Hellena Posted November 1, 2023 Report Share Posted November 1, 2023 Passei por alguns problemas e tive que fazer cirurgia, fiquei bem fraco (estou me recuperando) A pergunta é: Seria mais fácil conseguir realizar projeções nesse período? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 1, 2023 Report Share Posted November 1, 2023 Eu SUPONHO que sim. Tanto que era uma crença do final do século XIX e inicio do XX acharem.que pessoas não muito saudaveis, fracas, mal alimentadas, tinham mais facilidade para a projecao. E se considerava que Jejum ajudava. Depois essas crenças caíram, porque claro que tinja gente arriscando a saúde com isso. Mas assim... se surgiu esse papo, alguma base deve ter. Pela logica quando mais fraco menos preso ao corpo você estará né? Só que o fato de pessoas saudaveis e praticantes de rotinas de exercicios regulamente ( meu caso há 20 anos) conseguirem se projetar mostra que ninguém precisa provocar uma fraqueza para se projetar. Mas se ela já está instalada, talvez você possa tirar algum proveito dela, enquanto se recupera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts