LUIS ALVES Posted July 19, 2023 Report Share Posted July 19, 2023 Boa noite,. Me chamo Luis. Sou da cidade de Mogi das Cruzes, SP. Estou em processo de desenvolvimento espiritual e buscando ter mais contato com o mundo espiritual. Desde de pequeno tenho algumas projeções astrais lucidas e bem consciente, porém, depois que tive filho e me casei, estou tendo dificuldade de conseguir ficar lucido, trazendo apenas algumas lembranças quando volto ao corpo. Gostaria de saber como posso melhorar isso e como ter acesso as técnicas. Grato. Att Luis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 19, 2023 Report Share Posted July 19, 2023 Para tecnicas veja este topicos e as indicacoes de outros links colocados ali: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17033-por-onde-começar/ Porém, uma vez que você tenha algo capturando sua atencao/ preocupacao fica mais difícil manter a lucidez necessaria para a projecao. Você teria que trazer o assunto projecao de volta ao seu foco de interesse, talvez separar um momento do dia e focar so nisso, por exemplo, ler sobre isso como a última coosa a fazer antes de ir dormir, tentar lembrar do assunto durante as horas do dia, para manter sua atencao um pouco mais nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts