Marcusmho Posted August 28, 2023 Report Share Posted August 28, 2023 Eu sou ressonante(participante da ressonância Harmônica do professor e mestre Hélio Couto) desde o início deste ano. A ressonância Harmônica são ondas canalizada de tecnologia extraterrestre que você pode pedir o que quiser, porém o principal objetivo é a iluminação espiritual e expansão da consciência. Um dos meus pedidos foi justamente ter viagem astral com consciência lúcida, desde então tive 5 paralisias do sono, em três delas não evoluiu além da paralisia, em uma dessas paralisias comecei a levitar sobre o corpo, estava tudo escuro, fiquei com medo e voltei. Em um das paralisias do sono, eu lembrei da técnica do Wagner Borges de imaginar uma luz saindo do centro da testa e lembrei dos mantras FARAON e LARAS, fiz eles e me vi viajando para longe do corpo, porém minha lucidez estava baixa e parecia tudo um sonho semi-lúcido, visitei uma cidade espiritual acima do oceano atlântico que tecia visitantes de vários países, via até às bandeiras dos países que a visitavam, mas tudo parecia um sonho. Enfim, não pedi paralisia do sono, pedi viagem astral, porém tive várias paralisias do sono como preparação para a viagem astral. Mas quero saber de vocês: Existe alguma técnica para induzir para llisia do sono? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 28, 2023 Report Share Posted August 28, 2023 Tem uns tópicos antigos sobre isso, de antes de eu chegar aqui, do pessoal que ainda acreditava no MITO de que é necessário induzir catalepsia para se projetar: https://www.viagemastral.com/forum/topic/5849-a-melhor-maneira-de-acordar-em-catalepsia-projetiva/ https://www.viagemastral.com/forum/topic/12133-induzir-catalepsia-técnica/ https://www.viagemastral.com/forum/topic/12334-minha-técnica-para-entrar-em-catalepsia-paralisia-do-sono/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcusmho Posted August 28, 2023 Author Report Share Posted August 28, 2023 1 hora atrás, sandrofabres disse: Tem uns tópicos antigos sobre isso, de antes de eu chegar aqui, do pessoal que ainda acreditava no MITO de que é necessário induzir catalepsia para se projetar: https://www.viagemastral.com/forum/topic/5849-a-melhor-maneira-de-acordar-em-catalepsia-projetiva/ https://www.viagemastral.com/forum/topic/12133-induzir-catalepsia-técnica/ https://www.viagemastral.com/forum/topic/12334-minha-técnica-para-entrar-em-catalepsia-paralisia-do-sono/ Tenho duas dúvidas sobre a técnica: Primeiramente deite-se de barriga para cima;(por quanto tempo???) vire-se para o lado esquerdo do seu corpo (de lado); coloque a palma da mão esquerda em baixo do seu rosto e a mão direita de fronte ao peito ou no meio dos 2 joelhos; deixe as pernas dobradas e seu corpo em posição de "conha"; se possivel deixe a sola do pé direito em cima do tornozelo do pé esquerdo; (a sola seria a curva ou arco debaixo do pé???) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 28, 2023 Report Share Posted August 28, 2023 Obviamente, como esse topico é bem antigo, essas pessoas nem frequentam mais o fóum. Para você não ficar sem resposta vou te sugerir o que deve ser a provavel intencao do usuario: - fique de barriga para cima até notar que sua mente começa a ratear, quase sonhar, etc, mas nao consegue ir adiante, nem dormir nem se projetar porque essa posicao dificulta. Em geral esse tempo fica entre 1h e 1h30min - você deita de lado porque aí sim conseguirá aprofundar o relaxamento, porque sem isso não se projeta nem dorme - A posicao indicada deve ser o lado do arco do pé, o espaço que ha ali pelo lado interno do pé, que permite encaixar o tornozelo do outro pé. Porque realmente é uma pocicao em que voce tem certa dificuldade para saber como posicionar o pé de cima, já que ficando nessa posicao muito tempo, se nao posicionar bem, vai começar a doer com o tempo e dificultar a projecao ou pior, interrompê-la. Mas qualquer posicao que voce sinta que esta bem apoiada e nao vai começar a ficar dolorido apos umas 2h ali, sem se mexer servirá bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masno Posted September 26, 2023 Report Share Posted September 26, 2023 Desde que comecei a minha jornada com meditação e projeção astral, meu maior inimigo sempre foi o decubito dorsal, ou dormir de barriga pra cima. Sempre senti um desconforto enorme para dormir nessa posição, então eu tomo minimo de 40 minutos apenas para alcançar o relaxamento nessa posição. E nessa posição, quando começo a entrar em EV, sinto meu peito pesado, e normalmente hiperventilo, atrapalhando 100% das minhas praticas. Exatamente por conta deste problema que passei a pesquisar sobre outros metodos, posições diferentes e afins. Acabei chegando em um post no reddit que o criador fala que ele tem uma posição especifica que ele vai dormir, de lado, que normalmente faz ele obter 3 resultados diferentes: Uma paralisia do sono, levando a tentativa de tecnicas de separação. Sono profundo. Uma saida inconsciente, que pode levar para uma projeção. Eu li sobre as pessoas que acabaram testando essa posição proposta, porque imaginei "não é possivel que algo tão pequeno poderia proporcionar resultados tão grandes", bom, os comentarios me provaram errado. Tinha um numero substancial de pessoas falando que ou acabavam tendo paralisia do sono, ou acabavam saindo do corpo, e honestamente, nenhum dos lados soube explicar o porque essa técnica/posição induzia isso, apenas que ela dava resultados. Mas enfim, a tecnica é voltada para pessoas que dormem de lado, se você não se sente confortavel dormindo de lado, é melhor não tentar a mesma. Mas sem mais delongas: Após suas praticas energiticas, ou meditação, ou ambos, deite de lado com intenções de dormir, porém pensando sobre projeção. Assim que estiver de lado, junte seus braços em frente ao seu corpo, cotovelos juntos, ou o mais proximo que você conseguir coloca-los, e junte as mãos, como se estivesse em posição de reza. Algumas pessoas afirmaram que deixaram o braço proximo ao corpo, outras que deixaram ele estendido, porém ambas as partes obtiveram resultados. Vá dormir. Essa é a técnica/posição. Por algum motivo, ela acaba induzindo os efeitos acima. Eu costumo sempre acordar de madrugada, para realizar minhas tecnicas, porém a primeira vez que dormir nessa posição, eu acordei apenas no outro dia, na mesma posição (um dos efeitos desejados), já no segundo dia, acordei de madrugada com uma paralisação e o sentimento de desprendimento, porém infelizmente por conta da empolgação, acabei perdendo a saída. Pretendo continuar usando da mesma por mais um tempo, para ver resultados mais concretos, mas quis compartilhar com vocês essa descoberta, um tanto quanto enigmatica, mas que pode produzir resultados para outros também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts