Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive algum progresso?

Recommended Posts

Sou bem iniciante na questão de VA, estou apenas praticando as técnicas projetivas, e não tive nenhuma experiência efetiva.

Durante as técnicas, sinto meus braços e pernas com sensação de dormência, leve formigamento e as vezes sinto como se minhas mãos estivessem maiores do que o normal. Isso significa algum progresso ou não tem nada a ver?

sentir as mãos maiores é o tal balonamento, uma expansão do corpo etérico que em tese acontece antes da projeção. Eu nunca senti isso só li sobre.  É um fenômeno descrito com fazendo pare, mas não é algo que você precise procurar. Só precisa saber que existe para não tomar susto, eheh.

O formigamento deveria ser energético, como braços e pernas são mais soltos que o resto, é esperado que os primeiros formigamentos que vem antes do EV comecem por ali. Pés, mãos, pernas e braços. Mas também não é obrigatório . Talvez o primeiro formigamento seja sentido em no peito, ou ponta do nariz. A meta energética é atingir um formigamento forte, assustador até, no corpo todo, usando a OLVE. Mas antes de atingir esse ponto começam a surgir formigamentos em diferentes regiões do corpo mesmo.

Mas isso são os aspectos energéticos apenas. Se não usar uma técnica de separação pode sentir as energias todas bem fortes mas não vai sair do corpo porque...NÃO TENTOU SE SEPARAR DELE.

Técnica de separação é que é a verdadeira técnica projetiva, tudo o mais é apenas preparação das condições.

• Like 1