max81.costa Posted November 12, 2023 Report Share Posted November 12, 2023 Então, estou na projeção tem uns 3 anos e no ultimo ano venho evitando as projeções pois as minhas são muito ruins. Só que eu tenho muita facilidade para me projetar e para identificar quando estou dentro de um sonho. No ultimo mes, venho dormindo muito pouco, umas 3 horas por dia, pois quando deito e passado um tempo, começo sentir os sintomas do inicio da projeção... ai levanto e vou fazer outra coisa para não ter que me projetar. Tento voltar a dormi e sinto de novo... e fico nesse ciclo até dormir sem sentir os sintomas. Nesse ultimo mes estou tendo bastante sonhos onde sou perseguido e preso... e geralmente desperto no sonho, percebo que estou sonhando e forço acordar. Mas, o ultimo que tive foi muito estranho: - estava sonhando uma coisa absurdamente... uma coisa muito ruim com um familiar meu... absurdo mesmo... muito ruim... e estava até sofrendo com aquilo no sonho... até que percebi que não poderia ser verdade e que estava sonhando... Ainda no sonho, quando percebi que estava em um sonho, fiquei muito bravo e achando que o sonho foi uma criação de obsessores reclamei bravo e falei que eles estavam passando dos limites e nesse momento fui direto para o safar onde tinha dormido no físico... Chegando no sofa percebi uma pessoa com a boca muito perto da minha e sugando um fluido da minha boca para boca dela... (não lembro se era uma pessoa ou uma coisa estranha... estou na duvida) Eu ainda estava bravo e de repente deram um grito muito alto no meu ouvido e eu acordei tremendo muito. Quando eu me peguei no sofar eu estava projetado mas estava no meu corpo ainda acho... alguém sabe o que seria aquilo que a outra "pessoa" estava sugando da minha boca? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 12, 2023 Report Share Posted November 12, 2023 Podem: 1- ter induzido um sonho ruim PARA 2- sugar suas energias Medo, sexo, terror sao as formas que eles usam atraves das inducoes telepaticas para gerar sonhos que facilitam as coisas para eles. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted November 13, 2023 Report Share Posted November 13, 2023 Era o que vc estava pensando mesmo, algum sanguessuga puxando sua energia. Quanto ao nome... vai saber... Incubus ou succubus...o que importa é que era alguém sugando a sua energia...pelo menos é o que eu penso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts