Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível olhar no espelho durante a viagem astral?

Recommended Posts

O que acontece se olhar no espelho no plano astral por muito tempo?

Conheci uma técnica de lei da atração usando o espelho, que se aplica aqui no físico, que é olhar para o espelho e dizer: parabéns + você + o desejo que quer realizar ou atrai.

Seria possível aplicar essa técnica no espelho estando no plano astral durante uma viagem astral?

• Like 1

Olá @Marcusmho

No que diz respeito à questão de utilizar a Lei da Atração com espelhos no contexto extrafísico, devo esclarecer que essa técnica não faz parte das minhas experimentações pessoais.

No entanto, espelhos são objetos significativos nas experiências fora do corpo e merecem atenção. Em experiências próprias, o espelho em meu ambiente pessoal serviu para diversos tipos de investigações. Ao tentar me visualizar no espelho durante uma projeção, os resultados foram variados. Algumas vezes, a imagem foi imprecisa ou parcial, especialmente quando se tratava de visualizar meu próprio rosto. É interessante notar que, quando envolvi outras consciências em experiências projetivas, como meus filhos, os resultados foram ainda mais diversos. Em um caso, pude ver o reflexo de um, mas não do outro.  Além disso, o uso de espelhos como portais parece conduzir a planos menos densos, em contraste com outros objetos que podem funcionar como portais mas tendem a levar a dimensões mais semelhantes à física.

Espelhos têm sido discutidos na literatura da Projeciologia como portais ou mecanismos de transição para outros estados de consciência ou dimensões. A multiplicidade de experiências  pode ser interpretado como uma manifestação da variabilidade dos estados de consciência e da ressonância entre diferentes holopensenes (conjuntos de pensamentos, sentimentos e energias).

Em seu livro "Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano", Waldo Vieira destaca a importância dos holopensenes não apenas como registros de nossas experiências e intenções, mas também como fatores que podem afetar as interações com outras dimensões ou consciências. Da mesma forma, autores como Robert Bruce em "Astral Dynamics" e William Buhlman em "Adventures Beyond the Body" também exploram como nossas expectativas, crenças e estados emocionais podem afetar as experiências fora do corpo.

Alinhado com as obras que citei, a visualização das diferentes formas no espelho durante uma projeção aponte para um estado de consciência que ressoa mais com aspectos de "si mesmo" que são mais ou menos físicos. Além disso, a variabilidade nas visualizações de outras pessoas pode ser interpretada como uma ressonância entre diferentes holopensenes. Em outras palavras, o fato de ver um filho e não o outro pode ser indicativo de uma maior compatibilidade ou ressonância energética com aquele filho, em particular, naquele momento. Já o relato de que espelhos conduzem a planos menos densos pode ser visto como uma indicação de que esses objetos, ou o método de interação com eles, têm um tipo de "afinidade" com dimensões que são menos ancoradas na materialidade e, possivelmente, mais elevadas em termos de qualidades espirituais ou conscienciais.

Talvez e, somente talvez, o espelho age mais como um revelador ou amplificador de campos de energia e estados de consciência do que como um objeto neutro. Ele se torna uma "tela" na qual essas complexas interações entre consciência, intenção e energia podem ser observadas. Honestamente, não tenho uma consideração definitiva (talvez o espelho não tenha nada de especial e esteja refletindo a minha consciência num campo subjetivo).

Um fraterno abraço

• Like 1