Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Primeira vez que vi um espírito) Relatos da minha segunda experiência com projeção astral


johnsoaresdigital

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem? Hoje tive minha segunda experiência com projeção astral. Vi um espírito. Primeira vez que vejo uma entidade.

Eu estava tentando ter a experiência faz semanas e nada de dar certo, continuei a estudar firme, tentei hoje de barriga para cima e nao consegui. Acabei dormindo levemente. Depois virei de lado para dormir e dei uma última chance: me esforcei para ficar com a consciência acordada.

E ai eu tive o estado vibracional, tive um desprendimento do corpo energético e consegui empurrar o corpo para fora.

Cai da minha cama, no chão de barriga para baixo e logo em seguida quando me virei veio uma mulher com roupa preta me atacar. Ela ficava gritando (fazendo um zumbido característico). Ela tinha 1/4 ou 1/3 do meu tamanho. Tenho 1,67cm de altura.

Não estava enxergando totalmente, tanto que o rosto dela estava embaçado.

De aparência, ela tinha um cabelo longo preto, roupas pretas estilo gótica, pele branca.

Por estar me atacando, eu fiquei sem paciência e comecei a xingar ela, mas ela não parava de correr atrás de mim.

Até que eu pedi ajuda para meu mentor espiritual tirar ela do quarto mas nada aconteceu.

 Voltei para meu corpo e saí dele novamente e a mulher ainda estava lá

Tentei falar pra ela encontrar a luz e tbm tentei acalma-la para entender o que se passa com ela. Mas nada deu certo. Então voltei para meu corpo.

Ja acordado, senti um imenso formigamento/calafrios no meu corpo inteiro, durou 1-2 minutos.

Agora tô tentando entender o que aconteceu nessa experiência. Fiz algumas pesquisas e aprendi algumas lições:

1- Não devia ter perdido a paciência, pois a entidade se alimenta dessa vibração baixa e eu fico ressonante com a vibração dela.

2- Para sair dessa situação, devemos vibrar alto e se elevar moralmente.

3- Temos que começar e terminar nosso dia com positividade, evitar pensamentos tóxicos e vícios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/11/2023 at 13:13, Sidinei disse:

Será que era uma gnoma....?

Eu já encontrei uma baixinha assim, mas era gente boa e trocamos altas idéias... Até ofereci meu whey protein (eu dei uma alucinada..hahaha)...mas ela recusou, é claro, e disse que se alimentava só uma vez por semana, quando voltava pra casa dela.

Nunca tinha ouvido falar que é possível encontrar gnomos. Se for uma gnoma, brava hein? kkkk

Gnomos podem plasmar imagem de humano? Pois era um ser humano normal só a altura mesmo era diferente.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo bem?

Pela descrição foi uma verdadeira projeção. Tudo o que descreveu é bem comum nas projeções (Nas que tive sim).

Agora com entidades como esta, fica bem difícil achar o que fazer. Eles assustam, irritam e nos atrapalham, acham que somos deles.

Você pode ferrar ela com sua energia em fúria, mas não estaria sendo diferente dela, muito menos ajudando, pelo contrário a estaria atrapalhando e machucando.

A deparar com essas entidades, hoje em dia, procuro me aproximar e emanar das mãos luz e energias calmantes, você pode gerar isso enquanto ora ou pronuncia o nome de Jesus. Geralmente elas adormecem e retornam para sua forma física original ou diminuem, ficam pequenas. Mas admito que nem sempre levo êxito, pois tem alguns elevam sua adrenalina com sustos, outros te calam a voz você fica engasgado com as palavras - quando acontece isso lembre-se de pensar a oração e logo retorna). Alguns podem sugar energia seu chakra base (dói bastante ). 

Essa queria sugar energia através do seu medo acho, por isso corria atrás de você. Basicamente são isso que fazem. São desesperados por energia. Estão em situação muito triste.

Só tenho medo de pensar o que fazem quando não estamos conscientes.

Uma coisa que verifiquei também se você estiver em dúvida se um ser é bom ou ruim. Pede para ele falar Jesus. Depois conta para gente o resultado. Parece que o nome do mestre altera o estado vibracional deles. Não falam nem ferrando pelo menos foi o que averiguei até hoje.

Abraços;

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, JVictor disse:

Tudo bem?

Pela descrição foi uma verdadeira projeção. Tudo o que descreveu é bem comum nas projeções (Nas que tive sim).

Agora com entidades como esta, fica bem difícil achar o que fazer. Eles assustam, irritam e nos atrapalham, acham que somos deles.

Você pode ferrar ela com sua energia em fúria, mas não estaria sendo diferente dela, muito menos ajudando, pelo contrário a estaria atrapalhando e machucando.

A deparar com essas entidades, hoje em dia, procuro me aproximar e emanar das mãos luz e energias calmantes, você pode gerar isso enquanto ora ou pronuncia o nome de Jesus. Geralmente elas adormecem e retornam para sua forma física original ou diminuem, ficam pequenas. Mas admito que nem sempre levo êxito, pois tem alguns elevam sua adrenalina com sustos, outros te calam a voz você fica engasgado com as palavras - quando acontece isso lembre-se de pensar a oração e logo retorna). Alguns podem sugar energia seu chakra base (dói bastante ). 

Essa queria sugar energia através do seu medo acho, por isso corria atrás de você. Basicamente são isso que fazem. São desesperados por energia. Estão em situação muito triste.

Só tenho medo de pensar o que fazem quando não estamos conscientes.

Uma coisa que verifiquei também se você estiver em dúvida se um ser é bom ou ruim. Pede para ele falar Jesus. Depois conta para gente o resultado. Parece que o nome do mestre altera o estado vibracional deles. Não falam nem ferrando pelo menos foi o que averiguei até hoje.

Abraços;

Muito obrigado pela atenção, vou seguir esses conselhos nas próximas. Também agradeço pelo relato, ajuda muito no entendimento e aprendizagem no assunto. Gratidão 🙏

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...