Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre o corpo mental e o ev


Recommended Posts

tenho duas duvidas

a primeira:

qnto tempo demora pra entrar em estado vibracional

segundo: eu ainda n entendi o q eh o corpo mental

ele eh diferent do astral ou oq?

obrigado :P

O corpo físico você usa pra acessar a dimensão física, o astral pra acessar a dimensão astral, o mental pra acessar a dimensão mental e o intelecto, já liberto de formas.

Sobre o estado vibracional, depende da pessoa, mas te asseguro que todos passam pelo EV sem saber, pois os EV's mais fortes que senti foram expontâneos, quando despertei a lucidez durante o sono.

Link to comment
Share on other sites

Oi!

Como o rfernandes disse, o EV depende de pessoa para pessoa, e o plano mental é um plano mais elevado, o astral é o plano das emoções onde toda matéria é mental e mutavel, mas existem graus de densidade, indo do mais elevado ao mais baixo(umbral), ja o mental é um plano livre de formas, pensamentos negativos, más energia, la tudo é muito, como posso dizer...consciente, quem está lá tem um nivel vibracional muito sutil, é livre de preconceitos, e nese plano você se conecta a todos, como se sua consciencia não tivesse limites, lá é simplesmente um mar de luz, no link do blog aqui em baixo tem um post sobre a aura mental q nada verdade é quase a mesma coisa, só vai falar de alguns corpos mentais, mas nada q não possas tirar proveito, ^^.

Paz e luz pra todo o universo...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

Olá Ewerson Já explicações bem simples vou tentar lhe passar....

Imagine que esses corpos estão em uma hieraquia de sutileza.

Eles estam todos conectados, porém cada um tem sua freguência correspondente,

logo cada um tem seu campo de atuação... Em primeiro vem o corpo material o físico, após o corpo astral ou pisicomático ou períspiritual etc... depois o mental ...

Pense neles como vestimentas necessárias em devidos ambientes, então conforme nosso desprendimento podes atuar no qual quisermos, sendo que ainda a outras "vestimentas" mas não vem ao acaso...( Caso não tenha intendido posta ai...)

E sobre sua dúvida do EV, isso é relativo... E devo acrescentar que o EV e um prelúdio da VA quando está lúcido no desprendimento, sendo que não é necessário senti-lo para se projetar, porém é um fato de boa lúcides...

No meu caso faço as técnicas e vou dormir normalmente porém na hora da saída minha lúcides é ativada logo tenho os sintomas do EV, comecei a te-los depois que comecei a fazer a técnica frontal( a da chuva!), sendo que fazia a enegética e seguidamente a frontal é um pouco exaustivo, porém foi assim que consegui, sendo que dei uma parada devido estar indo dormir mais tarde, mais pretendo voltar ... ;)

Então vai depender só de vc!Se esforçar mais um pouco conseguirá, derrepente nem precisa se esforçar como eu pos cada um tem uma bagagem relativa !!

Amigão bao Sorte se tiver novidades posta ai!! AbraçO e Muit luz... :)

Link to comment
Share on other sites

ola galera

obrigado a todos

alguem ae sabe como se projetar com o corpo mental?

eu n kero agora soh keria saber

vlw

Acho meio difícil...

Até o Saulo Calderon, Wagner Borges, Lázaro Freire e outros que já tem mais de 10 anos no rumo da projeção dizem que são raríssimas as saídas em corpo mental (consciente pelo menos...)Normalmente por ajuda de mentores.

Acontece também em meditações, expansões da consciência e algumas projeções astrais em planos superiores, em que o corpo astral e o corpo mental se desligam temporariamente.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O que o rfernandes disse é muito importante, eu tento movimentar minhas energias a todo momento, como não vivo sem meu mp5 quando estou caminhando penso o seguinte que o ritmo de cada musica muda a movimentação da minhas energias e as olorações, então imagino meu corpo como se fosse de cristal e dentro do mesmo cheio de fumaças coloridas, e fora também e imagino-as se movimentando e pulando, como se quisessem pular pra fora do corpo, o estranho é o seguinte, quando faço alguma movimentação a noite, nunca tenho sintomar de alergias, renite, sinosite, nada...então é sim comprovado pelo menos por mim(nossa que importancia), spakpskakspkask, que a movimentação energétia faz bem a saude fisica e mental.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...