Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência

notnotgabriel

Recommended Posts

Olá a todos, venho contar minha primeira experiência que tive nesta madrugada do dia 19.10.23.

Contexto
Para adicionar um contexto, já tive vários casos de sintomas projetivos antes, desde pequeno.
Na ultima semana ao adormecer, senti meu corpo caindo muito rápido, e na minha mente fui "assistindo" uma folha meio amarelada com várias formas geométricas, e algumas coisas que pareciam tridentes. Até que eu paro de cair e fico em catalepsia projetiva. Foi quando senti meu braço sendo puxado e comecei a levitar pra fora do corpo. Fiquei com medo, não aceitei a experiência, e acabei voltando para o corpo e acordando. Ao abrir os olhos vi uma silhueta escura e de capuz na minha frente. Aqui não quero insinuar que era algo/alguém, pois eu sempre dou chance pra dúvida também. Este episódio me fez assistir aos vídeos do "Curso de Viagem Astral", e também a conhecer a técnica projetiva completa n˚ 5 no canal do Saulo.

Fiz a técnica segunda, terça e quarta entre as 19h-21h bem antes da hora de dormir. Em cada vez fiz os 40 e poucos minutos de técnica e depois me levantei para cuidar da casa, jantar e etc.
Pude sentir vibrações por todo o corpo, mas principalmente uma certa "pressão" na testa.

Experiência
Ontem fiz a técnica meio sem muita motivação achando que os resultados demorariam mais algum tempo para aparecerem. Senti meu corpo quase levitar durante a meditação, uma sensação incrível.
Me deitei para dormir por volta da 1h30 da manhã (Dormimos tarde aqui em casa). Ao fechar os olhos, automaticamente visualizei um circulo enorme de cor roxa que ficou pulsando. Senti pressão na testa novamente.
Fiz minhas orações, pedi ajuda e proteção aos mentores e me coloquei à disposição. Tentei manter a lucidez e repeti para mim mesmo que meu corpo adormeceria, mas eu ficaria acordado.

Não demorou muito tempo e fiquei em catalepsia projetiva. Sabendo o que estava acontecendo, relaxei e senti as vibrações pelo corpo. Me levantei pra frente e sentei na beirada da cama, bati com o punho na parede perto da janela na intenção de atravessa-la, mas sem sucesso. Parecia que a parede era solida. Sabia que a janela estava fechada mas por algum motivo eu consegui observar a noite la fora, e algumas plantas que temos no quintal. Voltei para o corpo.
Ainda sentindo a pressão na testa fiquei paralisado de novo. Consegui me sentar novamente e mexer os braços fazendo uma saudação. Tudo consciente. Voltei para o corpo novamente.

Me deitei de lado e desta vez foi esquisito. Com o corpo paralisado resolvi não me movimentar e ficar ali pra ver o que acontecia. Ouvi música, era meio eletronica parecida com os efeitos sonoros que tem na técnica n˚ 5. Comecei a ouvir uma voz me chamando:
"vem ni mim, vem ni mim, vem ni mim satanás". Pensei que no minimo teria algo ali querendo me assustar. Tentei controlar o medo mas a musica se tornou um zumbido chato nos ouvidos e acabei despertando completamente. Eram 3h da manhã.
Li um livro por 30m pra tentar relaxar e me desprender dessa ultima "experiencia ruim" e acabei dormindo logo em seguida.

Dúvidas:
- Eu consegui enxergar o quintal pra fora, mas não consegui atravessar a parede. Existe algo que eu possa fazer?
- Sobre a voz pode ter sido só uma viagem da minha cabeça. Mas se tinha algo ali que queria me assustar, como lidar?

Agradeço por vocês lerem este meu relato. E meu coração está aberto caso vocês tenham dicas.

• Like 2

23 minutos atrás, notnotgabriel disse:

Sobre a voz pode ter sido só uma viagem da minha cabeça. Mas se tinha algo ali que queria me assustar, como lidar?

Vai lá olhar. Se ele te assustar só o que vai acontecer e ser puxado de volta instantaneamente. 

27 minutos atrás, notnotgabriel disse:

- Eu consegui enxergar o quintal pra fora, mas não consegui atravessar a parede. Existe algo que eu possa fazer?

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=104891

• Like 3

Sobre a voz... não tem que ter medo.

O negócio é fazer o que o Sandro disse... Sair e ir lá ver

Mas sobre isso gostaria de dizer também que pode ser alguém, como também pode ser só onirismo.

Quando vc está ainda muito próximo do corpo podem acontecer onirismos como esse, então pode ser só a mente da gente.

Então o melhor é vc sair e se afastar do corpo, então as coisas vão ficar mais claras.

Agora, esse "vem ni mim" ... parecia que eu estava vendo o Saulo falando.. hahaha ... 

Ele gosta de usar essas expressões engraçadas.

• Like 2