minutos atrás, weriton disse:

Fui andando e tirei o celular do bolso tentei ligar a lanterna mas meu celular nao funcionava nada, como se estivesse sem bateria.

Percebe que aqui sua lucidez caiu né? Se estivesse totalmente lúcido não pensaria no celular, já que ele ficou no físico. E a partir de uma queda na lucidez a mente pode começar a fabricar todo tipo de fantasia por pensamento associativo, de modo que não é muito confiável o que vem depois, porque tem mais chance de serem só criações mentais.

Talvez até, não sei, você tenha visto a casa da sua mãe depois da Lua pelo fato de ter encontrado tudo escuro depois da Lua. Esse negócio de tentar sair da Terra e parar no espaço muito rápido costuma gerar um certo medo.

32 minutos atrás, weriton disse:

um espírito se passando pela minha esposa, e isso é normal acontecer no plano espiritual ou projeção astral?

Sim, é bem comum.

32 minutos atrás, weriton disse:

Nenhum momento consegui ver o rosto dela, ela sempre ficava de costas

É o comportamento típico do espírito que tenta se fazer passar por algum conhecido do projetor.

Como foi minha primeira vez fiquei bem confuso. Eu realmente fazia o que queria. Mas no momento final do espirito se passando pela esposa, eu fiquei bem confuso. Nao entendi o porque disso e o que ess espírito queria, tem alguma explicação do porque eles se disfarçam assim? Qual o motivo.

Em geral eles estão tentando obter algum contato, abraço, beijo, relação sexual, para poder absorver um pouco de energia etérica de nós.

Não nos faz mal nenhum, mas pode interromper a projeção instantaneamente.  E ai né? Tanto trabalho para conseguir uma projeção e perdê-la porque algum oportunista desses te tocou, é frustrante.

5 minutos atrás, weriton disse:

Como foi minha primeira vez fiquei bem confuso

Não, mesmo com mais experiência o risco de confusão e perda de lucidez por um detalhe que imita o físico, como aquele do celular, está sempre nos pegando. Você pode estar muito bem ali, projetado e vai ter que entrar num local que tem um portão. Mantendo a lucidez sempre em alta, voce atravessa ou sobrevoa ele, mas um pequeno vacilo e pode pensar "será que tem cachorro aí?", e pronto. aparece um cachorro e a partir disso sua lucidez despenca. Esse risco de confusão está sempre presente, não é fácil estar sempre consciente de que você não está no físico porque tudo é muito idêntico ao físico.

• Like 1

"

Em geral eles estão tentando obter algum contato, abraço, beijo, relação sexual, para poder absorver um pouco de energia etérica de nós.

Não nos faz mal 

"

Isso que queria saber. Achei que deveria me preocupar com algo na vida real ou nas próximas noites de sono. Mas se é apenas isso tudo bem. Obrigado pelas respostas me ajudou muito!

2 horas atrás, weriton disse:

"

Em geral eles estão tentando obter algum contato, abraço, beijo, relação sexual, para poder absorver um pouco de energia etérica de nós.

Não nos faz mal 

"

Isso que queria saber. Achei que deveria me preocupar com algo na vida real ou nas próximas noites de sono. Mas se é apenas isso tudo bem. Obrigado pelas respostas me ajudou muito!

Numa das minhas poucas projeções, tinha logo uns 4 se passando por parentes. Em uma o espirito se passou pela minha ex e eu acabei caindo. Como o Sandro disse, eles te tocam e a experiência se vai....despertei na hora.

• Like 1

• 1 month later...
Em 18/07/2023 at 13:30, Sidinei disse:

Ah, teve uma outra vez que uma disse que era minha mentora, essa eu tenho certeza hoje que estava mentindo.

É como o Sandro disse, como no mundo físico, no mundo espiritual sempre tem um metido a espertinho querendo tirar alguma espécie de proveito.

Sim. 

Certa vez eu deixei me levar por uma que agia como mentora. Ela nos volitou para um buraco véio e se mostrou como era e foi bem dolorido, para nós dois. Infelizmente.

Na verdade nunca vi meu mentor. Só intuição, ajuda e alguns mimos para não desistirmos. Acho. 

• Like 2