Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de Princípio de projeção astral

Recommended Posts

Há cerca de duas semanas “acordei” durante a noite mas não me movi, olhei para o lado da cama e logo acima flutuando estava uma espécie de nuvem formada por uma linha preta emaranhada. Não senti medo, apenas a sensação de susto. Fechei os olhos e acordei de verdade. 
Ontem da mesma forma da primeira vez, “acordei”, mas estava dormindo. Uma espécie de sono consciente. Havia uma linha preta, mas não estava mais emaranhada, ela estava contínua, indo para o teto e o atravessando. Dessa vez senti medo, fiz o sinal da cruz e acordei de verdade. 
sei que não foi sonho ou pesadelo. O que me gerou certa dúvida foi não ter tido medo da nuvem emaranhada, mas ter medo da linha reta. Acredito que a nuvem e a linha são feitas da mesma coisa. Só estavam em estados diferentes. alguém já viu isso? O que pode ser? 

0D74C3B2-3A04-43F7-A398-18B7EC4DD1DE.jpeg

• Thanks 1

Não vale a pena tentar entender o que você percebe enquanto estiver deitada, porque é um estágio em que a mente cria ou distorce muito. Sempre tente levantar em astral e ir lá ver do que se trata. Em 99% dos casos  o que você estiver vendo deitada vai desaoarrcer tao logo separe a cabeça astral da fisica. 

-----------

Nunca vi um emaranhado desses de linha preta, só de branca. Logo no início ds minhas tentativas de projecao, logo que voltei ao corpo repentinamene após uma saida parcial, vi um emaranhado desses sobre meu peito, mas penetrando no meu corpo.

Era feito de uma corda branca, meio leitosa, com cerca de 2cm de espessura. Supus que fossem emanações ectoplasmaticas sendo reabsorvidas pelo corpo eterico logo após o retorno do corpo astral. Formava um novelo de uns 60cm de diametro. Tao logo vi isso penetrando no meu peito acordei no susto, ehehe

Me lembrou dos pontos pretos que vi por varias vezes ao acordar. Até hoje não entendi o que são. Como pelo jeito foi a primeira vez que você viu esses emaranhados, pode ser o que o Sidinei e o Sandro disseram. Negócio é tentar sair em astral e ir lá olhar, ou some por ser onirismo, ou você vai poder interagir mais, ver melhor, já projetado e distante do seu corpo fisico.