Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiência com projeção astral


johnsoaresdigital

Recommended Posts

(16/10/2023)

 

Falando do meu background brevemente

Na minha adolescência, eu já tive várias vezes paralisia do sono. Principalmente quando eu dormia a tarde. Porém eu sempre me esforçava para acordar porque eu tinha medo. Sentia que alguma presença estava perto de mim me observando, mas eu nunca observei ninguém.

Recentemente eu tive uma paralisia do sono novamente e percebi uma névoa preta em cima de mim, mas eu não tive medo.

Até que ontem eu vi um vídeo do Saulo explicando que a paralisia do sono é uma projeção astral e eu fiquei com vontade de ter uma projeção astral. Já tentei fazer quando mais novo porém era afobado demais e eu não estudava nada de espiritualidade. Eu era cético.

Então, tentei ontem de noite e eu senti uma vibração intensa em mim mas por conta dos meus gatos, que são agitados de noite, eu não consegui me concentrar. Não usei nenhuma técnica em específico, eu meditei até ficar sonolento e fiquei focando na glândula pineal. Acredito que eu tenha alcançado alguma etapa da projeção astral por conta dessa vibração, eu sentia frio na barriga e palpitações (fiquei ansioso).

Até que hoje, como acordei cedo, eu fiquei com um pouco de sono e decidi tentar ter a projeção astral.

Primeiramente eu fiquei relaxado, esperando o corpo dormir, até que começou uma vibração intensa dentro de mim novamente, não sei explicar, acredito que seja o começo da projeção mesmo.

E ai, eu comecei a focar na minha pineal, até que eu realmente sai do corpo! Mas fiquei com medo e voltei, eu não estava acreditando. Eu pensei: nossa eu estou começando realmente a ter a experiencia, é intenso, será que continuo? (fiquei com medo) kkk

Porém, eu decidi ir com tudo e comecei a focar na pineal novamente. Até que eu sai do corpo e fiquei flutuando no quarto, foi incrível. Fiquei gritando: “Eu consegui, que loucura”. Eu estava totalmente consciente.

Eu não consegui me movimentar, eu fiquei apenas flutuando no quarto, batia no guarda roupa e voltava, não conseguia me mexer... Depois de alguns segundos, tive que voltar no meu corpo porque, talvez pela minha posição na cama, minha respiração tava travada, estava roncando demais.

Antigamente eu era cético quanto a espiritualidade, mas de forma gradual eu fui mudando meu pensamento e hoje estou tentando encontrar meu caminho na espiritualidade bem como minha verdadeira vontade (por isso estou aqui) e depois dessa experiencia já mudei todo meu pensamento.

Tenho certeza que os exercícios de visualização criativa, da vela e meditação me ajudou muito nesse processo. (faço parte de uma egrégora ocultista)

Ah, lembrando que demorou uns 40 minutos para acontecer a experiência. Tem que ter muita paciência e concentração. Precisa estar de bem com a vida, sem estresse e tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...