Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado?

Recommended Posts

Olá a todos eu sou Arthur sou novo no grupo e peço desculpas caso esteja postando em um local errado. ☺️

estou tentando as técnicas e já consegui ficar lúcido em cinco sonhos mas todas as vezes que eu descubro que eu estou dormindo, eu começo a cair e não consigo ver mais nada fica tudo preto e quando abro os olhos eu acordo.

nesses momentos eu escuto bem e sinto várias sensações no meu corpo mas não consigo ver nada.

o que eu posso fazer para melhorar ou o que eu estou fazendo de errado?

agradeço a ajuda de todos.

• Like 1

1 hora atrás, artcar1000 disse:

consegui ficar lúcido em cinco sonhos mas todas as vezes que eu descubro que eu estou dormindo, eu começo a cair e não consigo ver mais nada fica tudo preto e quando abro os olhos eu acordo.

Despertar lucidez durante os sonhos costuma ser algo instavel mesmo. Creio que pela surpresa de descobrir repentinamente que conseguiu.

Tem meio que fingir para si mesmo que mada aconteceu, preservar a lucidez mas controlar a reacao emocional, o que é mais fácil de falar do que fazer, claro.

Cair é a sensacao de ser puxado de volta, porque se era só sonho.voce estava flutuando pouco acima do corpo enquanto sonhava e ao se abalar junto com o despertar da lucidez entra num estado.semi acordado e é puxado de volta.

Ao se aproximar do corpo surge a dupla consciência e voce passa a ver o que o corpo físico está vendo, ou seja, nada, porque o corpo físico está de olhos fechados.   

E ao tentar ver já é tarde demais, pois já está no corpo e  acaba abrindo os olhos. Tente ver observando o centro da escuridao que percebe com os olhos fechados, como se sua visao fosse de rwio x e pudesse atravessar a escuridao. Vai gerar um  pontinho meio claro no meio da escurisao, que se expande para um ponto mais claro mais ainda embaçado, difuso, e logo essa área se expande e a visao abre totalmente, sem que você tenha que abrir os olhos. Esqueça " olhos" , pense em "visão" como uma habilidade de visao de raio-x , nao como algo que precise dos olhos .

Mas as vezes é dificil evitar:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/?do=findComment&comment=74363

Se não conseguir evitar, é melhor comprar uma mascara de dormir:

20230814_205734.jpg

• Like 1