Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentindo um chamado

Masno

Recommended Posts

Como é meu primeiro post, acho interessante dar alguma introdução.

Conheço projeção astral a pelo menos 12 anos, porém nunca tive uma experiência na qual eu estive 100% no controle, apenas lapsos na memoria que eram muito diferentes de um sonho, mesmo que lúcido. Durante todo meu tempo conhecendo projeção, eu sempre pesquisei sobre o assunto, mas a mais ou menos 1 ano, eu senti um chamado enorme para o assunto, eu não sei explicar, mas é como se algo tivesse me motivando a esse assunto.
Durante esse ano acabei descobrindo a projeciologia, e de quebra conheci também o saulo e o canal dele, que acabaram me trazendo para cá. Cheguei a ler alguns topicos antes de engajar aqui, e vejo que existe uma galera bem estudada no assunto!

Mas o motivo do meu post é: Vocês já sentiram algo parecido? Uma especie de chamado, quase como se fosse uma convocação para o assunto de projeção?

• Like 1

Cara, eu acho que não tive nenhum chamado. Cheguei nesse negócio de Projeção Astral de curioso que sou.

Sempre aconteceram umas coisas estranhas na minha vida, mas uma das mais sinistras e que acabaram me levando para a Projeção Astral foi vi uma mulher, e que não era minha esposa, de costas no banheiro do quarto.

Eu não sabia na época que era uma Projeção Astral... pra mim era como um sonho ou uma visão ultra realista.

Ela estava se penteando no banheiro... tinha cabelos longos e pretos... por trás parecia muito bonita.

Eu voltei pra minha cama e depois ela passou bem perto de mim mas foi em direção da minha esposa.

Ela se ajoelhou e começou a fazer uma espécie de oração em uma língua incompreensível com as suas mãos na barriga de minha esposa que estava grávida da minha filha mais nova....

Foi sinistro... parecia uma oração do mal, mas não tenho hoje como dizer qual era a intenção dela.

De qualquer forma despertei assustado na exata posição que eu estava no "sonho", que depois descobri se tratar de uma projeção astral.

• Confused 1

Caramba, que experiencia bizarra, e mesmo assim seguir em frente, exige coragem.

Eu sempre tive curiosidade sobre o assunto, mas nunca fui de levar muito a sério, sempre lia sobre, praticava dois dias, ai deixava cair em desuso. Porém eu realmente fiquei abismado, tinha uns 5 meses que eu não pesquisava nem olhava nem sombra de projeção, e começou a aparecer um monte de coisas sobre, filmes que são subjetivos de projeção, muitos conteúdos sobre o assunto, e meus sonhos começaram a dar sinais de projeções não lúcidas. É quase como se alguma entidade tivesse fazendo um esforço para poder me ver projetando, um mentor, talvez.

• Like 1

Na verdade essa "mulher" foi meu grande motivador.

Eu queria saber quem era ela, o que ela queria e se havia algum tipo de pendência entre nós.

Minha esposa também já a viu no banheiro em "sonho" (digo entre aspas pois foi assim que minha esposa classificou, mas creio que era uma projeção) e uma das minhas filhas ouviu uma voz de mulher em casa... entre outros fatos... mas, infelizmente, até hoje não consegui falar com ela.

Sobre o seu relato, pode ser, pelo menos é o que eu penso, que alguém do outro lado esteja patrocinando suas saídas para você começar a aprender sobre projeção astral.

1 hora atrás, Sidinei disse:

Na verdade essa "mulher" foi meu grande motivador.

Eu queria saber quem era ela, o que ela queria e se havia algum tipo de pendência entre nós.

Minha esposa também já a viu no banheiro em "sonho" (digo entre aspas pois foi assim que minha esposa classificou, mas creio que era uma projeção) e uma das minhas filhas ouviu uma voz de mulher em casa... entre outros fatos... mas, infelizmente, até hoje não consegui falar com ela.

Sobre o seu relato, pode ser, pelo menos é o que eu penso, que alguém do outro lado esteja patrocinando suas saídas para você começar a aprender sobre projeção astral.

Entendo, ela foi o seu estopim para correr atrás, mas acredito que em algum momento vá conseguir ver o que ela quer com sua familia.

E tenho minhas suspeitas que possa ser isso mesmo, porém só vou descobrir quando eu conseguir.

• Like 1

Olá @Masno!

Em 18/09/2023 at 11:01, Masno disse:

Mas o motivo do meu post é: Vocês já sentiram algo parecido? Uma especie de chamado, quase como se fosse uma convocação para o assunto de projeção?

Posso responder com um sonoro SIM.

No início dessa viagem, é comum se sentir especial porque você começa a experimentar sensações e acumular experiências que muitas pessoas ao seu redor sequer cogitam como possíveis. Mas essa fase passa. A jornada que decorre do "chamado" é, acima de tudo, um caminho de autodescobrimento. Em que cada etapa é profundamente pessoal e única (não há pláteia e/ou aplausos).

Destaco que avançamos, mas antes disso, prepare-se para dar algumas dezenas de passos para trás. Especialmente, por questionar as fundações culturais e sociais às quais você está habituado. A transformação é incremental e muitas vezes envolve desaprender tanto quanto aprender (talvez ... é mais sobre desapegar do que acumular conhecimentos/habilidades). O questionamento profundo, o desmontar de ideias preconcebidas, pode - num primeiro momento - indicar retrocesso. Porém, felizmente, revela-se lentamente como uma recalibração necessária para uma expansão mais verdadeira da consciência.

Este caminho tem suas próprias recompensas e desafios, suas próprias iluminações e sombras. Mas é crucial entender que cada um desses elementos serve como um degrau na sua escada para a verdade mais profunda. Nas palavras do grande mestre: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Essa libertação não é um estado estático, mas um processo dinâmico que envolve confrontar tanto a luz quanto a escuridão dentro de você e ao seu redor (aceitar com amorosidade as suas sombras - e dos outros - não é uma tarefa simples).

Quer você encontre beleza em suas experiências ou se depare com desafios angustiantes, cada um desses momentos tem o poder de aprofundar sua compreensão da verdade. Então, mesmo quando a jornada se torna difícil, lembre-se de que cada passo, cada experiência, é uma oportunidade para se aproximar da verdade. E ao fazer isso, você não apenas se liberta, mas também abre a porta para que outros possam encontrar sua própria libertação.

Portanto, continue com sua busca, com seu questionamento e exploração. A viagem pode ser longa e cheia de reviravoltas, mas cada passo, seja para frente ou para trás, é um movimento em direção a um você mais autêntico e consciente.

Um fraterno abraço

• Like 2