Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetando com Angelis, de Elbosco

Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas, 

Fazia tempo que eu não tinha uma projeção tão lúcida.

Se eu não estava 100% lúcido, eu estava muito próximo disso.

Fiquei tempo demais no Astral, então não estou conseguindo conseguindo me lembrar de todos os detalhes.

Mas vou contar do que consigo lembrar.

Ontem eu estava ouvindo um FAQ sobre conversar com os Mentores e então o Saulo colocou uma música bonita.

Fui lá e procurei a música e escutei antes de dormir: Angelis, de Elbosco.

Fiz as minhas técnicas e depois virei de lado e dormi.

Em certo momento da noite tive a impressão que estava flutuando na cama...

Então pensei: estou projetado.

Só que eu estava às cegas e pensei: "não posso abrir os olhos pois pode acontecer de eu abrir os olhos físicos... tenho que me concentrar no frontal"...

E foi o que eu fiz... aos poucos foi abrindo a visão... a impressão que tive é como se tivesse um monte de teias de aranha e elas fossem sendo retiradas aos poucos.

A visão ficou perfeita, só que eu não estava mais em meu quarto, estava em outro lugar.

Me levantei e comecei a andar e também voei um pouco...

Haviam várias construções diferentes e várias pessoas circulando de um lado para o ou.

Pareciam estar muito ocupadas e trabalhando....

Então senti que iria voltar para o corpo....

A visão escureceu, era como se eu estivesse com os olhos fechados novamente.

Então, deitado, levantei os braços astrais e falei: "por favor Mentores, me ajudem, eu me coloco à disposição para ajudar"

Foi quando senti duas mãos segurando as minhas mãos.

Pra minha surpresa, elas não eram frias, elas eram até mais quentes do que as minhas.

Essas mãos me levantaram e pude ver novamente, inclusive quem me levantou.

Quando fiquei de pé ele soltou minhas e mãos e me deu as costas...

Parecia que estava muito ocupado e eu fiquei atrás dele, pentelhando, perguntando em que eu podia ajudar, até que ele desapareceu em meio a tanta gente....

Parecia que ele não precisava da minha ajuda...hahaha

Talvez também nem fosse o meu Mentor... poderia ser um mentor que me viu deitado mendigando uma ajuda....hahaha

Dei mais umas voltas e depois voltei pro corpo. (eram 4:00 horas)

Acho que a música Angelis teve alguma influencia nessa projeção.

16 minutos atrás, Sidinei disse:

@Raposo, tomara que dê certo pra ti.

Eu ouvi mas sem nenhuma pretensão... mas "funcou" (hehehe)

KKKKK Funcionando ou não pra mim, com certeza já vai ajudar.  E da hora ter sido puxado de volta, talvez tenha até sido seu mentor sim, ele só tava no horario comercial e tava sem tempo mesmo kkkkkkk

• Haha 1

Hahahahah...

Eu acho que era isso mesmo...o horário do rush astral.. hehehe...

Achei engraçado que depois eu fiquei procurando ainda um pouco por ele e perguntava pra pessoas... e elas me respondiam sem abrir a boca.

Uma mulher me perguntou..."mas pra que ele precisa de ti?"

Aí fui explicar e me enrolei todo... foi então que percebi que ele não precisava de mim.. ahahahah.... daí desisti e dei uma andada no lugar.

• Haha 2

Sobre esse negócio de ser puxado de volta, eu achei curioso uma coisa: o calor das mãos.

Tive uma experiência, que já faz um bom tempo, que foi abraçar uma menina no astral.

O sentimento que tive é como se ela fosse minha filha...

Não sei se associei com a minha filha mais nova, pois essa menina parecia ter uns 9 anos, ou se realmente era minha filha...(talvez em outra vida... não sei)

Mas fiquei com esse sentimento de amor paternal por dias....

Lembro que ela era GELADA... então me surpreendeu quando senti mãos quentes.

Não sei se isso é uma característica dos Mentores..ter as mãos quentes.

• Like 1

7 horas atrás, Sidinei disse:

Lembro que ela era GELADA... então me surpreendeu quando senti mãos quentes.

Não sei se isso é uma característica dos Mentores..ter as mãos quentes.

No faq que você postou do Saulo, no finalzinho do video, em 1:01:35 mais ou menos, ele fala exatamente isso, que quando o mentor te toca você sente um calor.

• Like 1

Eta... confesso que eu não tinha assistido o FAQ completo.

Não tinha visto isso.

Valeu @Raposo

(...)

complementando... agora eu vi o finalzinho do vídeo do Saulo.

Acho que esse calor que ele fala é mais no sentido emocional...

Eu senti fisicamente a mão, que creio ser de um Mentor, quente.

Então, pra mim permanece a dúvida...se o corpo quente é uma vara de Mentor ou se isso encontramos em qualquer espírito no astral.

Valei-me @sandrofabres, tu é o cara com mais experiência nesse Fórum..hehehe... responde essa pra gente.

• Like 1

• 2 weeks later...

Olá @Sidinei

Primeiramente, parabéns por sua experiência lúcida! Experiências como essas são sempre enriquecedoras e nos trazem muitos insights sobre a nossa natureza multidimensional e o universo ao nosso redor.

A sensação de flutuar na cama e a percepção de teias de aranha se desfazendo em sua visão são descritas frequentemente por projetores. Estas são sensações associadas à descoincidência e à adaptação do corpo astral em relação ao ambiente astral.

A música "Angelis" de Elbosco é realmente linda e inspiradora. É possível que ela tenha atuado como um catalisador para a sua projeção, ajudando a criar um estado mental e emocional propício para a experiência. As vibrações e emoções que a música desperta podem ter ajudado a sintonizar sua mente com frequências mais elevadas, facilitando a projeção consciente.

Quanto ao ser que você encontrou, é difícil dizer com certeza quem ele era. Os mentores, de fato, são seres de grande sabedoria e amor, mas o plano astral é vasto e habitado por diversas consciências. Pode ter sido um mentor, um amparador ou até mesmo outra consciência em trânsito. O importante é refletir sobre o que você sentiu durante esse encontro e o que pode aprender com ele. Às vezes, a mensagem não está nas palavras ou ações diretas, mas nas sutilezas da experiência.

A sua atitude de se colocar à disposição para ajudar é louvável. Muitos projetores experientes relatam que a intenção de auxílio e de servir ao bem comum pode abrir portas e criar conexões mais profundas no astral.

Um fraterno abraço

• Like 1

Valeu @SimplesViajante,

Sou uma pessoa muito musical, gosto muito dessa arte e músicas em geral, mexem muito comigo.

Tanto que a minha primeira projeção consciente foi ao som da oração cantada de São Francisco de Assis (é importante ressaltar que eu fui acordado no Astral com essa música....e fazia anos que eu não a escutava mais)

E olha que não sou nem um tipo de devoto desse santo...foi muito impactante aquela experiência.

Outro dia, na cama, veio a mente a música do Krishna Das, Om namah Shivaya... (que é um mantra)...fez meu corpo todo vibrar.

Música é algo que me toca e tem grande importância pra mim.

Sobre ser ou não Mentor, concordo contigo, não dá pra saber ao certo..

Mas foi uma experiência curiosa.

• Thanks 1