mateus.exe Posted August 6, 2023 Report Share Posted August 6, 2023 Olá a todos, gostaria de compartilhar uma experiência recente e ouvir a opinião da comunidade sobre se isso poderia ter sido uma viagem astral ou apenas um sonho vívido, agradeço antecipadamente por qualquer insight ou perspectiva que vocês possam oferecer. Há algum tempo, tive uma experiência notável que me deixou intrigado, acordei no meu próprio apartamento, porém, tudo parecia ligeiramente diferente - o teto estava danificado, pingando água e havia uma sensação estranha no ar, vi um homem com cabelos longos e dentes deteriorados no banheiro, curiosamente, senti uma força incomum em mim e o afastei sem dificuldades, pegando ele pelo pescoço e mandando ele embora, mesmo ele tendo uma aparência ameaçadora, após esse episódio, senti uma ligeira perda de consciência, mas logo retornei ao mesmo lugar, comecei a questionar se estava tendo uma projeção astral ou apenas sonhando intensamente, para testar a situação, olhei pela janela e notei algumas diferenças sutis em meu apartamento e na rua, e sem hesitar, abri a janela e, surpreendentemente, comecei a voar, embora não tenha voado muito alto ou longe, a experiência foi incrivelmente real. Enquanto explorava, percebi que estava totalmente consciente, mesmo estando de noite, surpreendentemente estava "claro" não tendo nenhuma dificuldade de enxergar longe, tentei interagir com outras pessoas, mas estranhamente, não encontrei ninguém nas ruas. Isso só aumentou minha curiosidade sobre a natureza da experiência, olhei de volta para o meu apartamento e pensei em mentores ou guias espirituais, o que pareceu ter me despertado. De repente, acordei novamente na minha cama, com uma sensação de arrepios na nuca, fiquei impressionado com a intensidade da experiência e agora estou tentando entender melhor o que poderia ter acontecido. Se alguém já teve experiências semelhantes ou possui conhecimento sobre projeção astral, gostaria muito de ouvir suas opiniões. Será que essa foi uma viagem astral genuína, ou há elementos que sugerem que foi apenas um sonho extraordinariamente vívido? Agradeço a todos por sua contribuição! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 6, 2023 Report Share Posted August 6, 2023 Aparentemebte foi projeção: - Estava sabendo que estava fora do corpo, -Notou as ligeiras diferenças que sempre há na casa astral, - ofuscamento de consciência apos tocar um sujeito astral - voou pouco - enxergou tudo claro apesar de ser noite - encontrou as ruas vazias, o que é comum em projecoes - acordou com o chackra da nuca vibrando apos o reencaixe. Para min tudo isso aponta na direcao de projecao . 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateus.exe Posted August 6, 2023 Author Report Share Posted August 6, 2023 3 horas atrás, sandrofabres disse: Aparentemebte foi projeção: - Estava sabendo que estava fora do corpo, -Notou as ligeiras diferenças que sempre há na casa astral, - ofuscamento de consciência apos tocar um sujeito astral - voou pouco - enxergou tudo claro apesar de ser noite - encontrou as ruas vazias, o que é comum em projecoes - acordou com o chackra da nuca vibrando apos o reencaixe. Para min tudo isso aponta na direcao de projecao . Obrigado pelo feedback, fico feliz que pela primeira vez eu tenha conseguido realizar a projeção. Abraços amigo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted August 7, 2023 Report Share Posted August 7, 2023 Como disse o @sandrofabres, Projeção Astral clara, sem necessidade de var. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted August 7, 2023 Report Share Posted August 7, 2023 Olá, Mateus. Há uma grande chance de ser uma projeção astral e não um sonho lúcido. Os colegas já falaram sobre praticamente tudo, por isso só vou pontuar uma coisa. Veja que, em um sonho lúcido, quando você pensa em algo, é normal que esse algo se materialize na sua frente. Por exemplo, você pensou em mentores, se fosse um sonho lúcido, é quase certo que se materializaria na sua frente, algum ser que vc associaria com um mentor. Mas isso não aconteceu, pois, muito provavelmente, não era uma criação da sua mente todo aquele ambiente, mas sim se tratava de uma verdadeira projeção astral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateus.exe Posted August 8, 2023 Author Report Share Posted August 8, 2023 @Sidinei agradeço pelo esclarecimento. Como foi a minha primeira projeção acabei ficando com bastante duvida se realmente ocorreu de fato ou fui um grande sonho, duvida que fiquei por não ter muita experiencia com outros fatos ocorridos a este respeito para ter como comparação, pois havia somente feito algumas técnicas/exercícios com o chakra frontal para melhorar a clarividência, porem não era o intuito principal a projeção astral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts