Alguem Posted November 13, 2023 Report Share Posted November 13, 2023 Oi, estava dormindo agora na sala quando comecei a vibrar. Sabia o que estava acontecendo, então deixei e depois de um tempo me desprendo e começo a flutuar, mas continuo vibrando. Não enxergo nada, mas eu bato uma mão na outra e coloco a mão no meu pé e sinto todos os meus membros (para tirar uma duvida que eu tinha kkkk). Aí começo a viajar na velocidade da luz e não consigo controlar meu corpo para parar de viajar. Sempre que tenho essas experiências de projeção sinto meu corpo vibrar. Vi que isso se chama estado vibracional. Alguns dizem que é um estágio antes da projeção, mas nesse estado já me sinto desprender do corpo e tenho séries de viagens muito rápidas. (Viajo mt rápido e depois paro, depois viajo de novo e paro e assim segue). A vibração intensifica enquanto viajo. Não importa o que eu faça, não consigo passar desse estágio de vibração e realmente me projetar, comandar meu corpo (porque essas viagens involuntárias interferem) também não consigo enxergar, apenas fico nesse ciclo até minha cabeça começar a doer e eu desistir e acordar. De vez em quando ouço vozes, mas apenas isso. Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 13, 2023 Report Share Posted November 13, 2023 O estado vibracional surge ANTES da projecao. Quando ele fica muito forte ele te ejeta do corpo fisico CASO voce ja esteja relaxado o suficiente. Se nao estiver, o EV nao consegue soltar seu corpo astral. Mas tao logo a gente sai do corpo deixa de sentir o EV, porque ele e uma aceleracao das energias do corpo eterico, nao do corpo astral, e o corpo etérico fica la junto com o corpo fisico. Eu suponho que no seu caso você nao saiu totalmente, apenas desencaixou levemente ( o que já e suficiente para sentir o EV, que precisa acontecer antes desse desencaixe) e comecou a ratear/ sonhar nessa situacao, sem completar a separacao, por isso nao para de sentir o EV E o fato de nao conseguir enxergar mostra que você esta com sua percepcao ainda ligada ao corpo fisico, porque ELE está de olhos fechados e por isso nao enxerga. Quando você se afasta do corpo uns 4m, já nao sente mais essa dupla consciencia, masnse estiver muito perto dele vai captar as sensacoes dele, e como ele ewta de olhos fechados essa sensacao dele parece estar se impondo sobre seu corpo astral. Resumindo: - acho que você comecou a desencaixar mas acabou sonhando que saiu, sem completar de fato a saida. Entao o EV continua, porque ainda nao teeminou de sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted November 14, 2023 Report Share Posted November 14, 2023 23 horas atrás, sandrofabres disse: porque ele e uma aceleracao das energias do corpo eterico, nao do corpo astral Sandro, você tem certeza que não é possível sentir vibração energética no corpo astral? Na projeciologia diz que o EV é a aceleração tanto do corpo etérico quanto do corpo astral. Eu também vi um vídeo da Nanci Trivelatto que ela comenta que consegue mudar de frequência dimencional quando faz o OLVE durante a projeção (n lembro se ela sente o EV). Eu tive uma projeção a um tempo que eu sentir um EV bem forte durante uma projeção, por isso a dúvida. Foi nesse relato: Bicho estranho atrapalhando minha visão Citar ...esse EV acabou rompendo o sonho nessa hora, eu despertei em astral muito lúcido e com aquela luz branca soltando fagulhas coloridas na minha visão, a impressão que eu tive foi que aquela era minha própria energia, minha aura, porque o EV não parou mais. Eu levantei dentro de casa, sai da casa e descidi que ia voar, já que eu não estava tendo muitas projeções então ia aproveitar aquela pra relaxar. Mas durante o vôo minha vista começou a ficar embaçada, e sentia uma coisa nas minhas costas, que incomodava, e percebi que minha visão fechou como se alguma coisa escura tampa-se meus olhos, vindo por trás de mim. Isso não me fez nenhum sentido, eu estava super lúcido, estava em EV...Então achei que poderia ser alguma energia obstruindo minha vista, aquela que estava incomodando nas costas, estiquei as mãos até o local e agarrei com a intenção de pegar aquela energia e quando puxei minha visão voltou ao normal e fiquei surpreso ao ver que era um ser que estava me atrapalhando, e quando voltei a ver percebi que já estava no chão. Era uma coisa pequena e com as patas grandes, era consciente e ficou irritado comigo... Será que eu não tinha rompido o sonho realmente e somente fiquei lúcido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 14, 2023 Report Share Posted November 14, 2023 Eu faço EV estando projetado. A questao é que NESSE ESTAGIO que ele relata ainda é o EV da separacao, e esse a gente deixa de sentir tao logo se separa. Comigo pelo menos nunca foi diferente nem uma única vez. Já o EV produzido apos a separacao eu creio que seja ainda eterico, porque ele clareia a experiencia, e a falta de clareza é justamente atrobuida a energias etericas ainda presentes no seu corpo astral. Entao provavelmente um EV feito ainda dentro do raio de acao do cordao de prata seria ainda algo ligado ao corpo eterico. Mas depois não, seria algo ligado ao astral em tese. Pelo menos nao há razao para supor que nao seja astral. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 14, 2023 Report Share Posted November 14, 2023 Em 13/11/2023 at 16:12, Alguem disse: quando comecei a vibrar. Sabia o que estava acontecendo, então deixei e depois de um tempo me desprendo e começo a flutuar, mas continuo vibrando Nesse estagio aí parece o mesmo processo que nao foi completado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted November 15, 2023 Report Share Posted November 15, 2023 4 horas atrás, sandrofabres disse: A questao é que NESSE ESTAGIO que ele relata ainda é o EV da separacao ah claro, entendi o ponto agr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts