Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Foi incrível) Relatos da minha quarta experiência com projeção astral


johnsoaresdigital

Recommended Posts

Pessoal, definitivamente essa foi a melhor experiencia com projeção astral. Antes dessa tive mais três experiencias, que não foram tão boas, por ter sentido energias ruins e visto espíritos obsessores.

 

Antes de mais nada vou deixar um resumo dos insights que tive nessa experiencia, se não vou esquecer. E ai eu já desenrolo em um relato só:

 

1- Eu não estava enxergando nada quando sai do corpo, já aconteceu algumas vezes, mas dessa vez fiz diversas práticas e consegui finalmente enxergar. Não se enxerga com o olho e sim com limpeza ou manipulação de energias do chakra coronário.

2- Consegui manipular as energias com a mão. Eu apontei a mão para o guarda-roupa e uma pequena parte ficou branco cintilante.

3- Eu consegui me sintonizar em vibrações diferentes, como se fosse sintonias de rádio. Aprendi que muitas vezes não sentimos/ouvimos nossos guias e mentores por falta de sintonia na vibração. A todo momento eles falam conosco. A todo momento tem seres de luz nos aconselhando.

4- Consegui voar mas não consegui controlar. 

5- Vi muitos espíritos aglomerados, muitos mesmo, mas ninguém interagiu comigo, é como se todos cuidassem de suas próprias "vidas". Era um lugar de luz.

6- Memória muscular das experiencias anteriores me ajudou a sair do corpo com mais facilidade

7- Fiquei em relaxamento total, a gente sabe quando estamos muito relaxado. 

8- Dormi pós almoço.

9- De tarde é o melhor horário para mim, sempre me da sono nesses momentos.

10- Não utilizei nenhuma técnica. Foi espontâneo. (Eu sempre peço ajuda dos mentores)

11- Eu tenho uma pedra de ametista debaixo do travesseiro

12- Não consegui enxergar meu corpo e não consegui ver meu cordão de prata

13- Tive calafrios pós experiencia de novo

 

Bom vamos lá, como falei nos últimos insights, eu havia comido macarrão e depois de alguns minutos eu fui cochilar. Demorou cerca de 2 horas para começar as experiencias.

 

Chegou um momento que parecia que minha namorada tinha chegado em casa e ai eu despertei levemente, mas voltei a dormir (depois fui perceber que eu já estava no plano astral e que ela nem tinha chego em casa).

 

Quando eu voltei a dormir, tudo estava em silencio, inclusive minha mente. Até que conforme eu voltava a dormir, eu começava a ouvir vozes, o que me levou a crer que era alguma frequência na qual eu estava sintonizando.

 

Eu até fico com calafrios falando isso, porque dias antes eu pedia para meus guias espirituais falarem comigo, em dar um norte sobre a minha missão de vida, entre outras questões existenciais e ai depois de ver alguns conteúdos no youtube, percebi que a todo momento estão falando conosco, mas não percebemos porque não estamos observando nossos pensamentos e não estamos nos elevando na vibração certa. Também temos que ter discernimento do nosso EGO.

 

Na minha terceira experiencia, eu também tive esse evento de "sintonia de rádio", digamos assim. Segue abaixo um trecho mencionando esse evento.

 

Citar

"E por fim, o fato mais interessante é que durante toda essa experiencia eu ouvia esse som de fundo que mencionei anteriormente, era algum noticiário, como se fosse uma TV sintonizado em algum programa jornalístico.

No fim das minhas tentativas de sair do corpo eu fiz um teste:

Será que esse som está no mundo físico ou no mundo astral? pq, nem TV eu tenho.

Então, desisti de ficar saindo do corpo e acordei com tudo.

No momento em que eu acordei com tudo, o barulho de fundo desapareceu instantaneamente, concluindo-se que era do mundo astral."

 

No início das voezes, primeiro eu ouvi uma voz de mulher.

 

Percebendo e refletindo sobre essa tal de sintonia de rádio, comecei a sentir e emanar coisas boas afim de tentar mudar a sintonia.

 

Depois a voz de mulher mudou para uma voz de homem. 

 

Não lembro muito bem o que falavam, mas tenho vaga lembrança de que eram conselhos e boas palavras.

 

Fiquei um templo refletindo de que temos que sempre vibrar alto para perceber esses seres de luz. Acho que essa foi a principal lição dessa experiencia.

 

Enfim, depois desse momento, percebi que estava no plano astral e foquei em começar a sair do corpo. 

 

Foram várias tentativas. Eu estava calmo e com toda paciência do mundo.

 

Eu saia muitas vezes do corpo mas tudo ficava escuro, até que comecei a fazer manipulações de energia no chakra coronário e depois de muitas tentativas consegui enxergar.

 

Sai do meu corpo e estava exatamente no ambiente do meu quarto. Olhei ao redor para ver se tinha algum espírito. Fiquei em estado total de alerta, até que começou, na região dos meus olhos, a se formar uma névoa preta, na qual acredito que seja de mim mesmo, pois fiquei um pouco ansioso. 

 

Depois voltei ao meu corpo porque estava com dificuldade de me mexer e sai novamente, com mais autonomia.

 

Saindo novamente, abri a porta do meu quarto como se fosse na vida real e a partir do momento que saio da sacada, o cenário da minha casa mudou. Entrei em outro mundo. Tinha um portal preto e tive que pular esse portao, porque não sabia voar.

 

Até que me toquei de que dá para voar e ai eu voei, mas não consegui me controlar.  

 

Nesse momento, voei muito alto pela cidade, até que fui "levado" para um lugar muito bonito, foi incrível. Vou deixar em anexo mais ou menos do lugar que parei.

 

Chegando nesse lugar, vi vários espíritos. Foram muitos, mesmo. Mas nenhum deles me viu e nem interagiu comigo. Teve até um que passou bem perto de mim.

 

Eu olhava a todos com muita alegria e olhava as paisagens também. Dava para ver o mar depois da natureza.

 

Eu ficava maravilhado com as cenas

 

E durante as experiencias, lembrei dos conselhos do Wagner de que projeção astral não é turismo astral e a todo momento comecei a me perguntar sobre minha missão de vida e conselhos, mas não obtive respostas. 

 

Do mesmo modo que eu ficava maravilhado, não podia esquecer da minha missão e do porque estou fazendo projeção astral.

 

Até que comecei novamente a voar numa velocidade muito alta em uma direção aleatória.

 

Depois desse momento já não me lembro mais, apenas acordei.

 

A principal lição que tiro é a questão da vibração. Nunca abaixem suas vibrações. O sistema que vivemos tem diversos artifícios para abaixar a vibração de vocês. Inclusive a preocupação com dinheiro, pagar as contas, entre outras coisas.

 

Enfim, ficaria muito grato se alguém puder comentar sobre a experiencia, vai me ajudar muito nesse processo de autodescoberta.

natureza.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, johnsoaresdigital disse:

8- Dormi pós almoço.

9- De tarde é o melhor horário para mim, sempre me da sono nesses momentos

Sim ,esses estados de sonolência porém sem cansaço, são.os que facilitam um melhoe relaxamento e conseguir não apagar. Com cansaço a gente apaga muito rápido. Por isso é mais efetivo tentar a projeção após ter dormido 4-6horas, se fizer à noite. Mas esses soninhos do dia tem caracteristica similar.

Quanto ao resto, é uma experiência tipica, nem tem.o que comentar porqur está toda recheada de coisas que de fato acontecem quando você consegue ter uma experiê cia duradoura. O relaxamento é essencial para  a duração da experiência ,caso contrário qualquer alteração no corpo nos puxa de volta e complica. Mas quando se estende assim ébom  dá para encontrar pessoas mudar de zona, senso necessário apenas lembrar de se manter lúcido, para não cair em pegadinhas que imitam dificuldades do plano fisico e acabam derrubando sua lucidez. 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...