Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(ZONAS INDUSTRIAIS) Relatos da minha quinta experiência com projeção astral


johnsoaresdigital

Recommended Posts

Fala Pessoal, eu aqui de novo.

 

Eu to impressionado o quão fácil está fazer projeção astral ultimamente.

 

Não estou fazendo nenhuma técnica. Apenas deito de barriga para cima e mentalizo a intenção de fazer projeção astral. 

Mas não é porque está fácil que eu não vou deixar de fazer as técnicas de movimentação energética do corpo. Evoluir sempre!

Como da última vez, na quarta experiencia, vou fazer um resumo de insights para não esquecer.

 

Resumo e Insights

 

1- Acordei 5h00 da manhã, fui para academia, voltei as 6h40, tomei café da manhã e depois fui tentar fazer projeção astral. Eu estou com os músculo todo dolorido pois comecei a fazer academia 3 dias atrás. Vi num podcast que exercícios físicos e estilo de vida saudável ajuda muito na projeção astral e na evolução espiritual como um todo. Parei de beber álcool e estou comendo menos, apenas o necessário.

2- Comecei, igual na experiencia anterior, sendo interrompido pela minha namorada, porém ela nem sequer tinha chegado em casa. Depois me toquei de que eu estava no plano astraa. Será que é um espírito obsessor? Não senti uma energia carregada nesse espírito.

3- Vi meu cordão de prata. Estava quase invisível.

4- Sai de casa e fui parar numa espécie de condomínio com alguns espíritos espalhado. Tinha gramado, quadra, natureza. Tinha uma vibe boa.

5- Tentei contato com esses espíritos mas eles não gostaram muito de mim, não quis responder minhas perguntas ou interagir comigo.

6- Consegui atravessar a parede

7- Em volta do condomínio, estava cheio de zonas industriais. A vibe e o ambiente mudou durante a transição de lugares. O céu ficou vermelho.

8- Extraíram uma espécie de álcool de um espírito que estava todo preto dentro da zona industrial.

9- Tive dificuldades de controlar meu voo, principalmente quando sai do "condomínio" e fui para as zonas industriais, acho que eu estava sendo levado pelos meus guias. Foi contra minha vontade.

10- Falar em guias, pedi para consegui interagir com eles ou vê-los, mas não apareceram.

11- Acredito que eu não esteja na mesma frequências que meus mentores ainda, por isso não apareceram.

 

Relato Completo

Acordei 5h00 da manhã, fui para academia, voltei as 6h40, tomei café da manhã (café com leite, maçã, ovo acebolado e duas torradas com pate de frango) e depois fui tentar projeção astral 30 min depois.

Chegou um momento, em que eu estava quase dormindo (já estava no astral) , meus gatos fizeram um barulho na sala. 

Quando de repente, minha namorada entra no nosso quarto já conversando comigo, "interrompendo o processo."

Levantei, fui para a mesa de estudos e comecei a conversar com ela.

Até que eu percebi que eu estava em projeção astral e comecei a olhar nos olhos dela e falei:

Você não é minha namorada! 

E ai ela fez uma cara de assustada. E sumiu. (Essa mesma experiencia aconteceu de forma semelhante na quarta experiencia. Será um espírito obsessor?)

Até que decidi voltar ao meu corpo e reinicializar o processo.

Sai do corpo e sem enxergar. Fiz o mesmo processo de energização do chackra coronário e voltei a enxergar no momento que sai do quarto.

Decidi sair de casa e fui parar num condomínio. Tinha alguns prédios, bastante verde, com alguns bancos em volta, pequenos relevo (mini montanhas) em volta e alguns espíritos espalhados. A vibe era boa.

Fui em direção a alguns espíritos tentar interagir com eles.

Mas eu vacilei nas perguntas, peço até desculpas aos mais experientes.

 

Perguntei:

Você já teve uma experiencia humana? (eles estavam plasmando seres humanos, não tinham nenhuma forma diferente)

Você já reencarnou?

Alguns me responderam de forma seca "sim"

E outros não quiseram interagir.

 

O motivo dessas perguntas é que eu fico impressionado em saber que são espíritos que talvez tiveram a experiencia humana, desencarnaram e estão do outro lado. Toda essa parte de espiritualidade é novo para mim. 

 

Enfim, chegou um momento que desisti de fazer interação com esses espíritos, e fui levado para o outro lado desse condomínio. Era uma espécie de fronteira, que separava o condomínio das zonas industriais.

 

Quando digo que fui levado, é porque comecei a voar para explorar os arredores desse condomínio com total autonomia e chegou um momento que eu não consegui controlar o voo.

 

Obs: tentei a todo momento fazer contato com meus guias, mas sem sucesso.

 

Depois desse condomínio, comecei a avistar várias zonas industriais, tinha muitas indústria. Vou deixar uma imagem em anexo para exemplificar.

 

A Vibe ficou pesada. O céu que antes era azul começou a ficar vermelho, tinha muita fumaça e muita indústria.

 

Como eu não estava controlando o voo, me levaram para dentro de uma dessas indústria.

 

Era um lugar obscuro, uma linha de produção de algo. Uma voz me explicou todo esse processo, mas não consigo me lembrar muito bem o que era e do que se tratava, eu lembro de alguns detalhes.

 

Eu lembro somente que tinha um espírito, que estava todo preto. Chegou um momento que saiu um líquido nas partes íntima dele (região da virilha) e a voz me falou que extraíram dele uma espécie de álcool.

 

Depois disso tudo foi se dissolvendo, acho que meu cordão de prata estava me puxando de volta para o corpo e eu voltei ao sono comum.

 

 

fabrica-produzindo-poluicao-por-co2.jpg

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, johnsoaresdigital disse:

saiu um líquido nas partes íntima dele (região da virilha) e a voz me falou que extraíram dele uma espécie de álcool.

Tem um relato do Saulo onde ele foi assediado antes de abrir a lucidez e o espírito mostrou pra ele uma garrafa com um líquido dentro, falou que já tinha conseguido o que queria e que iria beber com os parceiros dele, falando como se fosse um vinho mesmo (eu tentei uma pesquisa rápida aqui mas n encontrei o relato pra colocar link). Dar pra supor que eles estão fazendo esse mesmo processo, só que em escala industrial, e talvez usando técnicas mais precisas, provavelmente utilizando pessoas drogadas já que devem ter mais "receptividade" para esses processos...

O que aconteceu com o Saulo pode ser diferente do que aconteceu no seu relato, no caso do Saulo pode ser outro tipo de energia que foi extraído e no caso do seu relato, eu acho, que deve ser talvez o caso de pessoas alcoolizadas ou alcoólatras que quando dormem são levadas pra essas industrias onde extraem esse "teor alcoólico" impregnadas nelas, e dps deve ser negociada de alguma forma em uma dessas comunidades/cidades do astral.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Sembrol disse:

Tem um relato do Saulo onde ele foi assediado antes de abrir a lucidez e o espírito mostrou pra ele uma garrafa com um líquido dentro, falou que já tinha conseguido o que queria e que iria beber com os parceiros dele, falando como se fosse um vinho mesmo (eu tentei uma pesquisa rápida aqui mas n encontrei o relato pra colocar link). Dar pra supor que eles estão fazendo esse mesmo processo, só que em escala industrial, e talvez usando técnicas mais precisas, provavelmente utilizando pessoas drogadas já que devem ter mais "receptividade" para esses processos...

O que aconteceu com o Saulo pode ser diferente do que aconteceu no seu relato, no caso do Saulo pode ser outro tipo de energia que foi extraído e no caso do seu relato, eu acho, que deve ser talvez o caso de pessoas alcoolizadas ou alcoólatras que quando dormem são levadas pra essas industrias onde extraem esse "teor alcoólico" impregnadas nelas, e dps deve ser negociada de alguma forma em uma dessas comunidades/cidades do astral.

 

Primeiramente, muito obrigado por responder Sembrol, é muito importante para mim esse compartilhamento de ideias.

 

Acredito sim que pode ser essas duas possiblidades, mas a última faz mais sentido na experiencia que tive. Fiquei horrorizado. O espírito estava inteiramente preto, parecia que estava "morto", sem vida e estava pingando gotas de alcool nas partes íntimas. E dava para ver que era um espírito denso, como se fosse uma pessoa.

 

Na voz que estava me guiando, ele falou que esse lugar fica em alguma região na Amazônia. Lembrei desse detalhe.

 

Mas fiquei impactado em? Pesado. Foi bem denso essa experiência, em termos de ambiente.

 

Mais uma vez, obrigado por responder. Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eles tem de fato  estruturas de coleta e processamento das energias dos encarnados:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17111-acho-que-foi-sonho-lúcido-autor-michelle/?do=findComment&comment=74459

 

 

O Monroe tambem fala algo sobre isso, mas nem ele entendeu bem do que se tratava.

20231218_125531.jpg

IMG_20231218_130601.jpg

Fonte:viagens fora do corpo - robert monroe - 2011.pdf

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eles tem de fato  estruturas de coleta e processamento das energias dos encarnados:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17111-acho-que-foi-sonho-lúcido-autor-michelle/?do=findComment&comment=74459

 

 

Acabei de ler todos os relatos desse link.

 

Fiquei impressionado em como bate as informações com minha experiência. 

 

Obrigado Sandro pelo retorno. 

Link to comment
Share on other sites

Será que não estive num lugar desses também ? Relatei aqui sobre um lugar industrial, só que perdi a lucidez muito rapido.....e o lugar era bem barra pesada também.

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=104785

Segue imagem de como foi mais ou menos a minha visão que eu tive do lugar. No lugar de 3, 4 cachorros, tinha muito mais, mas o cenario está bem parecido

https://www.bing.com/images/create/lugar-industrial2c-com-tonz-acincentados2c-visc3a3o-do-/1-6580775c17b1431b98f6d70d8211c4a2?id=j8YZGPqbK7a3NuHeH5zWjQ%3d%3d&view=detailv2&idpp=genimg&FORM=GCRIDP&mode=overlay

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Já corrigi seu link Raposo. 

É , pode ser mesmo. E explicaria is cachorros, porque esse tipo de lugar costuma ter guardioes para que transeuntes astrais não entrem e libertem os prisioneiros. 

Mas quando se faz uma operação maior , com equipes de resgate, "a casa cai" pra eles,  ehehe

Valeu Sandro.  Os cachorros estavam bem bravos mesmo e me pareceu estarem ali pra proteção mesmo do lugar. Com o relato do @johnsoaresdigital e a sua explicação, já veio na hora essa projeção rápida que eu tive. 

Link to comment
Share on other sites

Olha, dependendo da lucidez do momento, eu com certeza não arriscaria chegar perto pra  confirmar não kkkkk Você já é experiente, e com bastante lucidez acho que eles devem ter é saído correndo e deixado cair a fantasia ainda pelo chão kkkkkk.  Dos cachorros eu estava meio distante voando, só vi a montoeira deles e que ficaram latindo bem bravos pra mim. Queria saber é o que eu tava fazendo é lá, se foi pra eu contribuir com material ou se foi pra ajudar kkkkkk espero que tenha sido a segunda opção.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Raposo disse:

Você já é experiente, e com bastante lucidez acho que eles devem ter é saído correndo e deixado cair a fantasia ainda pelo chão kkkkkk

Pior que nao, só vi de perto porque três deles me cercaram enquanto eu executava uma ação rápida lá na area que eles tentavam impedir a entrada. 

Eu só parei e pensei " oh bem, então agora melhor voltar para o corpo", e acordei. Não sei se eu estava lucido o suficiente para não armar uma tremenda confusão sem necessidade, ou se faltou lucidez par que eles percebessem de longe que seria melhor não provocar uma reação minha. Porque acho que foi o único caso em que pareceram tentar me impedir. Em geral não tenho problema com esses caras, eles sempre saem para o lado e me deixam entrar onde eu quiser. ( mas nunca olhei para trás para ver o tamanho do guarda-costas atras de mim, kkl). 

Mas nesse caso eu estava aprontando na zona deles mesmo, nao posso nem reclamar. Eu não estava de sacanagem nao, mas esses caras sao criminosos do astral  entao tem vezes que voce só entra e examina o que tem nesses antros, como uma fiscalização, e em geral eles nao criam obstáculos, mas dá para notar que nao gostam ( novamente, deve ser o guarda costas que vem atras, kkkk)

Mas tem vezes que você entra para executar alguma ação escondida deles, e aí a coisa é mais no estilo ninja, nao tem gaurda costas , vai lá e faz e tenta não ser pego, kkkkk. Nesse dia me pegaram. Até comentei em outro topico aqui do gva, deixa ver se acho...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estava estabelecendo rotas de fuga energéticas.Minha funcão era apenas correr muito rápido ( do jeito que não é possivel a um encarnado)  daquele local até pontos demarcados fora dele. Como se aquilo criasse tuneis energeticos de escape, que seriam utilizados no resgate, nas projeções futuras.

Essas rotas nao ficavam visíveis, mas é como se fossem túneis de luz no meio do ambiente denso. 

Entã eu ia ate um ponto já dentro daquele local  e saia  de volta correndo de lá ( a , 150km/h?) por uns 200m, numa direcao. Depois voltava e estabelecia outra rota, noutra direcao. A idéia era deixar essa "malha rodoviária quântica" pronta naquela noite, para usar nas próximas noites   Mas me pegaram quando eu já estava quase no final. 

Mas assim, estou vendendo o peixe como me venderam, eu só sei disso realmente, e essa informacao estava ma minha mente enquanto eu executava a atividade. Mas nao lembro de ninguém me explicando nada em detalhes. Só havia a consciência interna de como a tarefa seria feita  e era para depois poder retirar  quem estava preso lá. 

As noites de diversao na " zona" devem ser as sem lucidez ,kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, sandrofabres disse:

Estava estabelecendo rotas de fuga energéticas.Minha funcão era apenas correr muito rápido ( do jeito que não é possivel a um encarnado)  daquele local até pontos demarcados fora dele. Como se aquilo criasse tuneis energeticos de escape, que seriam utilizados no resgate, nas projeções futuras.

Essas rotas nao ficavam visíveis, mas é como se fossem túneis de luz no meio do ambiente denso. 

Entã eu ia ate um ponto já dentro daquele local  e saia  de volta correndo de lá ( a , 150km/h?) por uns 200m, numa direcao. Depois voltava e estabelecia outra rota, noutra direcao. A idéia era deixar essa "malha rodoviária quântica" pronta naquela noite, para usar nas próximas noites   Mas me pegaram quando eu já estava quase no final. 

Mas assim, estou vendendo o peixe como me venderam, eu só sei disso realmente, e essa informacao estava ma minha mente enquanto eu executava a atividade. Mas nao lembro de ninguém me explicando nada em detalhes. Só havia a consciência interna de como a tarefa seria feita  e era para depois poder retirar  quem estava preso lá. 

As noites de diversao na " zona" devem ser as sem lucidez ,kkkk

KKKKKKKKKKKK Essas a gente não lembra mesmo, mas talvez seja até melhor. Eu "falei" pra encher mesmo kkkkkk E que "doideira" essas missões aí, sou doido pra ser escalado pra uma dessas e conseguir rememorar. Parece coisa de filme....e também uma guerra entre o bem e o mal. Como isso é no umbral, uma guerra meio que sem fim...

Link to comment
Share on other sites

Sim, parece coisa de filme mas assim como " encontrar espiritos na projeção" parece algo assustador a quem ainda não se projetou, mas é trivial como respirar quando você se projeta, essas coisas são bem naturais enquanto estã acontecendo. É a nossa mrnte encarnada que acaba se espantando.

Por isso que eu digo que não sei se o "Robson Dinheiro" é médium mesmo, ou se o que ele relata nos livros ele de fato vivenciou, mas... as situações que que ele descreve nos livros da trilogia Legiao, Senhores da escuridao, marca da besta, aquela reuniões preparatórias, as investigações preliminares  para as operações,  o confronto entre equipes de um lado contra.o outro, o aprisionamento de chefões e seus comandantes.... isso acontece mesmo. 

O que eu acho brabo de engolir é que quem particioa disso saiba do inicio meio e fim, a ponto de descrever no livro de modo que faça algum sentido. Aquela lógica narrativa toda  que une as peças do quebra cabeças deve ser ficção, mas as peças isoladas do quebra cabeça são descritas corretamente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...