Sidinei Posted October 23, 2023 Report Share Posted October 23, 2023 Olá colegas, Essa noite aconteceu uma experiência bem peculiar... não sei se foi propriamente uma projeção ou outra coisa. Por isso trago aqui e coloco diante do crivo de vocês para me ajudarem a identificar o que ocorreu. Fiz as minhas técnicas e deitei de lado. Minha filha caçula veio mais cedo para nossa cama: por volta de meia noite. Então, em algum momento e deitado de lado em direção da parede, me veio uma vontade do nada de recitar um mantra que eu conheço: "Om Namas Chaṇḍikāyai" Isso fez o meu corpo todo vibrar imediatamente. Pra mim parecia que eu estava acordado... Senti uma mão na altura da minha cabeça... Ela estava há uns 10cm de mim, deitada sobre a cama, com as palmas para cima. Apalpei a mão de forma detalhada... era uma mão menor que a minha, não era fria e nem quente demais, parecia a mão de uma criança maior ou de uma mulher... era a mão esquerda, pela posição dos dedos, o que me fez concluir que a pessoa dona da mão poderia estar acoplada em mim (confesso que isso me causou um pouco de receio) e então abri os olhos e me virei de barriga pra cima. Senti a mão mais umas 4 vezes durante a noite, e tive a impressão que ela procurava sempre a minha mão. Levantei algumas hipóteses: 1. Pensei que poderia ser a mão astral da minha filha (a mão física tenho certeza que não era); 2. Poderia ser algum tipo de espírito tentando se comunicar comigo (desconfio que seja algum espírito ligado ao hinduísmo... mas é só uma hipótese, por conta do mantra); 3. Algum tipo de obsessor, talvez alguém querendo me travar, não sei.... O que acham disso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 23, 2023 Author Report Share Posted October 23, 2023 Gostaria de colocar uma quarta hipótese que eu consigo ver: ONIRISMO. Mas se foi onirismo, meu cérebro caprichou bastante desta vez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 24, 2023 Author Report Share Posted October 24, 2023 @sandrofabres, na sua opinião e conforme os seus conhecimentos, essa mão que apareceu seria o que? Um onirismo? Estou tendendo a pensar que seria o corpo astral da minha filha....mas será que isso seria possível? Cheguei a pensar que seria minha mão astral, mas ela era menor que a minha do corpo físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 Eu nao consegui formar uma imagem mental coma sua descricao das posicões sua, da sua filha, das maos. Seria razoavel imaginar que assim como adultos projetados ou desencarnados tenham uma aparencia mais magra e mais jovem, criancas possam terna forma astral maior, porque a gente nao se sente pequeno, achamos que oa adultos é que são grandes. Então creionque isso afete a forma astral. Mas ai depende pela posioa so corpo da sua filha e a posicao que o corpo dono dessas maos estaria. Se nao for era, pode ser alguma das companhias astrais que gostam de aparecer na cama para dormir abracadinho. Vai saber se sao nossas amigas sinceras do astral, as ex de outras eras, ou se sao obsessores, ehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 25, 2023 Author Report Share Posted October 25, 2023 11 minutos atrás, sandrofabres disse: Se nao for era, pode ser alguma das companhias astrais que gostam de aparecer na cama para dormir abracadinho. Vai saber se sao nossas amigas sinceras do astral, as ex de outras eras, ou se sao obsessores, ehehe hehehe.... valeu Sandro, muito obrigado pelas explicações. Tenho uma daquelas camas grandes (coisa da patroa) que cabe tranquilamente três pessoas deitadas.... A disposição nossa da cama é assim: Parede, cama, parede... cama:=E L S (Esposa-E, filha- L, Eu - S) Então eu fico geralmente de lado no lado esquerdo da cama e virado para a parede esquerda, minha filha fica no meio, e minha esposa no lado direito da cama. Mas realmente, não dá pra saber ao certo se era o corpo astral da minha filha que talvez tenha se deslocado um pouco para o meu lado (porque o corpo físico continuava no meio da cama) ou se era um outro "serzinho" hehehehe.... que resolveu me dar a mão. Eu fiquei bem na dúvida se era possível o corpo astral da minha filha parecer tão físico como me pareceu aquela mão, mas pelo que você me respondeu, deve ser possível. Obrigado novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 Sim, lembre-se que se você está percebendo algo invisível aos olhos fisicos, você está funcionando num corpo da mesma dimensao que aquilo que ovserva. Logo, o corpo astral do outro será 100% fisico para você. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 É sólido, é quentinho... mas é moldável e , os dois querendo podem fundir seus corpos um no outro,.como se fosse uma integracao a nivel atomico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts