micaely Posted December 15, 2023 Report Share Posted December 15, 2023 Primeiramente antes de contar meu relato sou nova aqui e nas projeçoes, entao perdoem minha falta de compreensão as vezes entao vamos la. Quando deitei para dormi senti e vi como se minha alma estivesse sendo sugada, eu tentava me mexer falar e nada adiantava, logo após eu me vi do lado da minha cama ( em projeção astral) me apoiava sobre ela pois eu estava fraca e desmaiei, e nesse desmaio em projeção tudo ficava preto era como se não ouvesse nada, e eu sei que tinha alguém do meu lado da qual eu não sei quem era não o vi e a mesma falava comigo mas não me recordo do assunto, e depois desse demaio eu acordei e desmaiei de novo como se fosse algo cíclico tudo isso aconteceu durante a projeçao, alguém tem ideia do que pode ser? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted December 15, 2023 Report Share Posted December 15, 2023 Pelo seu relato, a impressão que tenho é que você não desmaiou e sim voltou para o corpo. Essa escuridão seria então vc de volta ao corpo. Depois vc disse que desmaiou novamente... parece que vc saiu e retornou novamente para o corpo. Te aconselho a se afastar do corpo na próxima vez, daí esses "desmaios" não irão acontecer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 15, 2023 Report Share Posted December 15, 2023 Parece apenas a confusão energetica e consciencial que surge em quem passa pela catalepsia. Leia esta postagem primeiro, porque ela se relaciona diretamente com suas sensações: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74024 Mas depois leia tudo que tinha ANTES dessa postagem começando pela primeira, que vai entender melhor o que foi explicado nessa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
micaely Posted December 16, 2023 Author Report Share Posted December 16, 2023 Obrigada pessoal foi bem esclarecedor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts