Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Sou um iniciado em espiritismo pelos cursos gratuitos do Saulo Calderon, tambem estou lendo o livro (Legião - Rob Bell).

Estou com uma duvida em relação sobre o que podemos fazer no mundo astral, 

seria possivel eu como um projetor. Lutar junto com um Exu Caveira ou uma entidade desse genero? em dimensões mais elevadas poderia aprender sobre a como se defender no mundo astral, e em dimensões mais baixas como, por exemplo os cemiterios dos caveiras, teria como eles me treinarem para que eu possa ajuda-los a defender alguns cemiterio?

seria possivel um projetor participar de uma batalha ou guerra espiritual? Ou estamos presos apenas a amparar, enquanto vivemos nesse planeta?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso tem a ver com seu treino de muitas vidas. Se voltar de experiências assim saberá que estava fazendo isso. Mas nesse tipo de trabalho voce nem sabera quem sao as pessoas com quem trabalha  onde elas ficam, quais seus nomes, etc. Fica tudo bloqueado na memória por questoes de segurança, porque se te pegam e invadem sua mente acham os dados e pegam  os outros, da mesma fomra como se faz com eles, eheheh.

Entao essas informacoes ficam fora de acesso até para você. 

O que significa que todo o treinamento feito também fica fora do seu acesso. 

Portanto não é algo  que  você escolha fazer, com escolhemos aqui no fisico, encontrando pessoas , fazendo cursos etc. Quaisquer passos preliminares desaparecerão da sua mente, o que na prática é o mesmo que dizer que não é possivel ao projetor participar disso. 

Mas.....

Como eu falei no inicio, se voltar da experiência lembrando de ter participado disso  entao saberá que está metido nesse tipo de tarefa.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, sandrofabres disse:

Isso tem a ver com seu treino de muitas vidas. Se voltar de experiências assim saberá que estava fazendo isso. Mas nesse tipo de trabalho voce nem sabera quem sao as pessoas com quem trabalha  onde elas ficam, quais seus nomes, etc. Fica tudo bloqueado na memória por questoes de segurança, porque se te pegam e invadem sua mente acham os dados e pegam  os outros, da mesma fomra como se faz com eles, eheheh.

Entao essas informacoes ficam fora de acesso até para você. 

O que significa que todo o treinamento feito também fica fora do seu acesso. 

Portanto não é algo  que  você escolha fazer, com escolhemos aqui no fisico, encontrando pessoas , fazendo cursos etc. Quaisquer passos preliminares desaparecerão da sua mente, o que na prática é o mesmo que dizer que não é possivel ao projetor participar disso. 

Mas.....

Como eu falei no inicio, se voltar da experiência lembrando de ter participado disso  entao saberá que está metido nesse tipo de tarefa.

 

 

Voltar da experiencia? Sendo assim eu posso ter aprendido este tipo de treinamento e ele não está mais armazenado na minha mente, porem se de alguma forma eu tentar lembrar, retrocedendo as minhas memorias antes da minha encarnação, eu poderia ter todo esse conteudo salvo novamente? 

Então é como se eu estivesse com memorias presas, porem não apagadas.
Sendo assim eu ainda posso buscar conhecimentos sobre este tipo de trabalho, porem na reencarnação eles seriam apagados da minha mente, até que eu volte a lembrar de tudo novamente.

Seria isso ao que voce se refere quando diz "Voltar Experiencia"?

Link to comment
Share on other sites

Cara, batalha espiritual?

Muito legal quem se mete nisso, mas vc já pensou que esse tipo de coisa pode ter um preço muito alto?

Esse negócio não é como os filmes da Disney em que o herói sempre venceu.

É paulada atrás de paulada...

E não só em vc, mas em todo mundo que está perto de você. 

Pensa bem se vc quer se meter nessa encrenca.

De qualquer forma, te desejo, sinceramente, boa sorte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Don Paladino disse:

Seria isso ao que voce se refere quando diz "Voltar Experiencia"?

Quando você decide que vai tentar se projetar, você fica ali tentando na cama até que nota que pode levantar da cama em astral, sai a explorar o ambiente, em astral, por alguns minutos e então, puff, acorda. Voltou da experiência lembrando que estava deitado, então descolou do corpo físico, caminhou pela casa, rua cidade e a projeção foi interrompida no momento em que estava fazendo X. Você tem a memória de toda a experiência desde antes de ela começar, desde quando você ainda estava acordado

 

Quando você está sonhando sem lucidez, ou quando desperta a lucidez já em astral, não tem na sua memória a parte da saída do corpo, tem só do meio da ação em diante, seja lúcida ou não. Mas só vai notar isso quando volta da experiência, ou seja, quando estiver de volta no corpo e tentar relembrar tudo. Vai notar que falta o início. Todos os sonhos são assim, só lembramos do meio para o fim. Então você acorda e pensa "nossa, sonhei com tal e tal coisa".

Nesse tipo de projeção que você pergunta você vai deitar normalmente, talvez sem nem pensar em se projetar, MAS... já foi agendada uma ação para aquele dia. A equipe vem te buscar no quarto e você vai com eles até o local da operação. Em geral esse tip de operação foi preparada em etapas, durante semanas ou meses, e envolveu diversas projeções das quais você não lembra quando está em vigília, mas lembra vagamente do que foi feito nelas quando está lá hoje, para atuar. Você estará lúcido saberá que está em astral, que pode voar, emitir energias, atravessar paredes, saberá que os mentores te acompanham mentalmente ou que estão invisíveis por ali enquanto você atua na situação. Poderá estar sozinho numa sala fechada, infiltrado no meio da turma mafiosa do astral, mas sabe que lá fora tem a equipe de "operações especiais" digamos asism só esperando o bicho pegar, para invadir o local quando for preciso. Mas essa informação está um pouco "abaixo do radar" da sua consciência. Só o suficiente para você saber que está seguro. 

Então a situação "explode", tem ação por todo o lado, tem armas energéticas, você tem ue atuar utilizando habilidades astrais, etc. Quando tudo acaba e as coisa se acalmam você acorda e pensa: 

 

Mas em que eu estava metido??

 

Você saberá isos tudo que relatei (ou eu não teria como relatar isso né?), mas não sabe a identidade dos seus colegas de equipe, nem nomes nem rostos, lembra dos uniformes, das armas., mas osotos estão borrados. Sabe que tem uma chefia que comanda a equipe e organiza as operações, mas não há nem o borrão para lembrar, no máximo voce lembra de conversar com uma voz invisível que estava presente na ação. E você lembra o que tinha consciencia enquanto projetado. Ou seja, você lembra que enquanto estava la você sabia que aquela operação foi uma de uma sequencia, mas não consegue buscar na mente as informações das experiências anteriores. Lá enquanto está em astral você pode lembrar que foram necessárias, por exemplo, 7 missões preparatórias antes daquela, e que na missão 4, por exemplo, foi descoberto onde o chefão se escondia. Porém, agora ao recordar disso tudo você só alcança até aí, não consegue puxar na memória o que aconteceu nas outras 7. `Pode saber que na 4 o esconderijo do chefe foi descoberto, mas não acessa na memória quem é o chefe, nem onde é o lugar, nem o que ele fez para precisar ser capturado, nada. Você pode lembrar de saber mexer em certas armas astrais com muita naturalidade, mas não saberá quando foi apresentado a elas, quem te ensinou a usar, quanto treinamento precisou para saber mexer naquilo. 

Portanto, você volta desse tipo de experiência como quem voltou de um sonho lúcido: só lembra do meio para o final, mas lembra que estava consciente se estar no astral, consciente de que estava numa operação desse tipo, consciente de que está encarnado no momento, porém... você não é a mesma personalidade que está aqui, há diferenças porque lá você é alguém com mais experiência astral. E aí é que você nota que nesse tipo de situação você não é um iniciante, como acontece na projeção comum, exploratória, me que voce levanta do corpo e olha suas mãos, e tem seis dedos, ou que teta atravessa a parede e fica preso nela, ou que luta com a visão borrada.

Nesse tipo de projeção comum é como se você estivesse conhecendo o astral pela primeira vez ,o que obviamente não faz nenhum sentido, já que viemos dele ao nascermos né? 

Já nessa projeções de trabalho, digamos assim, a personalidade que usamos já é bem mais descolada, essas operações são familiares e tal, só que quando você volta da experiência, ou seja, quando acorda no corpo, você é de novo ESTA personalidade, não aquela, então o que você lembra sempre é muito incompleto.

Dizendo de outra forma: se você tivesse que aprender tudo o necessário para atuar nessas operações do mesmo jeito que aprende como mover as energias, como voar, como atravessar portas e paredes.... uma vida não seria tempo suficiente. Então isso não é algo que você lê nos livros do Robson e pensa "COMO" eu poderia fazer isso? É um processo para o qual você já nasceu pronto, o aprendizado já foi feito antes, ou levará muitas vidas fazendo, não é uma escolha tipo "hoje quero m projetar e ir até a austrália". É uma coisa que num dado momento talvez você DESCUBRA que faz, a julgar pelas memórias que traz das experiência quando volta das projeções ou de sonhos. 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Olá @Don Paladino

É ótimo saber que você está ingressando no campo das experiências espirituais e multidimensionais. A busca pelo conhecimento em áreas como estas é sempre um caminho fascinante e, frequentemente, transformador. 

Entendo que você esteja explorando diferentes vertentes espirituais e tenha dúvidas sobre como essas experiências se cruzam ou se diferenciam.

É importante ressaltar que o espiritismo e a espiritualidade são conceitos distintos. Enquanto o espiritismo é uma doutrina específica que aborda a natureza, origem e destino dos espíritos, a espiritualidade (difundida frequentemente pelo Saulo) é um campo mais amplo que pode englobar diversas crenças, práticas e experiências relacionadas à dimensão espiritual da vida. Cada um desses enfoques oferece perspectivas e ferramentas diferentes para explorar a realidade multidimensional e o papel da consciência nesse cenário. 

No sentido do parágrafo acima, vou delinear/traçar meus comentários dentro da Conscienciologia. 

A Projectologia, dentro do contexto mais amplo da Conscienciologia, oferece uma abordagem bastante específica sobre a experiência fora do corpo, também conhecida como projeção astral. Nesse campo de estudo, o enfoque é menos sobre "guerras espirituais" e mais sobre autodescobrimento, crescimento pessoal e assistência a outras consciências.

Quando falamos de se "defender" no mundo astral dentro desse contexto, estamos nos referindo principalmente à autodefesa energética. Em outras palavras, trata-se de manter seu equilíbrio energético e sua lucidez, para que você possa interagir de forma positiva com outras consciências e evitar influências negativas. Não é tanto uma questão de "lutar" no sentido físico ou militar, como talvez seja descrito em algumas tradições espirituais que envolvem entidades como Exu Caveira.

A ideia de participar de "batalhas" ou "guerras espirituais" não é algo que seja particularmente enfatizado na Conscienciologia. Em vez disso, o foco está mais em realizar "intervenções assistenciais". Essas são situações em que você, como um projetor consciente, pode prestar assistência a outras consciências que estejam em estados menos lúcidos ou que estejam passando por alguma forma de sofrimento. A abordagem é mais colaborativa e voltada para o entendimento mútuo e a evolução consciente, ao invés de confronto. 

Portanto, enquanto a ideia de treinar com entidades para "defender cemitérios" pode ser fascinante dentro de uma determinada tradição ou perspectiva, ela não se alinha exatamente com a visão de mundo da Projectologia. Aqui, a ênfase está em desenvolver suas próprias habilidades de discernimento, equilíbrio energético e assistência, de modo que você possa contribuir de forma positiva para a evolução das consciências em diversas dimensões.

Obs.: (i) O comentário do @sandrofabres é cirúrgico. Eu coleciono inúmeras memórias fragmentadas de projeções extremamente especializadas. Situações/cenários em que o controle de técnicas astrais e linguagem/vocabulário eram extremamente sofisticada/complexa que extrapolam e muito a minha capacidade de discernimento. (ii) @Sidinei fez um alerta importante! Sugiro que ao entrar neste universo explore/estude o conceito de cosmoética. 

Sinta-se encorajado a continuar em sua jornada investigativa. Aqui temos SEDE em colaborar 🤓.

Um fraterno abraço

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelos generosos conselhos, certamente vou lembrar deles antes de fazer qualquer coisa a mundo a fora

@Sidinei Caro amigo, fico feliz que você se importou com a minha segurança nesses assuntos. Não se preocupe, eu não acho que se meter em uma batalha espiritual seja como um conto de fadas romantizado pela Disney, assim como quando alguém ataca um exercito a tendência é que o outro exercito também revide, esse meu entusiasmo nesse tipo de assunto se dá pois pretendo ser forte para proteger aqueles que eu amo, contra as forças das trevas, não quero causar caos no mundo astral, apenas pretendo impedir que o caos causado pelas trevas se espalhe mais do que se espalhou. Digamos que se alguém se meter em encrenca comigo quero ser forte para me auto defender, é claro que com isso as chances de me atacarem aumentam, mas pelo menos além de me proteger vou poder proteger outras pessoas, lutar e não fugir. E obrigado por me desejar boa sorte, isso significa muito para mim.

@sandrofabres Muito obrigado por me relembrar que parte das minhas memorias serão esquecidas ao voltar para o corpo, fico feliz que pelo menos vou lembrar sobre partes de meus treinamentos, espero que por mais que a minha personalidade mude lá fora, que eu ainda consiga ser uma pessoa boa tanto lá e tanto aqui, não me importo se vou lembrar dos rostos de meus parceiros de batalhas, mas sim se "Ao enfrentar espíritos das trevas, não acabe me tornando um".

@SimplesViajante Confesso que não sabia a diferença entre Espiritismo e Espiritualidade antes da sua esclarecedora explicação! em relação a Autodefesa Energética, primeiramente pretendo estar equilibrado e lucido, alias de que adianta eu ser forte militarmente mas péssimo energeticamente?. Espero estar indo pelo caminho certo nessa questão de auto conhecimento, acredito que entrando nesse tema menos enfatizados pela Conscienciologia como as batalhas espirituais, seja um jeito de eu realmente saber quem eu sou, não consigo acreditar que tenho esse tipo de vontade e pensamento em vão, eu quero saber se isso é verdade ou ilusão sobre a minha pessoa, a minha ideia de adentrar no espiritismo foi pela questão do autoconhecimento e de evolução como um bom individuo.

Agradeço a vocês irmãos pelos sábios conselhos, vou continuar a minha jornada e com o tempo irei fazer mais perguntas.
Um abraço a todos vocês. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Partindo do princípio que o mundo astral é uma criação mental. E que os espíritos ou consciências já existiam antes dos homo sapiens neste planeta. Aparentemente as vidas astrais e amnésia do post mortem e o apego leva uma parte da realidade desse mundo para o astral. Os conflitos, os dissabores da vida, as inimizades e interesses... vão tudo junto pra lá. Mas afinal antes de tudo isso já existiamos como espíritos livres... o maior problema é a falta de consciência e apego. Aí leva todo essa bagagem pra lá... aí lascou!

O negócio é desfazer todo esse emaranhado de linhas embolada ou teias de aranha. Aumentando o poder mental a consciência não fica refém de nenhum ser astral.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Joe disse:

a falta de consciência e apego. Aí leva todo essa bagagem pra lá... aí lascou!

O líder daquele grupo de que participei via os magos negros participando da disputa pela chefia do departamento de curso da universidade, tentando influenciar a vitória do seu encarnado manipulado. Por aí você mede o grau de apego desses atrasados que tanto lutam por " poder", ehehe . Mas é consequência natural de fortalecer o ego, que por natureza quer sempre mais, quer controlar tudo que pode. O ego é como um carro que trava as portas e escraviza seu motorista, nao o deixa descer, e seus passeios se  limitam a ir de um posto de gasolina a outro, para manter o tanque cheio. O motorista já dorme ali dentro,  porque o carro pilota sozinho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

tentando influenciar a vitória do seu encarnado manipulad

Sério isso ? Conciexes tentando influenciar um professor de faculdade para ser líder? Logo numa universidade que eu achava que as influências espirituais também seriam consciexes alunos e professores rsrsrs 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/08/2023 at 21:18, sandrofabres disse:

Quando você decide que vai tentar se projetar, você fica ali tentando na cama até que nota que pode levantar da cama em astral, sai a explorar o ambiente, em astral, por alguns minutos e então, puff, acorda. Voltou da experiência lembrando que estava deitado, então descolou do corpo físico, caminhou pela casa, rua cidade e a projeção foi interrompida no momento em que estava fazendo X. Você tem a memória de toda a experiência desde antes de ela começar, desde quando você ainda estava acordado

 

Quando você está sonhando sem lucidez, ou quando desperta a lucidez já em astral, não tem na sua memória a parte da saída do corpo, tem só do meio da ação em diante, seja lúcida ou não. Mas só vai notar isso quando volta da experiência, ou seja, quando estiver de volta no corpo e tentar relembrar tudo. Vai notar que falta o início. Todos os sonhos são assim, só lembramos do meio para o fim. Então você acorda e pensa "nossa, sonhei com tal e tal coisa".

Nesse tipo de projeção que você pergunta você vai deitar normalmente, talvez sem nem pensar em se projetar, MAS... já foi agendada uma ação para aquele dia. A equipe vem te buscar no quarto e você vai com eles até o local da operação. Em geral esse tip de operação foi preparada em etapas, durante semanas ou meses, e envolveu diversas projeções das quais você não lembra quando está em vigília, mas lembra vagamente do que foi feito nelas quando está lá hoje, para atuar. Você estará lúcido saberá que está em astral, que pode voar, emitir energias, atravessar paredes, saberá que os mentores te acompanham mentalmente ou que estão invisíveis por ali enquanto você atua na situação. Poderá estar sozinho numa sala fechada, infiltrado no meio da turma mafiosa do astral, mas sabe que lá fora tem a equipe de "operações especiais" digamos asism só esperando o bicho pegar, para invadir o local quando for preciso. Mas essa informação está um pouco "abaixo do radar" da sua consciência. Só o suficiente para você saber que está seguro. 

Então a situação "explode", tem ação por todo o lado, tem armas energéticas, você tem ue atuar utilizando habilidades astrais, etc. Quando tudo acaba e as coisa se acalmam você acorda e pensa: 

 

Mas em que eu estava metido??

 

Você saberá isos tudo que relatei (ou eu não teria como relatar isso né?), mas não sabe a identidade dos seus colegas de equipe, nem nomes nem rostos, lembra dos uniformes, das armas., mas osotos estão borrados. Sabe que tem uma chefia que comanda a equipe e organiza as operações, mas não há nem o borrão para lembrar, no máximo voce lembra de conversar com uma voz invisível que estava presente na ação. E você lembra o que tinha consciencia enquanto projetado. Ou seja, você lembra que enquanto estava la você sabia que aquela operação foi uma de uma sequencia, mas não consegue buscar na mente as informações das experiências anteriores. Lá enquanto está em astral você pode lembrar que foram necessárias, por exemplo, 7 missões preparatórias antes daquela, e que na missão 4, por exemplo, foi descoberto onde o chefão se escondia. Porém, agora ao recordar disso tudo você só alcança até aí, não consegue puxar na memória o que aconteceu nas outras 7. `Pode saber que na 4 o esconderijo do chefe foi descoberto, mas não acessa na memória quem é o chefe, nem onde é o lugar, nem o que ele fez para precisar ser capturado, nada. Você pode lembrar de saber mexer em certas armas astrais com muita naturalidade, mas não saberá quando foi apresentado a elas, quem te ensinou a usar, quanto treinamento precisou para saber mexer naquilo. 

Portanto, você volta desse tipo de experiência como quem voltou de um sonho lúcido: só lembra do meio para o final, mas lembra que estava consciente se estar no astral, consciente de que estava numa operação desse tipo, consciente de que está encarnado no momento, porém... você não é a mesma personalidade que está aqui, há diferenças porque lá você é alguém com mais experiência astral. E aí é que você nota que nesse tipo de situação você não é um iniciante, como acontece na projeção comum, exploratória, me que voce levanta do corpo e olha suas mãos, e tem seis dedos, ou que teta atravessa a parede e fica preso nela, ou que luta com a visão borrada.

Nesse tipo de projeção comum é como se você estivesse conhecendo o astral pela primeira vez ,o que obviamente não faz nenhum sentido, já que viemos dele ao nascermos né? 

Já nessa projeções de trabalho, digamos assim, a personalidade que usamos já é bem mais descolada, essas operações são familiares e tal, só que quando você volta da experiência, ou seja, quando acorda no corpo, você é de novo ESTA personalidade, não aquela, então o que você lembra sempre é muito incompleto.

Dizendo de outra forma: se você tivesse que aprender tudo o necessário para atuar nessas operações do mesmo jeito que aprende como mover as energias, como voar, como atravessar portas e paredes.... uma vida não seria tempo suficiente. Então isso não é algo que você lê nos livros do Robson e pensa "COMO" eu poderia fazer isso? É um processo para o qual você já nasceu pronto, o aprendizado já foi feito antes, ou levará muitas vidas fazendo, não é uma escolha tipo "hoje quero m projetar e ir até a austrália". É uma coisa que num dado momento talvez você DESCUBRA que faz, a julgar pelas memórias que traz das experiência quando volta das projeções ou de sonhos. 

 

Caraca, vc descreveu exatamente o que acontece todas as noites comigo, porém eu pensava que eram sonhos. Eu sempre estou lutando e fugindo de energias densas porém, eu sempre tenho certeza de que sairei ilesa e conseguirei fugir . Sempre estou em lugares escuros, sombrios como se fossem um lugar distante e abandonado. Uns meses atrás eu senti que precisava de ajuda e chamei o Exu Capa preta, ele se teletransportou na minha frente porém como a figura de homem normal , calça, tênis, me ajudou a sair do local e eu ainda questionei você que é o Exu capa preta? Num tom de descrença pela aparência kkkk, ele só falou sim e desapareceu na minha frente, eu só sei que achei engraçado a forma que ele se apresentou, talvez para não me chocar pq eu sou muito cagona para aparências, o que me marcou foi o olhar dele , os olhos verdes e brilhantes , muito lindo .Mas obrigada por suas explicações, fez um 🤯na minha cabeça.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, kaliolivv disse:

Sempre estou em lugares escuros, sombrios como se fossem um lugar distante e abandonado

Tem um tipo de evento também que é constante:

Estou andando por algum local procurando algo bem específico, quando então o localizo: um oratório de uns 80cm de altura. Em diversos locais eu encontro esses objetos.  Sempre atrás deles, na parede, costuma ter uma porta. Logo após atravessar a porta pequenina, surge uma longa e estreitíssima  escadaria de pedra, que pela largura só cabe uma pessoa. Algo assim:

Screenshot_240.jpg

Essa escadaria leva a um corredor central,

Screenshot_243.jpg

que depois deriva para vário corredores, todos eles contendo celas, onde várias pessoas estão presas em cada uma:

Screenshot_236.jpg

Screenshot_237.jpg

E aí o trabalho é conseguir abrir as celas e liberar as pessoas, voltando pelo caminho da escadaria. Há no mínimo 35 anos tenho sonhos com isso, mas algumas vezes foram projeções, porque eu estava lúcido, dava para saber telepaticamente se os carcereiros estavam lá nos corredores ou se tinham saído. Outras vezes dava para detectar telepaticamente quando estavam vindo. E uma vez, fugindo deles, enfiei o braço na parede e a cortei como quem corta um bolo, para poder sair do outro lado rapidamente, porque sabendo que estava projetado, sabia que dava para fazer isso.

( uma amiga aqui do gva, que conhece a itália, relacionou isso com as catacumbas de Roma, masmorras do coliseu romano, porque parece que está tudo conectado no subsolo. )

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Imagino quantas prisões dessa tem no astral, se for considerar que o Brasil está cada vez mais evangélico e consequente criando pessoas mais gananciosas e que caem fácil na isca dinheiro (entre outras mais complicadas, Brasil é muito desigual) umbral não deve estar esvaziando, acho que está é superlotado 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Bob disse:

Imagino quantas prisões dessa tem no astral, se for considerar que o Brasil está cada vez mais evangélico e consequente criando pessoas mais gananciosas e que caem fácil na isca dinheiro (entre outras mais complicadas, Brasil é muito desigual) umbral não deve estar esvaziando, acho que está é superlotado 

Pela lógica os evangélicos deviam seguir os evangelhos. Mas o que realmente cria um astral pesado no Brasil são os crimes, violência e mortes trágicas. 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Bob disse:

Imagino quantas prisões dessa tem no astral, se for considerar que o Brasil está cada vez mais evangélico e consequente criando pessoas mais gananciosas e que caem fácil na isca dinheiro (entre outras mais complicadas, Brasil é muito desigual) umbral não deve estar esvaziando, acho que está é superlotado 

Muitas. No grupo quando fazíamos operacoes para atuar nesses ambientes, o pessoam que energava o local todo dizia que eram milhares de pessoas libertadas de cada vez. 

A guerrinha do Bem contra o Mal, que os céticos acham que é tolice, depende disso,.boa parte dos exercitos do mal é composta por desencarnados escravizados, não por voluntários que defendam sua causa por acreditarem nela.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...